Que decepção... E ainda querem fazer um Spawn 2. Agora, o "timing" acabou. Acho que pior que este filme de "super-herói" só o Demolidor do Ben Affleck (o novo Batman).
Tudo o que você não deve fazer com seu cão. Cadê a disciplina? Dica: procurem o programa "Encantador de Cães", ótimo para quem tem problemas com seu cão.
Este filme tem a melhor cena de uso da Warp Drive, só por essa cena já valeria um 5. Porém, a versão dublada está um tanto ruim. Para quem não percebeu, o ator que interpreta Marcus é o "Murphy" do filme Robocop. E, claro, o John Harrison faz a série Sherlock - ou seja, perfeito para o papel.
Foi aqui que conheci a série criada por Douglas Adams. Foi muito divertido ver um universo completamente maluco. Pouco depois, encontrei um jogo de aventura "baseado em texto" bem antigo. E só depois foi que fui procurar os livros.
O primeiro e o segundo foram legais. O terceiro foi bem abaixo da média. O quarto foi uma desgraça. Este quinto filme com Jojovich pareceu mais que o terceiro. Se você não levar a sério o filme - e se não for fã dos games -, pode ser que se divirta tanto quanto eu. O 3D está muito bom. E também não sei porque "Retribuition". E, pelo final, teremos continuações.
Tron: Uma Odisséia Eletrônica
3.4 326 Assista AgoraVale 5 só pela nostalgia.
Mr. Magoo
2.7 95 Assista AgoraFilme ruim da peste. Assisti na época do lançamento.
Tron: O Legado
3.2 1,8K Assista AgoraMeia boca. Legal pelo visual. O primeiro é ainda o melhor.
Caravana da Coragem
3.3 214 Assista AgoraEsse filme marcou minha infância. Conheci antes de conhecer Star Wars. E só através deste site descobri que tem uma continuação (óbvio que não verei)!
Ultravioleta
2.6 425 Assista AgoraO final é muito ruim
Timecop: O Guardião do Tempo
2.8 132 Assista AgoraGostei muito na época e revi várias vezes. O final é muito bom. Acho que o roteiro é bem feito em relação às viagens no tempo.
Super Mario Bros.
1.8 434Olha bomba... BOMBA! Olha a bomba...BOMBA!
Spawn: O Soldado do Inferno
2.8 398 Assista AgoraQue decepção... E ainda querem fazer um Spawn 2. Agora, o "timing" acabou. Acho que pior que este filme de "super-herói" só o Demolidor do Ben Affleck (o novo Batman).
O Aprendiz de Feiticeiro
3.0 1,4K Assista AgoraSó vale mesmo pelos efeitos especiais e pelo Alfred Molina, que sempre é um bom ator.
É bem infanto-juvenil, bom para assistir com filhos menores.
Marley e Eu
3.9 3,3K Assista AgoraTudo o que você não deve fazer com seu cão. Cadê a disciplina?
Dica: procurem o programa "Encantador de Cães", ótimo para quem tem problemas com seu cão.
Além da Escuridão: Star Trek
4.0 1,4K Assista AgoraEste filme tem a melhor cena de uso da Warp Drive, só por essa cena já valeria um 5.
Porém, a versão dublada está um tanto ruim. Para quem não percebeu, o ator que interpreta Marcus é o "Murphy" do filme Robocop. E, claro, o John Harrison faz a série Sherlock - ou seja, perfeito para o papel.
Arn: O Cavaleiro Templário
3.4 128 Assista AgoraChato pra caramba. Não consegui terminar de assistir.
O Lobisomem
2.9 1,0K Assista AgoraÉ bom, mas devia ter um pouco mais de profundidade.
Wolverine: Imortal
3.2 2,2K Assista AgoraFoi bom, mas esperava um pouco mais. E eu esperava uma coisa completamente diferente em relação ao personagem "Samurai de Prata", mas tudo bem.
O Guia do Mochileiro das Galáxias
3.4 1,0KFoi aqui que conheci a série criada por Douglas Adams. Foi muito divertido ver um universo completamente maluco. Pouco depois, encontrei um jogo de aventura "baseado em texto" bem antigo. E só depois foi que fui procurar os livros.
Jurassic Park III
3.1 490 Assista AgoraFoi triste ver onde parou a franquia. O primeiro filme até hoje é muito bom.
Lunar
3.8 686 Assista AgoraFoi uma ideia ousada, mas ficou meio morno nos momentos que achei que seria o clímax.
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraO primeiro e o segundo foram legais. O terceiro foi bem abaixo da média. O quarto foi uma desgraça. Este quinto filme com Jojovich pareceu mais que o terceiro. Se você não levar a sério o filme - e se não for fã dos games -, pode ser que se divirta tanto quanto eu. O 3D está muito bom. E também não sei porque "Retribuition". E, pelo final, teremos continuações.
O Juiz
2.8 266Com não conhecia o personagem Juiz Dredd dos quadrinhos, eu gostei. Mas os fãs odiaram.
Meu Vizinho Mafioso
3.2 145Simplesmente ruim. Engraçado que foi a primeira vez que vi o Chandler Bi...ops, o Matthew Perry.
Meu Vizinho Mafioso 2
3.0 67O primeiro já não foi muito bom, mas esse..
American Pie: O Reencontro
3.4 1,8K Assista AgoraAssisti no cinema. Foi uma ótima despedida. Não é um filme muuuuito bom, mas pra quem acompanha desde o primeiro...
Super-Herói: O Filme
2.5 838Uma pena que o último filme de Leslie Nielsen tenha sido isso.
Zohan: O Agente Bom de Corte
2.5 957 Assista AgoraEu não sabia se vomitava ou parava de assistir.