eu acho um filmaço, a atuação do Heath Ledger é realmente surreal, o melhor coringa de todos, o roteiro dos irmãos nolan é impressionante de bom, mas mesmo assim acabo achando o Begins melhor, mas é uma opção pessoal, prq esse é tão bom quanto.
outro grande filme do nolan, o único que me irrita é que ele sempre faz o mesmo filme, e isso fica latente em uma maratona da filmografia do diretor...
um filme arrebatador, por mais que seja denso, por se pautar 100% em diálogos, o filme é absurdamente lindo e bem dirigido, faz jus de carregar o fardo de ser uma obra do sofocles.
Nas Garras do Vício
3.9 28filmaço lindo do chabrol, muitas camadas, filme muito a frente do tempo.
Nico, 1988
3.4 23poderia ter sido muito melhor, direção fraquíssima e atuações razoáveis.
Extermínio
3.7 948é bom? sim. é tudo isso que dizem? nem um pouco.
Jules e Jim - Uma Mulher Para Dois
4.1 335 Assista Agoraexcepcional
Quem Quer Ser um Milionário?
4.0 2,4K Assista Agoraexcelente
Interestelar
4.3 5,7K Assista Agoraa filmografia é impressionante, tudo impecável aqui.
T2: Trainspotting
4.0 695 Assista Agorasimplesmente amei esse filme, um filmaço com todas as letras, Danny Boyle não decepciona nunca.
Halloween 5: A Vingança de Michael Myers
2.8 290porcaria de péssimo gosto.
Insônia
3.4 412 Assista Agoramuito bom filme, mas mesmo assim tem altas chances de ser o mais fraco do nolan, mas por ai vc consegue ver o nível do diretor.
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista Agoraeu acho um filmaço, a atuação do Heath Ledger é realmente surreal, o melhor coringa de todos, o roteiro dos irmãos nolan é impressionante de bom, mas mesmo assim acabo achando o Begins melhor, mas é uma opção pessoal, prq esse é tão bom quanto.
O Grande Truque
4.2 2,0K Assista Agoraoutro grande filme do nolan, o único que me irrita é que ele sempre faz o mesmo filme, e isso fica latente em uma maratona da filmografia do diretor...
Batman Begins
4.0 1,4K Assista Agoraum filmaço com todas as letras, uma das melhores coisas já feitas com heróis em todas as mídias, uma obra prima do nolan, filmaço.
Meu Nome é Dolemite
3.8 362 Assista Agoraque filmaço, direção muito boa, todas as atuações ótimas, retratação de época incrível, baita filme.
Following
4.0 302 Assista Agorabelíssimo filme, flerta com a nouvelle vague, muito com Tarantino também, enfim, filmaço.
Hiroshima, Meu Amor
4.2 315 Assista Agorafilmaço acachapante, viver é esquecer...
Os Incompreendidos
4.4 645o que falar disso?? um dos maiores filmes de todos os tempos, simplesmente, estreia majestosa de Truffaut.
Acossado
4.1 510 Assista AgoraGodard revolucionou o cinema em sua estreia, um filme com um valor histórico e técnico imensurável, filmaço.
Halloween 4: O Retorno de Michael Myers
3.1 374 Assista Agorafui esperando uma porcaria, mas o filme é bom ao que se propõe, trasheira.
Prelúdio de uma Guerra
3.6 21 Assista Agorasimplesmente fantástico, capra sabia se comunicar com as massas.
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista Agorapelo amor de deus, revendo continua extremamente estupendo!!!!! talvez o melhor filme que já vi na vida.
Os Oito Odiados
4.1 2,4K Assista Agorarevi hoje e OMG, que espetáculo, um dos melhores do Tarantino, inacreditável de bom.
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista Agoraaonde que isso é bom, pelo amor...
Meu Jantar com André
4.1 77um dos melhores filmes que já vi na vida, retumbante.
Antígona
3.6 8um filme arrebatador, por mais que seja denso, por se pautar 100% em diálogos, o filme é absurdamente lindo e bem dirigido, faz jus de carregar o fardo de ser uma obra do sofocles.