No final, acabei sem entender se a Sadie relevou o que Melissa foi falar pra ela, ou se ela decidiu continuar a amizade mesmo não sabendo se Jane realmente se importava com ela. Ou, ainda, se ela sabia o tempo inteiro que tinha dinheiro naquele vaso.
Sem falar que, depois que James conversa com a mulher falando que eles deviam ~lutar~, ele entrega uma arma pro menino, mas deixa o outro amarrado na cadeira e a filha perdida pela casa. "vamo lutar, toma aqui 1 arma filho e o resto se fode ai cada um por si"
Esse foi o furo que mais me chamou a atençao, mas tem muitos outros.
Bom filme, ótimas atuações, ótima fotografia, ótima trilha sonora. Gostei principalmente pela simplicidade do casal, pela felicidade encontrada nas coisas pequenas...Sem grandes gestos ou declarações hollywoodianas.
O final não podia ser mais realista: eles vinham dando sinais de que o relacionamento estava desgastado desde o casamento fracassado. Com o tempo isso só aumentou, nenhum dos dois pertencia mais à vida do outro. Achei o mais realista possível. Nem todo grande amor dura pra sempre. (a maioria não dura)
Vai pra lista dos favoritos bem do ladinho de 500 days of summer.
Em 10 minutos a minha vida já tinha sido traduzida com as palavras de George. +1 e achei que ia continuar por aí, mas o filme se perde um pouco. É bom, só.
Em Nome do Céu
3.5 36 Assista AgoraChatíssimaaaaaaaaa
Vozes e Vultos
2.6 407 Assista AgoraUm dos piores filmes que eu já assisti falo com tranquilidade
Um Fascinante Novo Mundo
3.5 123 Assista Agoratirei meia estrelinha porque não aguento mais filme sapatão TRISTE
Destruição Final: O Último Refúgio
3.2 583 Assista Agorapodia ter acabado na parte
dos flashes, pra deixar o espectador na duvida do que aconteceu com eles, achei o fim meio bleh
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Bixo, nenhum defeito.
Irmão do Jorel (1ª Temporada)
4.6 154Perfeito
Polar
3.2 426 Assista Agoranum é ruim mas tb num é bom
Grande Saída
3.1 10 Assista AgoraNada acontece........
Perseguição Implacável
3.0 141 Assista Agorapodre
Uma Estranha Amizade
3.7 88MUITO bom.
No final, acabei sem entender se a Sadie relevou o que Melissa foi falar pra ela, ou se ela decidiu continuar a amizade mesmo não sabendo se Jane realmente se importava com ela. Ou, ainda, se ela sabia o tempo inteiro que tinha dinheiro naquele vaso.
Chorei copiosamente na parte que Sadie sai procurando por Starlet
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3K Assista AgoraJá tem pra baixar com qualidade boa?
Uma Noite de Crime
3.2 2,2K Assista AgoraNão dava pra ser mais previsível, não?
Sem falar que, depois que James conversa com a mulher falando que eles deviam ~lutar~, ele entrega uma arma pro menino, mas deixa o outro amarrado na cadeira e a filha perdida pela casa. "vamo lutar, toma aqui 1 arma filho e o resto se fode ai cada um por si"
Os Escolhidos
3.3 952 Assista AgoraDemorei um pouquinho pra digerir o final, mas me pareceu o mais apropriado pra situação. Confesso que, no clímax, olhei pra trás umas dez vezes.
Busca Implacável 2
3.5 1,2K Assista AgoraÔ filme ruim danado. Uma estrelinha pelos primeiros 20 minutos.
Curvas da Vida
3.5 374Muito bom! Depois de Gran Torino não consigo desgostar de nenhum filme com Clint Eastwood.
Wolverine: Imortal
3.2 2,2K Assista AgoraNam!
Gran Torino
4.2 1,5K Assista AgoraEsse filme é sem igual.
choro umas 5 vezes td vez que vejo D:
Loucamente Apaixonados
3.5 1,2K Assista AgoraBom filme, ótimas atuações, ótima fotografia, ótima trilha sonora. Gostei principalmente pela simplicidade do casal, pela felicidade encontrada nas coisas pequenas...Sem grandes gestos ou declarações hollywoodianas.
O final não podia ser mais realista: eles vinham dando sinais de que o relacionamento estava desgastado desde o casamento fracassado. Com o tempo isso só aumentou, nenhum dos dois pertencia mais à vida do outro. Achei o mais realista possível. Nem todo grande amor dura pra sempre. (a maioria não dura)
Na Teia da Aranha
3.4 234 Assista AgoraMuito bom.
A Arte da Conquista
3.4 901Em 10 minutos a minha vida já tinha sido traduzida com as palavras de George. +1 e achei que ia continuar por aí, mas o filme se perde um pouco. É bom, só.
Chernobyl: Sinta a Radiação
2.1 1,5KMeia estrelinha porque não dá pra avaliar com menos que isso.
A.I. Inteligência Artificial
3.9 2,0K Assista AgoraSem dúvida, um dos meus preferidos de Spielberg. A atuação do Haley Joel Osment é impecável, sem mais.
Na cena em que 'mommy' abandona ele na floresta lá ): chorei.
O Poder e a Lei
3.8 611 Assista grátisExcelente.
Confiar
3.4 1,8K Assista grátisAchei forte e realista. Muito bom.