a june fica insuportável em alguns eps mas compensa MUITO em outros o luke parece que não entendeu nada, típico macho que acha que a mulher tá exagerando kkk mas ô temporada boa viu
"Annette é como as ondas que circundam os barcos em um dia de tempestade: impressionante, impetuosa, violenta, perigosa, inesperada, descontrolada, às vezes caótica, mas acima de tudo hipnotizante. Um tapa radical com uma encenação fascinante, sublimada por vibrantes momentos de graça."
É um filme especial: musical, trágico, caótico e por vezes grotesco, definitivamente não é pra qualquer público. Me prendeu do começo ao fim mas não veria de novo.
A Origem do Mundo
2.9 13 Assista AgoraComédia ruim.
Está Tudo Bem
3.4 18 Assista AgoraBom filme sobre eutanásia.
Sabor da Vida
4.2 129 Assista AgoraO único defeito desse filme é que ele acaba.
In Between Days
3.8 5onde consigo assistir?
Cordeiro
3.3 553 Assista Agorao filme passou em cannes mas só estreia em dezembro kkkring
O Conto da Aia (4ª Temporada)
4.3 428 Assista Agoramenção honrosa a Alexis Bledel que pqp, dá até pra esquecer que fez gilmore girls nessa vida
O Conto da Aia (4ª Temporada)
4.3 428 Assista Agoraa june fica insuportável em alguns eps mas compensa MUITO em outros
o luke parece que não entendeu nada, típico macho que acha que a mulher tá exagerando kkk
mas ô temporada boa viu
O Quinto Set
3.6 7 Assista AgoraPra quem gosta de ténis, é uma boa passada de tempo.
Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime
3.4 387Nojo de todos os homens que aparecem nesse doc.
Supermães (5ª Temporada)
4.0 19Eu amo uma série.
Annette
3.5 118 Assista Agora"Annette é como as ondas que circundam os barcos em um dia de tempestade: impressionante, impetuosa, violenta, perigosa, inesperada, descontrolada, às vezes caótica, mas acima de tudo hipnotizante. Um tapa radical com uma encenação fascinante, sublimada por vibrantes momentos de graça."
É um filme especial: musical, trágico, caótico e por vezes grotesco, definitivamente não é pra qualquer público. Me prendeu do começo ao fim mas não veria de novo.
The Bold Type (2ª Temporada)
4.1 44Que personagem insuportável essa Jane.
Sex Education (2ª Temporada)
4.3 592 Assista AgoraAMO O ERIC! <3
The Sinner (2ª Temporada)
3.6 352achei ótimo. só pulei os flash-backs kk
Better Things (2ª Temporada)
4.4 20 Assista Agora"Eulogy": chorei. Lindo demais.
Eastsiders (3ª Temporada)
3.3 14 Assista AgoraQue tempoorada horrivel
O Amante Duplo
3.3 108Q
Audrie & Daisy
4.2 136 Assista AgoraRevoltante. :(
Um Belo Verão
3.9 115 Assista Agoratem no my french film festival!
De Cabeça Erguida
3.7 59 Assista Agoravejam
Dois Amigos
3.2 65 Assista Agoraeta louis garrel, tá bom não
Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer
4.0 888 Assista Agorasó eu que achei esse filme super fraquinho?
a parte que eu mais gostei foi quando tocou explosions in the sky, hehe.
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraComeçou muito muito muito bom e terminou bom.
Um Belo Verão
3.9 115 Assista AgoraFilme lindo, a Izïa Higeline tá maravilhosa.