O assassino teria que me enterrar morto já que eu teria morrido de tédio no carro ouvindo sua história. Sério, a personagem mais interessante é que a some e nos resta acompanhar dois homens de personalidades mortalmente irrelevantes que se acham importantes de alguma maneira.
sem exagero, é uma das coisas mais tristes que já assisti não consigo nem ver em sequência, mesmo com 20 minutos cada episódio a experiência te drena demais principalmente as sombras... torná-las 'vivas' foi um recurso perturbador que até em cenas paradas te chama o olho porque as sombras sempre se movimentam... pesado.
meu filme favorito da vida socorro berro grito morto naõ sei mais como elogiar esse comentário é INÚTIL só deixando porque cada manifestação minha de amor por esse filme é nada perto do sentimento real QUE FILME
que surpresa descobrir que adaptaram um dos livros mais agonizantes que li na adolescência! para quem não leu, o filme segue fielmente a narrativa, inclusive más sensações - lembro de ter crescido um tédio pelo livro se passar todo no quarto e também do final repleto de justificativas que não é necessário... - mas, enfim, as boas sensações continuaram também. acrescento que o final do livro é como o do filme, que infelizmente stephen king tem uma mania de justificar alguns acontecimentos que podiam - e deviam! - ser só e somente sobrenaturais... enfim, são escolhas do escritor que os diretores seguem. particularmente, se um dia eu vir a adaptar algum livro do king, desculpe, te adoro amigo, mas vou deixar tudo sem pé nem cabeça, ok. enfim, valeu o tempo e a experiência, adiciono-o como uma das melhores adaptações de seus livros, junto com nevoeiro (filme), à espera de um milagre e um sonho de liberdade (um grande obrigado, darabont). paz!
O Silêncio do Lago
3.7 176O assassino teria que me enterrar morto já que eu teria morrido de tédio no carro ouvindo sua história. Sério, a personagem mais interessante é que a some e nos resta acompanhar dois homens de personalidades mortalmente irrelevantes que se acham importantes de alguma maneira.
Alucarda
3.5 217 Assista AgoraBELPHEGOR
O Lagosta
3.8 1,5K Assista Agorauma montanha-russa de emoções: quando você começa a ficar entediado entra um violino pra te deixar irritado.
Teorema
4.0 198se vc n se masturbar acontece isso aí
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista Agorasem tempo, irmão
Serial Experiments Lain
4.4 153sem exagero, é uma das coisas mais tristes que já assisti
não consigo nem ver em sequência, mesmo com 20 minutos cada episódio a experiência te drena demais
principalmente as sombras... torná-las 'vivas' foi um recurso perturbador que até em cenas paradas te chama o olho porque as sombras sempre se movimentam... pesado.
O Fantasma do Paraíso
3.8 104tédio e pena de quem parece não ter se divertido com esse filme
desçam um pouco do salto e só curtam a viagem (que aliás é excelente)
Toda Arte é Perigosa
2.6 496 Assista Agoraai o artista atormentado, que jogada genial.
no mais, obrigado pelos frames do jake gylenhal de boas com seu notebook.
Hereditário
3.8 3,0K Assista Agoraquem já fez todo esse role pra
pegar um boy nota 6
O Convite
3.3 1,1Ko ritmo lento me fez querer parar de ver o filme e o sono que ele me deu conseguiu
A Morte De Maria Malibran
4.2 10não tem como tirar os olhos da magdalena montezuma quando ela aparece deusolivre magnetismo inato
Hereditário
3.8 3,0K Assista Agoradá pra resumir o filme em uma frase :
as aventuras de belzebu pra pegar um boy nota 6
O Convite
3.3 1,1Kn me surpreendeu pq todo jantar de gente branca rica acaba assim
Fragmentado
3.9 3,0K Assista Agorao que posso dizer?
a melhor parte do filme é que eu não gastei um tostão para vê-lo
O Funeral das Rosas
4.3 69 Assista Agorameu filme favorito da vida socorro berro grito morto naõ sei mais como elogiar esse comentário é INÚTIL só deixando porque cada manifestação minha de amor por esse filme é nada perto do sentimento real QUE FILME
Inverno de Sangue em Veneza
3.7 209envelheceu muito mal
lol
eu ri durante todo o filme e se eu não tivesse deitado, teria caído da cadeira de gargalhar do final
A Rainha Margot
3.9 110 Assista Agorapassei o filme inteiro úmido por causa do elenco
isabelle adjani, vincent perez e pascal greggory, podem casar comigo, tem espaço pra todo mundo
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista Agoraparece que arkangel foi produzido para brigar com the waldo moment pelo título de pior episódio de black mirror
Jogo Perigoso
3.5 1,1K Assista Agoraque surpresa descobrir que adaptaram um dos livros mais agonizantes que li na adolescência!
para quem não leu, o filme segue fielmente a narrativa, inclusive más sensações - lembro de ter crescido um tédio pelo livro se passar todo no quarto e também do final repleto de justificativas que não é necessário... - mas, enfim, as boas sensações continuaram também.
acrescento que o final do livro é como o do filme, que infelizmente stephen king tem uma mania de justificar alguns acontecimentos que podiam - e deviam! - ser só e somente sobrenaturais... enfim, são escolhas do escritor que os diretores seguem. particularmente, se um dia eu vir a adaptar algum livro do king, desculpe, te adoro amigo, mas vou deixar tudo sem pé nem cabeça, ok.
enfim, valeu o tempo e a experiência, adiciono-o como uma das melhores adaptações de seus livros, junto com nevoeiro (filme), à espera de um milagre e um sonho de liberdade (um grande obrigado, darabont).
paz!
O Fantástico Sr. Raposo
4.2 934 Assista AgoraQueria muito ter gostado do filme, mas não parava de pensar o quão trouxa o Sr. Raposo é.
:(
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista Agoraquem puder, assista a Jacob's Ladder (Alucinações do Passado), senti muitas saudades desse filme enquanto enfrentava a metade final de Ilha do Medo
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 892 Assista Agoraa impressão que tive é que se deixassem todas cenas de câmera lenta com velocidade normal essa temporada só teria 2 episódios.
credo.
Dançando no Escuro
4.4 2,3K Assista AgoraYou just did what you had to do
As Horas
4.2 1,4K"Você não pode encontrar paz evitando a vida, Leonard."