Confesso que quando é filme brasileiro já tenho uma pontinha de preconceito, mas cara, gostei muito desse filme, muitos detalhes ao longo dele e impressionaram, as atuações, nossaaaa, muito boas, aquele entrevista de fundo ficou muito interessante enquanto a sua vida era narrada...E nem sabia que ele tinha morrido em 2002 #abafa
Eu não gostei da cãmera, muito bruxa de blair, agoniado, o filme em si é chato, sem roteiro nenhum, gostei dos sustos e só me surpreendi com o final, pense num final decente, mas é a única coisa que escapa desse filmezim barato.
Genteee, eu queria ser essas pessoas privilegiadas que veem tão antes de nós réles mortais...kkkkkkkkkkkkkkk'
Mas vou esperar ansiosamente como todos os anteriores, pena mesmooO' que tá acabando, só fiquei tão triste, com o fim de uma sequência de filmes, assim quando Senhor dos Anéis acabou...*-*
Chico Xavier
3.5 857 Assista AgoraConfesso que quando é filme brasileiro já tenho uma pontinha de preconceito, mas cara, gostei muito desse filme, muitos detalhes ao longo dele e impressionaram, as atuações, nossaaaa, muito boas, aquele entrevista de fundo ficou muito interessante enquanto a sua vida era narrada...E nem sabia que ele tinha morrido em 2002 #abafa
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraMuitoooO' #foda, p Tarantino é o cara...\o/
As atuações são sem comentários né?! Brad sempre arrasando, e com aquele sotaque então...OMG
Vingança pessoal de Tarantino...kkkkkkkkkkkkkkk'
O Rio Selvagem
3.1 169 Assista AgoraAssisti todas as vezes na Sessão da Tarde...kkkkkkkkkk' Meryl Streep e Kevin é sem comentários...\o/
Meu Monstro de Estimação
3.4 241 Assista AgoraAin, eu achei bunitinho...*-*
Tropa de Elite
4.0 1,8K Assista AgoraExcelenteeee...\o/ #amei
A atuação do Wagner Moura é show...*-*
(Comentando pela 3ªº vez) :x
Debi & Lóide: Dois Idiotas em Apuros
3.1 827 Assista AgoraJim Carrey é sem condições...kkkkkkkkkkkkkk'
O Sorriso de Mona Lisa
3.8 694 Assista AgoraGostei...Adorei o elenco das meninas.
A Proposta
3.5 2,1K Assista AgoraExcelente comédia, adorei o final com a entrevista, atuação de Sandra tava maravilhoosa...Amei! *-*
A Creche do Papai
2.8 390 Assista AgoraBunitinha essas crianças...*-* MAs o filme em si n é lá essas coisas!
A Rede
3.1 202 Assista AgoraGostei muito!
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraEu gostei, roteiro muito interessante e n se pode deixar de comentar nos efeitos e na beleza do filme né?!
A Saga Crepúsculo: Lua Nova
2.6 2,6K Assista AgoraEsse filme é doentio...É melhor que o primeiro por ter um pouco mais de ação mas aquela cena passando os meses e a outra lá ruendo foi triste...--'
Ah, amei os Volturi, mas continuo sem gostar desse filme...Fraco d++, se eles pelo menos caprichassem, mas só querem mesmo é ganhar dinheiro!
As atuações continuam sucks e esse romance tbm...#fato
O primeiro dei metade de uma estrela agora darei 1 e meia pela ação e pela trilha...xD
O Show de Truman
4.2 2,6K Assista AgoraAchei uma história bem inusitada, além da ótima(como sempre) atuação de JIm Carrey...xD
A Mulher Invisível
3.1 1,2K Assista AgoraAssim, n precisa nem falar que é apelativo total, mas gostei, Selton como sempre dando show e achei bem original...xD
Férias no Trailer
2.8 253 Assista AgoraEu gostei apesar de ter achado mei lesim...kkkkkkkkkkkkk'
Alma Perdida
2.6 594 Assista AgoraAssim, gostei da parte do suspense, achei o roteiro massa, gostei do final mas tem alguma coisa faltando...Não sei bem oq...kkkkkkkkkkk'
Atividade Paranormal
2.9 2,7K Assista AgoraEu não gostei da cãmera, muito bruxa de blair, agoniado, o filme em si é chato, sem roteiro nenhum, gostei dos sustos e só me surpreendi com o final, pense num final decente, mas é a única coisa que escapa desse filmezim barato.
A Verdade Nua e Crua
3.5 2,1K Assista AgoraNum foi amiga, perdemos o início...--'
Mas achei esse filme maravilhoso...Riiikilos
A parte do jantar é a melhor #fato
Eu quero aquela calcinha e aquele médico...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ;x
Bratz: Rock Angelz
3.1 20Nuss --'
Atos que Desafiam a Morte
3.1 120Eu gostei muido desse filme.
O Sexto Sentido
4.2 2,4K Assista AgoraUm dos melhores suspenses EVER...xD
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
4.2 3,1K Assista AgoraGenteee, eu queria ser essas pessoas privilegiadas que veem tão antes de nós réles mortais...kkkkkkkkkkkkkkk'
Mas vou esperar ansiosamente como todos os anteriores, pena mesmooO' que tá acabando, só fiquei tão triste, com o fim de uma sequência de filmes, assim quando Senhor dos Anéis acabou...*-*
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
3.6 2,7K Assista AgoraAmooO' Johnny Deep...Não perco por nada, queria ser como esses 2 sortudos que já viram, isso é para poucos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Animal
2.5 392Filmezim ruim que dói...--'