Alguém maratonou Jogos Mortais e leu Jantar Secreto na pandemia e teve a ideia desse roteiro. Sem muita criatividade, mas Ralph Fiennes como vilão sempre entrega.
Vale muito a pena pros fãs da série. Mas acho que nunca assistiu I Love Lucy precisa assistir Lucille, Desi, Vivian e Willian pra entenderem a importância de Lucy, Ricky, Ethel e Fred pra época.
Impressionante como tantos atores conhecidos se prestaram a fazer parte de um filme claramente machista. Porque o país deles nunca elegeu uma mulher pra presidente, mas no filme vamos colocar uma mulher na presidência pra ela ser babaca e fascista. Porque não se tem ódio pelas mulheres o suficiente no mundo. Péssimo!
Há anos, quando Sailor Moon veio para o Brasil eu assistia os episódios e amava. E acho que a Rainha Beryl era uma vilã mais interessante que essa nova vilã. Achei muito Malévola fellings. E eu nunca cheguei a assistir nenhum episódio onde a Chibi Moon aparecia, mas achei bem esquisita a relação dela com o Mamoru tendo em vista que ele no futuro (e / ou passado) ela é filha dele. Mas achei bonitinha a relação da Chibiusa com o Hélios. Mercúrio sempre será minha Sailor favorita, mas estou encantada com Aruno, Netuno e Plutão. A série era bem melhor que esse filme, mas pela nostalgia vale a pena ver.
No começo me deu um soninho e eu pensava: sentido cadê você??? Mas o visual e o cenário são tão lindos que permaneci acordada. Depois foi ficando engraçado que quando tive um acesso de riso no cinema fiquei feliz em não ser a única. 2 estrelas só pelo cenário e pelos bons atores que se prestaram a esse roteirozinho... No fim até que gostei mais que outros filmes do gênero que nem vou problematizar o fato de tentarem sensualizar a noviça....
Adoro a Marina Person (diretora) desde a época do Cine MTV e confesso gostar do Chiko Guarnieri (aqui roteirista) mais como diretor do que roteirista. Eu queria muito ter amado o filme, mas algo não funcionou. Embora a trilha sonora seja perfeita, acho que algo no figurino não convenceu. Me pareceu mais começo dos anos 90 que anos 80. E o roteiro quer dizer tanta coisa que acaba dizendo nada. "Nadou, nadou e morreu na praia". Ainda assim é gostoso de assistir...
Não sou grande fã de documentários, mas já vi piores e melhores. A edição em si achei muito mal feita: trechos repetitivos e uma falta de informação sobre quem são as outras pessoas. Precisava de uma hora e meia? Claro que não! E apesar de não concordar sobre alguns pontos de vista com Laerte (não sobre identidade de gênero, mas sobre a vida em si - até natural porque fazemos parte de gerações distintas) acho ela uma figura carismática (além de uma mulher muito bonita). Acho que vale a conferida, mas sem expectativas.
O figurino, a fotografia, o cenário é tudo muito lindo! E entendo que o filme tem a função de apresentar essa história pra outra geração, mas algo não funciona totalmente! Ao contrário da animação, que sempre tenho vontade de rever, esse filme foi uma sensação que ok, visto... Bonito, mas não tenho vontade de rever...
A história em si não trás nada de novo: alguém (Maui) faz alguma bobagem e uma garota aleatória que nada a tem com a história (Moana) tem que ir resolver o problema.. Mas ainda assim é fantástico e um tem um frescor.... Não só pelo clima praiano, mas pela mudança de etnia do filme diferente dos outros filmes da Disney (e porque não da maioria dos filmes)... A riqueza de detalhes culturais, o movimento dos cabelos e até o balanço do mar trás a magia... E o fato de Moana não ter um par romântico conta muitos pontos pro filme!
Gostei do roteiro e de toda a parte de fan service, mas achei arrastado demais e falta de carisma dos atores que não me fizeram me importar com aqueles personagens...
Gostei do filme, mas não morri de amores. O filme sofre com um falta constante de ritmo. No começo é moroso e parece que a história não vai pra lugar algum. E o final muito corrido que faltaram explicações. Particularmente o tom caricato da interpretação Eddie Redmayne me irritou um pouco. Ainda assim o filme ainda tem sua magia. Os efeitos são incríveis e os personagens secundários são adoráveis. Vale a conferida, mas está longe de ser essa Coca-Cola toda que estão falando.
Apesar de amar o trabalho de Simon Pegg como ator, o roteiro não se sustenta... É o mais fraco da trilogia... Ainda assim tem seus acertos: ao contrario dos outros, o filme não se concentra em Kirk e Spock; Checov, Uhura, McCoy e Scotty tem uma relevância maior... E uma linda homenagem a Leonard Nimoy!
Apesar das referências aos filmes antigos, o novo filme não sabe dosar entre o pastelão e o terror e acaba que nem dá medo e nem tem graça. As protagonistas sem carisma e muita coisa sem sentido fazem o filme longo e cansativo.
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraAlguém maratonou Jogos Mortais e leu Jantar Secreto na pandemia e teve a ideia desse roteiro.
Sem muita criatividade, mas Ralph Fiennes como vilão sempre entrega.
Apresentando os Ricardos
3.2 179Vale muito a pena pros fãs da série. Mas acho que nunca assistiu I Love Lucy precisa assistir Lucille, Desi, Vivian e Willian pra entenderem a importância de Lucy, Ricky, Ethel e Fred pra época.
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraImpressionante como tantos atores conhecidos se prestaram a fazer parte de um filme claramente machista. Porque o país deles nunca elegeu uma mulher pra presidente, mas no filme vamos colocar uma mulher na presidência pra ela ser babaca e fascista. Porque não se tem ódio pelas mulheres o suficiente no mundo. Péssimo!
Um Ano em Nova York
3.4 29Pra fãs de Salinger como eu, é uma delicinha. Pra outras pessoas é um romance aleatório qualquer.
Sailor Moon Eternal: O Filme - Parte 1
3.5 19 Assista AgoraHá anos, quando Sailor Moon veio para o Brasil eu assistia os episódios e amava. E acho que a Rainha Beryl era uma vilã mais interessante que essa nova vilã. Achei muito Malévola fellings. E eu nunca cheguei a assistir nenhum episódio onde a Chibi Moon aparecia, mas achei bem esquisita a relação dela com o Mamoru tendo em vista que ele no futuro (e / ou passado) ela é filha dele. Mas achei bonitinha a relação da Chibiusa com o Hélios. Mercúrio sempre será minha Sailor favorita, mas estou encantada com Aruno, Netuno e Plutão. A série era bem melhor que esse filme, mas pela nostalgia vale a pena ver.
Pai em Dobro
3.0 130 Assista AgoraMaisa é excelente atriz, mas o roteiro é muito artificial. Os diálogos não parecem naturais.
Soul
4.3 1,4KAlgum espirita da Pixar anda jogando muito The Sims!
A Escolha Perfeita 3
3.1 305 Assista Agora"Filme perfeito para ver no avião" Mafra, Gustavo
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraNo começo me deu um soninho e eu pensava: sentido cadê você??? Mas o visual e o cenário são tão lindos que permaneci acordada. Depois foi ficando engraçado que quando tive um acesso de riso no cinema fiquei feliz em não ser a única. 2 estrelas só pelo cenário e pelos bons atores que se prestaram a esse roteirozinho... No fim até que gostei mais que outros filmes do gênero que nem vou problematizar o fato de tentarem sensualizar a noviça....
Amizade Desfeita
2.8 1,1K Assista AgoraZzzzzzz...
Você assiste um filme de terror de madrugada e ainda assim sente sono...
Califórnia
3.5 302Adoro a Marina Person (diretora) desde a época do Cine MTV e confesso gostar do Chiko Guarnieri (aqui roteirista) mais como diretor do que roteirista. Eu queria muito ter amado o filme, mas algo não funcionou. Embora a trilha sonora seja perfeita, acho que algo no figurino não convenceu. Me pareceu mais começo dos anos 90 que anos 80. E o roteiro quer dizer tanta coisa que acaba dizendo nada. "Nadou, nadou e morreu na praia". Ainda assim é gostoso de assistir...
Festa da Salsicha
2.9 816 Assista AgoraMano do céu, o que é esse filme??? Tô sem palavras!
Laerte-se
4.0 184Não sou grande fã de documentários, mas já vi piores e melhores. A edição em si achei muito mal feita: trechos repetitivos e uma falta de informação sobre quem são as outras pessoas. Precisava de uma hora e meia? Claro que não! E apesar de não concordar sobre alguns pontos de vista com Laerte (não sobre identidade de gênero, mas sobre a vida em si - até natural porque fazemos parte de gerações distintas) acho ela uma figura carismática (além de uma mulher muito bonita). Acho que vale a conferida, mas sem expectativas.
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraFilmão da porra! <3
A Bela e a Fera
3.9 1,6KO figurino, a fotografia, o cenário é tudo muito lindo! E entendo que o filme tem a função de apresentar essa história pra outra geração, mas algo não funciona totalmente! Ao contrário da animação, que sempre tenho vontade de rever, esse filme foi uma sensação que ok, visto... Bonito, mas não tenho vontade de rever...
Passageiros
3.3 1,5K Assista AgoraCê tem ter muita suspensão de descrença pra ver um romance abusivo... Pra que???
Moana: Um Mar de Aventuras
4.1 1,5KA história em si não trás nada de novo: alguém (Maui) faz alguma bobagem e uma garota aleatória que nada a tem com a história (Moana) tem que ir resolver o problema..
Mas ainda assim é fantástico e um tem um frescor.... Não só pelo clima praiano, mas pela mudança de etnia do filme diferente dos outros filmes da Disney (e porque não da maioria dos filmes)... A riqueza de detalhes culturais, o movimento dos cabelos e até o balanço do mar trás a magia... E o fato de Moana não ter um par romântico conta muitos pontos pro filme!
Minha Mãe é Uma Peça 2
3.5 806Oi roteiro, cadê você?
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraGostei do roteiro e de toda a parte de fan service, mas achei arrastado demais e falta de carisma dos atores que não me fizeram me importar com aqueles personagens...
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraGostei do filme, mas não morri de amores. O filme sofre com um falta constante de ritmo. No começo é moroso e parece que a história não vai pra lugar algum. E o final muito corrido que faltaram explicações. Particularmente o tom caricato da interpretação Eddie Redmayne me irritou um pouco. Ainda assim o filme ainda tem sua magia. Os efeitos são incríveis e os personagens secundários são adoráveis. Vale a conferida, mas está longe de ser essa Coca-Cola toda que estão falando.
Star Trek: Sem Fronteiras
3.8 566 Assista AgoraApesar de amar o trabalho de Simon Pegg como ator, o roteiro não se sustenta...
É o mais fraco da trilogia...
Ainda assim tem seus acertos: ao contrario dos outros, o filme não se concentra em Kirk e Spock; Checov, Uhura, McCoy e Scotty tem uma relevância maior...
E uma linda homenagem a Leonard Nimoy!
Caça-Fantasmas
3.2 1,3K Assista AgoraApesar das referências aos filmes antigos, o novo filme não sabe dosar entre o pastelão e o terror e acaba que nem dá medo e nem tem graça. As protagonistas sem carisma e muita coisa sem sentido fazem o filme longo e cansativo.
A Era do Gelo: O Big Bang
3.1 424 Assista Agora"Por que não podemos temer o apocalipse como uma família normal?"
Procurando Dory
4.0 1,8K Assista AgoraÉ um filme que eu fiquei esperando, esperando e esperando um momento alegre e ele não veio. Sai do cinema um pouco angustiada.
<3 Beca!