Talvez eu seja uma grande suspeita para falar de Bridgerton? Talvez. Mas foi uma série que me aqueceu o coração e que fez as adaptações e os livros de época serem novamente visto/voltarem a está em alta e isso para uma apaixonada por Austen e outros autores ingleses é um deleite.
Não sei se o fato de eu ter gostado do segundo filme foi porque eu tava com baixas expectativas após o primeiro, mas eu realmente me apaixonei pelo segundo. Eu recomendo que assistam A Barraca do Beijo 2 mesmo se você não tiver gostado do primeiro filme, foi uma experiência muito agradável e eu estou ansiosa pela "A Barraca do Beijo 3" que assim para os fãs diferente desses dois filmes, o terceiro não vai ser adaptado de um livro porque nem têm 😅
A Barraca do Beijo segue para mim o mesmo padrão de filmes Netflix, ao menos nessa questão high school e primeiros filmes de uma trilogia na qual a gente ver sendo mais simples e com um final mais fechado para caso não age continuação o público aceite.
Se eu recomendo Given!? Com toda certeza, ele está na minha lista de animes do gênero que conquistou meu coração. Ele me fez chorar, me fez me apaixonar pela música, pelo enredo e pelos personagens, principalmente o Haruki e o Akihiko.
Eu realmente fiquei bastante chateada por não explorarem a história e os personagens, porque eu acho que dava pra explorar de forma melhor e eu sei que isso são escolhas, eu estudei Semiótica mas... AHHHHHHH, EU SINTO QUE FALTOU SABE?? E tipo não sei se essa sensação só ficou para mim, pois tipo eu estava empolgada com o filme quando vi o trailer achei que iria amar e seria um dos filmes que iria me fazer chorar litros mas NÃO ACONTECEU 😕
Assistir P.S. Ainda Amo Você com minhas amigas aqui em casa e terminamos com o coração aquecido, e querendo o terceiro filme para logo mas que sabemos que vai demorar um tempinho pra sair. Porém, apesar de ter gostado muito do filme eu sentir que faltou algo que não sei definir e ainda continuo considerando o primeiro filme meu favorito e um pouquinho melhor que esse segundo. Para quem ama um clichêzinho P.S. Ainda Amo Você é uma ótima pedida
Eu estava muito preocupada que Aves de Rapina fosse mais um dos filmes que a Warner Bros. Pictures erraria e apesar de está empolgada por ver a personagem que mais amo nas telonas, eu ainda assim estava com todos os meus pés atrás pois depois de Esquadrão não sei se devo me empolgar mais com um filme como antes!? Mas eu sai da sala do cinema muito feliz e com o coração aquecido, não é um filme "Uau, minha nossa preciso rever isso agora!!!", mas é um filme que pra mim foi uma grata surpresa e que gostei muito. Então a recomendação é: vão sem expectativa nenhuma em relação ao filme e divirtam-se com a emancipação dessas mulheres maravilhosas 😘
O filme tem uma premissa pelo trailer do mesmo de ser algo voltado pra algo meio que de horror, mas o mesmo faz uma mistura entre algumas coisas que poderiam ser consideradas como comédia, outra que poderia se encaixar para a perspectiva do drama e uma outra que está mais voltada por horror mesmo. Parasita é um filme que tem um plot twist que nem se você for a pessoa que presta a atenção em cada minimo detalhe irá descobrir, pois o mesmo te surpreende com a reviravolta que dar em si mesmo.
Miss Americana: Taylor Swift vai se construindo em volta do que Taylor teve que passar e o quanto ela amadureceu da cantora que começou a fazer sucesso com 16 anos e chegou aos seus 30 anos com a carreira que têm. A construção do novo álbum Lover da cantora vai dando o tom e fazendo com que o documentário cresça, você chega no final com a cantora dizendo sobre a questão das cantoras terem que está se reinventando o tempo todo enquanto cantores masculinos não precisam fazer isso.
Essa temporada eu terminei em um dia e apesar de ter esperado muito por ela, não terminei tão empolgada como na primeira. Sabe, não me impactou tanto. Não porque seja ruim, porque não é!!! Eu gostei muito da mesma, mas faltou algo sabe?? A segunda temporada de Sex Education trás muitos temas que continuam sendo necessários, como: o que fazemos quando estamos sobre pressão, a capacidade de nos machucar, sexualidade, empoderamento, drogas, abandono, sororidade, abuso sexual, separação, entre muito mais. A temporada continua errando em algumas coisas?? Claro que sim. Mas também continua acertando em muito mais coisas. Minha nota em relação a série não mudou, ela continua sendo muito boa. Sex Education é uma série realmente necessária para acabar com muitos tabus ainda existentes em nossa sociedade e que espero ser renovada para uma terceira 😊
My ID Is Gangnam Beauty foi aquele dorama gostosinho que aqueceu meu coração no finalzinho de um ano que valeu para mim como cinco. É um dorama necessário a ser assistido, pois traz inúmeras reflexões e nos mostra que o que importa é estarmos bem com nós mesmos 😊
Bloody Romance é um dorama que vem com o objetivo de acabar com seu coração, mas ao mesmo tempo lhe faz questionar: Até onde você iria para sobreviver?? O que você faria por poder?? Você seria capaz de acabar com uma vida e ignorar completamente sua consciência?? Eu ainda estou processando o que foi Bloody Romance em minha vida de dorameira e até agora não sei bem o que estou sentindo. Eu senti a dor que o dorama implantou em minha alma, porém eu não consigo dar uma nota que seja mais de três para o mesmo.
Put Your Head On My Shoulder se eu não me engano é o primeiro dorama que não me deixa de ressaca, porque é muito difícil eu assistir algo e não ficar de ressaca com vontade de não ver nada no momento. Você só vai sentir aquele sentimento de amorzinho pelo mesmo 💓. É um dorama de crescimento pois os personagens amadurecem e não perdem sua essência, mas amadurecem com o decorrer da história.
Eu vejo Vingadores - Ultimato como o fim do primeiro ciclo de Vingadores, o que vai ser construído agora vai ser em volta dos próximos filmes estendidos dos personagens que vemos nessa franquia. Com cenas de ação pra lá de bem feitas, enredos fechados, uma carga dramática a ser carregada e com passagens de legados para uma nova geração que promete mas que terá uma grande responsabilidade agora. Foram 10 anos que fechou de uma forma pra lá de inesperada, pois minhas teorias foram todas contrárias e aconteceu fatos que eu mesma não esperava. São 3 horas de filmes que realmente vale a pena!!!
A série Anne With An E é uma série baseada no livro da autora canadense Lucy Maud Montgomery, intitulado de Anne de Green Gables que na verdade é uma série de livros e que aqui no Brasil está sendo lançada pela Editora Pedra Azul. Com apenas 7 episódios em sua primeira temporada a série traz uma história bem construída e com um enredo que encanta e é forte ao mesmo tempo, mas que vai conquistar a todos que abrirem a plataforma de streaming da Netflix e derem uma chance a Anne de Green Gables 🍂
Romance Is A Bonus Book é um dorama do gênero Noona e que traz como plano de fundo algo que tanto amamos que é livros 📚 No dorama vemos como mais ou menos funciona o mercado editorial. Com um elenco divertido, complexo por conta de suas histórias e completos em todas as formas. A trilha sonora do dorama é maravilhosa, tenho toda no meu celular e não me canso de ouvir um minuto dela mas ela também encontra-se no Spotify.
The Hunting Ground é um documentário de linguagem simples, de fácil acesso e que está muito próximo da nossa realidade. Os depoimentos são emocionantes e ver o que a Andrea e a Annie fizeram e fazem até hoje é incrível. Conheci o documentário em 2016 através da apresentação do Oscar, mas só tive acesso ao mesmo no final de 2017 pela plataforma de streaming da Netflix não sei se ainda permanece na mesma porém se ainda estiver já digo para assistirem.
The Umbrella Academy foi mais um acerto da Netflix em relação a séries, aqui não temos super heróis na qual estamos acostumados a ver e o grande enfoco da série é a família em si que tem que superar seus problemas e começarem a trabalhar em equipe para salvar o mundo do apocalipse iminente. O elenco é maravilhoso despertou acho que todos os sentimentos que deveríamos sentir acerca da série e até os vilões aqui são incríveis a sua maneira. Pode chegar logo segunda temporada, pois eu já quero a mesma para ontem!!!
Assisti Sex Education em dois dias e não me arrependo disso, apesar de está precisando de uma segunda temporada pra logo. É uma série que tem os seus clichês, pois não deixa de ser uma série adolescente mas que quebra com o estereótipo das séries adolescentes que estamos acostumados. O elenco é maravilhoso, o enredo é melhor ainda e tudo que eu tenho pra dizer pra você é o que ainda está fazendo por aqui que não viu Sex Education??
Eu repito mais uma vez que eu não sou nenhuma crítica de cinema, eu só gosto de ver filmes e vou para aqueles que me interessam ou irão me trazer algo. Em relação A Jovem Rainha Vitória, eu cheguei a considerar o filme apenas como BOM e não como MUITO BOM pois cheguei a me incomodar com informações demais e o tempo curto do filme, acho que se este tivesse durado umas duas horas teria sido melhor.
Eu recomendo para quem quer uma distração. Não sei dizer se o filme/jogo é muito Black Mirror, pois eu não assisto a série. Eu assistir/joguei pois todos os meus amigos e eu estávamos curiosos acerca de Black Mirror - Bandersnatch e pra quem quer saber minha opinião o filme/jogo é uma boa distração.
O enredo da série então irá se centrar pelo menos nessa primeira temporada, dentro do que seria o início do reinado de Victoria em relação tanto as questões políticas e pessoais. [...] Os figurinos são incríveis, parece que cada um deles foi pensado nos mínimos detalhes e até mesmo os penteados estão maravilhosos. O cenário pelo menos do que podemos conhecer é impecável, eu queria conhecer cada lugarzinho que aparece durante a série e a fotografia que se têm de cada momento é simplesmente de suspirar. E eu recomendo muito que vocês escutem a trilha sonora da série, pois a mesma é incrível.
City Hunter é um dorama para as pessoas que curtem esse gênero de ação e romance juntos, se este fosse um livro seria classificado como um romance policial e eu não posso dizer o que ele têm em comum com o mangá pois eu não cheguei a lê-lo. Então, se você curte algo mais explorado para esse gênero e tem curiosidade em assistir doramas City Hunter é um dorama mais que recomendado para você, e mesmo quem só quer assistir por curiosidade pode ver que tenho certeza que vai gostar
Mãe! é um filme sinceramente incrível que fará você se perguntar do começo ao fim dele, e até mesmo depois. É um filme que pra quem curte suspense é recomendado e até mesmo para os fãs de terror, eu talvez não tenha visto muito de terror psicológico porque eu realmente fujo de filmes desse gênero então pra quem assiste talvez identifique esse lado que eu não vi do filme.
Bridgerton (1ª Temporada)
3.8 480 Assista AgoraTalvez eu seja uma grande suspeita para falar de Bridgerton? Talvez. Mas foi uma série que me aqueceu o coração e que fez as adaptações e os livros de época serem novamente visto/voltarem a está em alta e isso para uma apaixonada por Austen e outros autores ingleses é um deleite.
A Barraca do Beijo 2
3.0 387Não sei se o fato de eu ter gostado do segundo filme foi porque eu tava com baixas expectativas após o primeiro, mas eu realmente me apaixonei pelo segundo. Eu recomendo que assistam A Barraca do Beijo 2 mesmo se você não tiver gostado do primeiro filme, foi uma experiência muito agradável e eu estou ansiosa pela "A Barraca do Beijo 3" que assim para os fãs diferente desses dois filmes, o terceiro não vai ser adaptado de um livro porque nem têm 😅
A Barraca do Beijo
2.9 928 Assista AgoraA Barraca do Beijo segue para mim o mesmo padrão de filmes Netflix, ao menos nessa questão high school e primeiros filmes de uma trilogia na qual a gente ver sendo mais simples e com um final mais fechado para caso não age continuação o público aceite.
Given (1ª Temporada)
4.5 36 Assista AgoraSe eu recomendo Given!? Com toda certeza, ele está na minha lista de animes do gênero que conquistou meu coração. Ele me fez chorar, me fez me apaixonar pela música, pelo enredo e pelos personagens, principalmente o Haruki e o Akihiko.
Por Lugares Incríveis
3.2 630 Assista AgoraEu realmente fiquei bastante chateada por não explorarem a história e os personagens, porque eu acho que dava pra explorar de forma melhor e eu sei que isso são escolhas, eu estudei Semiótica mas... AHHHHHHH, EU SINTO QUE FALTOU SABE?? E tipo não sei se essa sensação só ficou para mim, pois tipo eu estava empolgada com o filme quando vi o trailer achei que iria amar e seria um dos filmes que iria me fazer chorar litros mas NÃO ACONTECEU 😕
Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você
3.1 482 Assista AgoraAssistir P.S. Ainda Amo Você com minhas amigas aqui em casa e terminamos com o coração aquecido, e querendo o terceiro filme para logo mas que sabemos que vai demorar um tempinho pra sair. Porém, apesar de ter gostado muito do filme eu sentir que faltou algo que não sei definir e ainda continuo considerando o primeiro filme meu favorito e um pouquinho melhor que esse segundo. Para quem ama um clichêzinho P.S. Ainda Amo Você é uma ótima pedida
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KEu estava muito preocupada que Aves de Rapina fosse mais um dos filmes que a Warner Bros. Pictures erraria e apesar de está empolgada por ver a personagem que mais amo nas telonas, eu ainda assim estava com todos os meus pés atrás pois depois de Esquadrão não sei se devo me empolgar mais com um filme como antes!? Mas eu sai da sala do cinema muito feliz e com o coração aquecido, não é um filme "Uau, minha nossa preciso rever isso agora!!!", mas é um filme que pra mim foi uma grata surpresa e que gostei muito. Então a recomendação é: vão sem expectativa nenhuma em relação ao filme e divirtam-se com a emancipação dessas mulheres maravilhosas 😘
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraO filme tem uma premissa pelo trailer do mesmo de ser algo voltado pra algo meio que de horror, mas o mesmo faz uma mistura entre algumas coisas que poderiam ser consideradas como comédia, outra que poderia se encaixar para a perspectiva do drama e uma outra que está mais voltada por horror mesmo. Parasita é um filme que tem um plot twist que nem se você for a pessoa que presta a atenção em cada minimo detalhe irá descobrir, pois o mesmo te surpreende com a reviravolta que dar em si mesmo.
Taylor Swift: Miss Americana
4.0 215 Assista AgoraMiss Americana: Taylor Swift vai se construindo em volta do que Taylor teve que passar e o quanto ela amadureceu da cantora que começou a fazer sucesso com 16 anos e chegou aos seus 30 anos com a carreira que têm. A construção do novo álbum Lover da cantora vai dando o tom e fazendo com que o documentário cresça, você chega no final com a cantora dizendo sobre a questão das cantoras terem que está se reinventando o tempo todo enquanto cantores masculinos não precisam fazer isso.
Sex Education (2ª Temporada)
4.3 592 Assista AgoraEssa temporada eu terminei em um dia e apesar de ter esperado muito por ela, não terminei tão empolgada como na primeira. Sabe, não me impactou tanto. Não porque seja ruim, porque não é!!! Eu gostei muito da mesma, mas faltou algo sabe?? A segunda temporada de Sex Education trás muitos temas que continuam sendo necessários, como: o que fazemos quando estamos sobre pressão, a capacidade de nos machucar, sexualidade, empoderamento, drogas, abandono, sororidade, abuso sexual, separação, entre muito mais. A temporada continua errando em algumas coisas?? Claro que sim. Mas também continua acertando em muito mais coisas. Minha nota em relação a série não mudou, ela continua sendo muito boa. Sex Education é uma série realmente necessária para acabar com muitos tabus ainda existentes em nossa sociedade e que espero ser renovada para uma terceira 😊
My ID Is Gangnam Beauty
3.9 40 Assista AgoraMy ID Is Gangnam Beauty foi aquele dorama gostosinho que aqueceu meu coração no finalzinho de um ano que valeu para mim como cinco. É um dorama necessário a ser assistido, pois traz inúmeras reflexões e nos mostra que o que importa é estarmos bem com nós mesmos 😊
Bloody Romance
3.8 4Bloody Romance é um dorama que vem com o objetivo de acabar com seu coração, mas ao mesmo tempo lhe faz questionar: Até onde você iria para sobreviver?? O que você faria por poder?? Você seria capaz de acabar com uma vida e ignorar completamente sua consciência?? Eu ainda estou processando o que foi Bloody Romance em minha vida de dorameira e até agora não sei bem o que estou sentindo. Eu senti a dor que o dorama implantou em minha alma, porém eu não consigo dar uma nota que seja mais de três para o mesmo.
Ombro Amigo
4.1 31Put Your Head On My Shoulder se eu não me engano é o primeiro dorama que não me deixa de ressaca, porque é muito difícil eu assistir algo e não ficar de ressaca com vontade de não ver nada no momento. Você só vai sentir aquele sentimento de amorzinho pelo mesmo 💓. É um dorama de crescimento pois os personagens amadurecem e não perdem sua essência, mas amadurecem com o decorrer da história.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraEu vejo Vingadores - Ultimato como o fim do primeiro ciclo de Vingadores, o que vai ser construído agora vai ser em volta dos próximos filmes estendidos dos personagens que vemos nessa franquia. Com cenas de ação pra lá de bem feitas, enredos fechados, uma carga dramática a ser carregada e com passagens de legados para uma nova geração que promete mas que terá uma grande responsabilidade agora. Foram 10 anos que fechou de uma forma pra lá de inesperada, pois minhas teorias foram todas contrárias e aconteceu fatos que eu mesma não esperava. São 3 horas de filmes que realmente vale a pena!!!
Anne com um E (1ª Temporada)
4.6 759 Assista AgoraA série Anne With An E é uma série baseada no livro da autora canadense Lucy Maud Montgomery, intitulado de Anne de Green Gables que na verdade é uma série de livros e que aqui no Brasil está sendo lançada pela Editora Pedra Azul. Com apenas 7 episódios em sua primeira temporada a série traz uma história bem construída e com um enredo que encanta e é forte ao mesmo tempo, mas que vai conquistar a todos que abrirem a plataforma de streaming da Netflix e derem uma chance a Anne de Green Gables 🍂
Romance is a Bonus Book
4.4 95 Assista AgoraRomance Is A Bonus Book é um dorama do gênero Noona e que traz como plano de fundo algo que tanto amamos que é livros 📚 No dorama vemos como mais ou menos funciona o mercado editorial. Com um elenco divertido, complexo por conta de suas histórias e completos em todas as formas. A trilha sonora do dorama é maravilhosa, tenho toda no meu celular e não me canso de ouvir um minuto dela mas ela também encontra-se no Spotify.
The Hunting Ground
4.5 161The Hunting Ground é um documentário de linguagem simples, de fácil acesso e que está muito próximo da nossa realidade. Os depoimentos são emocionantes e ver o que a Andrea e a Annie fizeram e fazem até hoje é incrível. Conheci o documentário em 2016 através da apresentação do Oscar, mas só tive acesso ao mesmo no final de 2017 pela plataforma de streaming da Netflix não sei se ainda permanece na mesma porém se ainda estiver já digo para assistirem.
The Umbrella Academy (1ª Temporada)
3.9 566The Umbrella Academy foi mais um acerto da Netflix em relação a séries, aqui não temos super heróis na qual estamos acostumados a ver e o grande enfoco da série é a família em si que tem que superar seus problemas e começarem a trabalhar em equipe para salvar o mundo do apocalipse iminente. O elenco é maravilhoso despertou acho que todos os sentimentos que deveríamos sentir acerca da série e até os vilões aqui são incríveis a sua maneira. Pode chegar logo segunda temporada, pois eu já quero a mesma para ontem!!!
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraAssisti Sex Education em dois dias e não me arrependo disso, apesar de está precisando de uma segunda temporada pra logo. É uma série que tem os seus clichês, pois não deixa de ser uma série adolescente mas que quebra com o estereótipo das séries adolescentes que estamos acostumados. O elenco é maravilhoso, o enredo é melhor ainda e tudo que eu tenho pra dizer pra você é o que ainda está fazendo por aqui que não viu Sex Education??
A Jovem Rainha Vitória
3.9 613 Assista AgoraEu repito mais uma vez que eu não sou nenhuma crítica de cinema, eu só gosto de ver filmes e vou para aqueles que me interessam ou irão me trazer algo. Em relação A Jovem Rainha Vitória, eu cheguei a considerar o filme apenas como BOM e não como MUITO BOM pois cheguei a me incomodar com informações demais e o tempo curto do filme, acho que se este tivesse durado umas duas horas teria sido melhor.
Black Mirror: Bandersnatch
3.5 1,4KEu recomendo para quem quer uma distração. Não sei dizer se o filme/jogo é muito Black Mirror, pois eu não assisto a série. Eu assistir/joguei pois todos os meus amigos e eu estávamos curiosos acerca de Black Mirror - Bandersnatch e pra quem quer saber minha opinião o filme/jogo é uma boa distração.
Vitória: A Vida de uma Rainha (1ª Temporada)
4.3 34O enredo da série então irá se centrar pelo menos nessa primeira temporada, dentro do que seria o início do reinado de Victoria em relação tanto as questões políticas e pessoais. [...] Os figurinos são incríveis, parece que cada um deles foi pensado nos mínimos detalhes e até mesmo os penteados estão maravilhosos. O cenário pelo menos do que podemos conhecer é impecável, eu queria conhecer cada lugarzinho que aparece durante a série e a fotografia que se têm de cada momento é simplesmente de suspirar. E eu recomendo muito que vocês escutem a trilha sonora da série, pois a mesma é incrível.
City Hunter
4.3 100City Hunter é um dorama para as pessoas que curtem esse gênero de ação e romance juntos, se este fosse um livro seria classificado como um romance policial e eu não posso dizer o que ele têm em comum com o mangá pois eu não cheguei a lê-lo. Então, se você curte algo mais explorado para esse gênero e tem curiosidade em assistir doramas City Hunter é um dorama mais que recomendado para você, e mesmo quem só quer assistir por curiosidade pode ver que tenho certeza que vai gostar
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraMãe! é um filme sinceramente incrível que fará você se perguntar do começo ao fim dele, e até mesmo depois. É um filme que pra quem curte suspense é recomendado e até mesmo para os fãs de terror, eu talvez não tenha visto muito de terror psicológico porque eu realmente fujo de filmes desse gênero então pra quem assiste talvez identifique esse lado que eu não vi do filme.