Faz um tempo que já vi, mas só lembrei de adicionar agora. Única coisa que lembro BEM é dizer que esse filme é uma merd*. Acho que é pq esperava mais, todas as melhores cenas estão no trailer.
Queria poder falar palavrões, só eles expressariam o quão bom eu achei esse filme. Me prendeu do início ao fim, me emocionei demais, foi de engolir seco. Interpretações maravilhosas, foi interessante ver atores que eu já conhecia fazerem papéis diferentes dos habituais. Me identifiquei muito com o personagem Ned Weeks do Mark Ruffalo. Ó, sou suspeita pra falar por ser fã do Ryan Murphy -desde sempre-, mas até com ele me surpreendi.
Se fosse qualquer outro elenco, tenho certeza que eu diria ser um dos piores filmes que já vi. O mais legal é que conhecendo a maioria dos atores, o filme se torna ainda mais engraçado e irônico.
Um clássico que eu nunca tinha visto, além da cena icônico de Tango que me fez chorar. Um filme encantador que diz muito sobre amizade, a vida e os erros.
Diferente dos formatos de filme que tô acostumada assistir, e olha, foi bem interessante. A cena dele cantando Your Song me deixou boba, e a que eles cantam um pout-pourri me fascinou! Não me apaguei aos personagens*, mas torci pelo casal e por Moulin Rouge nas cenas finais. *Gostei muito do Henri de Toulouse-Lautrec. Visualmente impecável!! Figurinos de tirar o fôlego!!! Nicole Kidman sempre belíssima e o Ewan parece que nem se esforça, abre a boca e já acaba comigo
Emocionante demais!!! Um misto de muitos sentimentos, mas principalmente felicidade por ambas terem seguido seus caminhos em busca de ajudar mulheres que passaram pelo mesmo.
Quando coloquei pra assistir achei que fosse ser como Bohemian Rapsody, me surpreendi para o bem, que filme massa!!! Me emocionei demais, torci, gritei, cantei, foi lindo!
Não sou fã de filme de heróis, minha mãe sim, então já vi quase todos, mas doutor estranho me ganhou demais!!! Estou agora pesquisando a lista da ordem cronológica do universo Marvel e já vendo o Capitão América: O primeiro vingador. Ansiosa pro Doutor Estranho e o Multiverso da loucura!
Me prendeu completamente, não desvei os olhos, não peguei no celular e mal fui ao banheiro. Extraordinário, fascinante e me deixou arrepiada em muitas cenas.
Apenas um erro de continuação de tempo, o Rock in Rio foi em 1985.
Odiei o começo do filme, a parte da ponte, ah chato. Já havia tentado assistir ao filme antes e parei nessa cena, depois fiz um esforcinho e valeu a pena. Roteiro não muito diferente do que estamos acostumadas. Minha cena favorita, com certeza, é
quando ela chega no Seb's acompanhada de seu atual marido. Ele (Ryan Gosling) toca uma música e o imaginário vai pro conto de fadas do "E se?". Faz você imaginar seus próprios "E se?".
O que mais me deixou louca não foi música (tirando City of Angels), nem atuação. A direção de arte, figurino e de fotografia são magníficas. Um tremendo trabalho.
Poderiam ter focado um pouco mais na história de Dallas, sem tantas meias palavras, mesmo que isso me encante, fiquei bem curiosa.
Outra coisa, fiquei muito tempo do filme me mordendo de ódio da Dallas pelo modo que terminou com a "ex" (não consigo lembrar o nome dela), mas no fim, ela lindamente se desculpa e percebe o quão tóxica estava sendo. Assim como Jasmine percebe o que realmente quer, sem ter que ser levada à... Gostei da evolução das personagens. E gostei muito do filme, pra proposta dele, o mesmo saiu-se perfeitamente.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraFaz um tempo que já vi, mas só lembrei de adicionar agora. Única coisa que lembro BEM é dizer que esse filme é uma merd*. Acho que é pq esperava mais, todas as melhores cenas estão no trailer.
The Normal Heart
4.3 1,0K Assista AgoraQueria poder falar palavrões, só eles expressariam o quão bom eu achei esse filme. Me prendeu do início ao fim, me emocionei demais, foi de engolir seco.
Interpretações maravilhosas, foi interessante ver atores que eu já conhecia fazerem papéis diferentes dos habituais. Me identifiquei muito com o personagem Ned Weeks do Mark Ruffalo.
Ó, sou suspeita pra falar por ser fã do Ryan Murphy -desde sempre-, mas até com ele me surpreendi.
O Diário de Uma Virgem
3.0 261 Assista AgoraSe fosse qualquer outro elenco, tenho certeza que eu diria ser um dos piores filmes que já vi. O mais legal é que conhecendo a maioria dos atores, o filme se torna ainda mais engraçado e irônico.
Perfume de Mulher
4.3 1,3K Assista AgoraUm clássico que eu nunca tinha visto, além da cena icônico de Tango que me fez chorar. Um filme encantador que diz muito sobre amizade, a vida e os erros.
Uma Noite Infernal
2.5 88 Assista AgoraEu me pergunto como Joshua Hutcherson aceita fazer esses filmes, olha, sinceramente.........
mas eu adorei a atuação da Tilda, bicha doida demais
Crepúsculo
2.5 4,1K Assista AgoraJá pedi a conta de quantas vezes vi esse filme na quarentena
A Onda dos Sonhos
2.6 147 Assista AgoraEU AMO ESSE FILME!!!!!!!!
Moulin Rouge: Amor em Vermelho
4.1 1,8K Assista AgoraDiferente dos formatos de filme que tô acostumada assistir, e olha, foi bem interessante. A cena dele cantando Your Song me deixou boba, e a que eles cantam um pout-pourri me fascinou!
Não me apaguei aos personagens*, mas torci pelo casal e por Moulin Rouge nas cenas finais. *Gostei muito do Henri de Toulouse-Lautrec.
Visualmente impecável!! Figurinos de tirar o fôlego!!!
Nicole Kidman sempre belíssima e o Ewan parece que nem se esforça, abre a boca e já acaba comigo
Legítima Defesa
3.8 2Emocionante demais!!! Um misto de muitos sentimentos, mas principalmente felicidade por ambas terem seguido seus caminhos em busca de ajudar mulheres que passaram pelo mesmo.
Juno
3.7 2,3K Assista AgoraAdorei, olho encheu de lágrima no final. Trilha sonora incrível!!!!
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraFilmaço!!! Fácil fácil na minha lista de favoritos
Rocketman
4.0 922 Assista AgoraQuando coloquei pra assistir achei que fosse ser como Bohemian Rapsody, me surpreendi para o bem, que filme massa!!! Me emocionei demais, torci, gritei, cantei, foi lindo!
Um Amor, Mil Casamentos
2.5 243Me tirou boas risadas nessa madrugada. Gostei bastante, principalmente das cenas com Joel Fry
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraNão sou fã de filme de heróis, minha mãe sim, então já vi quase todos, mas doutor estranho me ganhou demais!!! Estou agora pesquisando a lista da ordem cronológica do universo Marvel e já vendo o Capitão América: O primeiro vingador.
Ansiosa pro Doutor Estranho e o Multiverso da loucura!
Patient Zero: A Origem do Vírus
1.8 61 Assista AgoraTá na minha lista "filmes ruins bem legais"
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista AgoraMe prendeu completamente, não desvei os olhos, não peguei no celular e mal fui ao banheiro. Extraordinário, fascinante e me deixou arrepiada em muitas cenas.
Apenas um erro de continuação de tempo, o Rock in Rio foi em 1985.
Diário de uma Paixão
4.1 2,6K Assista AgoraEsse filme me deixa irritada e com um ponto de interrogação na cabeça. Como esse relacionamento bizarro pode ser bem quisto?
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraOdiei o começo do filme, a parte da ponte, ah chato. Já havia tentado assistir ao filme antes e parei nessa cena, depois fiz um esforcinho e valeu a pena. Roteiro não muito diferente do que estamos acostumadas.
Minha cena favorita, com certeza, é
quando ela chega no Seb's acompanhada de seu atual marido. Ele (Ryan Gosling) toca uma música e o imaginário vai pro conto de fadas do "E se?". Faz você imaginar seus próprios "E se?".
O que mais me deixou louca não foi música (tirando City of Angels), nem atuação. A direção de arte, figurino e de fotografia são magníficas. Um tremendo trabalho.
Below Her Mouth
2.9 162Amo para carambolas filmes minimalistas, com aquele toque especial na fotografia, poucos cenários, poucas falas, apenas uma trama de drama.
Poderiam ter focado um pouco mais na história de Dallas, sem tantas meias palavras, mesmo que isso me encante, fiquei bem curiosa.
Outra coisa, fiquei muito tempo do filme me mordendo de ódio da Dallas pelo modo que terminou com a "ex" (não consigo lembrar o nome dela), mas no fim, ela lindamente se desculpa e percebe o quão tóxica estava sendo. Assim como Jasmine percebe o que realmente quer, sem ter que ser levada à... Gostei da evolução das personagens. E gostei muito do filme, pra proposta dele, o mesmo saiu-se perfeitamente.