Uma temporada focada em destruir personagens sólidos: Karev abandonando Jô Teddy traindo Owen (e se revelando bissexual - nada a ver! Pra que isso? Não colou pra mim) DeLuca enlouquecido Richard demente (graças a Deus salvaram esse)
Lorelai é aquela pessoa que faz eu me sentir "normal". Primeiro, por não saber e nem gostar de cozinhar, segundo, por ter medo de me relacionar e quebrar a minha cara e/ou a dele, e terceiro, por ser muito apegada à filha (ainda não tenho filhos, mas certeza que serei assim hahah)
A Anatomia de Grey (16ª Temporada)
4.0 158Uma temporada focada em destruir personagens sólidos:
Karev abandonando Jô
Teddy traindo Owen (e se revelando bissexual - nada a ver! Pra que isso? Não colou pra mim)
DeLuca enlouquecido
Richard demente (graças a Deus salvaram esse)
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4KResistindo pela 3º vez, tentando achar algum defeito e falhando miseravelmente
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4KÉ a única série que eu dou 5 estrelas em todas as temporadas
Porque não posso dar mais
Chernobyl
4.7 1,4KImpressionante! Merece todos os prêmios possíveis.
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (1ª Temporada)
4.4 363Lorelai é aquela pessoa que faz eu me sentir "normal". Primeiro, por não saber e nem gostar de cozinhar, segundo, por ter medo de me relacionar e quebrar a minha cara e/ou a dele, e terceiro, por ser muito apegada à filha (ainda não tenho filhos, mas certeza que serei assim hahah)
Gossip Girl: A Garota do Blog (1ª Temporada)
4.2 584A única coisa que posso dizer é que:
É um troca-troca de casal que cheguei a ficar vesga. E o pior é que todo mundo é tão bonito que você não sabe qual casal fica melhor junto...
The Sinner (1ª Temporada)
4.2 716Podia ter sido um filme.