Bela minissérie, mas achei que pecou em fantasiar demais a relação entre o Naz e o Freddy, assim como o ambiente da prisão. Fora isso, segue o padrão de qualidade HBO de sempre.
Não estava curtindo o início dessa temporada, pq pra mim tinha os mesmos problemas da terceira ainda mais acentuados, mas do meio pro final eu acho que ela volta pros eixos e nos premia com um final caótico e surpreendente que, embora seja bastante controverso, mostrou o pq de Barry ser uma série diferenciada.
Confesso que fiquei surpreso com essa nota tão baixa e com tanta gente dizendo que a terceira foi a melhor temporada de todas. Pra mim é justamente o contrário, foi a pior e ainda bem que a quarta deu uma guinada em relação à ela.
Série com um drama muito bom, mas com ação e suspense bem aquém do que poderiam ser. Como já disseram abaixo, falta o senso de urgência que vemos em outras produções do gênero e isso é um defeito considerável da série sim, independente do foco não ser este. Aguardemos a segunda temporada.
O primeiro episódio é muito bom, mas a série só decaiu desde então. A trama dos ETs eu achei bem fraca, as piadas não me agradaram e tudo me pareceu bastante forçado. Mediana e só.
Bela série com uma abordagem bem peculiar sobre seriais killers, embora um pouquinho de suspense no roteiro não fizesse mal... E que mulheres são a Anna Torv e, principalmente, a Hannah Gross.
Simplesmente sensacional. Vou sentir saudades desse tanto de personagens multidimensionais e maravilhosos. Olhando essa temporada final, acho que dava pra finalizar uma sexta e iniciarem uma sétima com mais episódios, mas pelo que li, o criador queria que terminasse na sexta de qualquer forma, então há de se entender.
E como foi estupendo o grande James Gandolfini em toda a série. Virei fã e espero que esteja descansando em paz.
Voltando ao nível das duas primeiras temporadas, aqui a série ganha mais ritmo que no terceiro ano, voltando ao seu melhor nível. O episódio final é obra prima, com atuações magistrais do casal protagonista.
Achei bem mais ou menos. É a típica animação que quer parecer descolada e adulta ao ter palavrões e muito sangue, mas que se não fosse por isso, não passaria de mais um desenho infantil que passaria 10:30 na TV Globinho sem muito sucesso.
História fraca, personagens sem carisma, vilões igualmente sem graça. Gostei não.
Boa minissérie, embora eu ache o filme com o Russell Crowe superior.
Aqui, a história inicia mais intrigante do que termina, já que no final, o roteiro não torna o desfecho interessante na mesma medida em que é complexo.
Ao contrário da enorme maioria, eu não achei essa temporada essa coisa toda. Pra mim, ela oscila demais em seu ritmo, com episódios muito bons e outros bem aquém da qualidade da série. Além disso, ainda traz desfechos de personagens relevantes que não me agradaram nem um pouco (Nacho, Howard) ou que poderia ser melhor realizado (Lalo).
Em contrapartida, gostei bastante das aparições de outros personagens de BB, principalmente da dupla. A direção e as atuações foram excelentes como sempre.
No contexto geral, é de se lamentar que não tenhamos mais nada desse universo maravilhoso, embora seja felicitante que ele tenha terminado (leia-se episódio final) de forma tão sublime.
Bela minissérie, onde todos os elementos são muito bem realizados. Única ressalva são os clichês do episódio final, onde a burrice dos protagonistas acaba irritando mais que o normal.
Sei que muitas histórias precisam se alongar para que haja um melhor desenvolvimento da trama e dos personagens, mas aqui eu vi claramente a necessidade de esticá-la pra poder encher 8 episódios. Muita enrolação no início que poderia ser muito melhor sintetizado.
Isso não faz da série ruim, afinal a produção e o elenco são muito bons, mas acaba pesando no fim, pois acabamos recebendo muito pouco pelo tempo de espera, mesmo com a cena pós créditos (ASSISTA A CENA PÓS CRÉDITOS), que inclusive eu achei algo bem desnecessário ser nesse formato, já que muita gente nem a assistiu.
Obs.: Assisti à série toda achando que a mãe da protagonista era a Helen Mirren...
Boa temporada, embora as resoluções finais tenham sido simplistas demais - o arco dos terroristas foi o pior neste sentido. Só acho que o problema psiquiátrico da Carrie, que foi sinalizado como algo importante nos primeiros episódios, poderia ter sido melhor explorado.
Razoável, somente. O lance do macaco virar um assassino completamente do nada não me pegou e o Bryce é mais chato do que engraçado. Outra coisa que não me agradou foram esses vilões sobrenaturais. Fora que as lutas poderiam ser melhores.
Não gostei dos arcos de vários personagens nessa temporada (o do Hank e do Cristobal é de chorar de ruim), além de algumas situações que extrapolam o bom senso, mas a qualidade da direção e do elenco - a Sarah Goldberg dá um show de interpretação, embora sua personagem seja um porre - estão em um nível absurdo de bom, o que ainda deixa a série em muito bom nível.
Como a primeira, começa um pouco devagar, mas quando engrena, é uma Ferrari sem freio.
Só não gostei de uma situação nos episódios finais: a morte de um personagem relevante na trama não tem repercussão. Talvez isso venha a ocorrer na terceira, então não dá pra criticar por agora.
The Night Of
4.3 314 Assista AgoraBela minissérie, mas achei que pecou em fantasiar demais a relação entre o Naz e o Freddy, assim como o ambiente da prisão. Fora isso, segue o padrão de qualidade HBO de sempre.
Barry (4ª Temporada)
3.9 65 Assista AgoraNão estava curtindo o início dessa temporada, pq pra mim tinha os mesmos problemas da terceira ainda mais acentuados, mas do meio pro final eu acho que ela volta pros eixos e nos premia com um final caótico e surpreendente que, embora seja bastante controverso, mostrou o pq de Barry ser uma série diferenciada.
Confesso que fiquei surpreso com essa nota tão baixa e com tanta gente dizendo que a terceira foi a melhor temporada de todas. Pra mim é justamente o contrário, foi a pior e ainda bem que a quarta deu uma guinada em relação à ela.
Warrior (3ª Temporada)
3.8 14 Assista Agora3 episódios lançados.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraSérie com um drama muito bom, mas com ação e suspense bem aquém do que poderiam ser. Como já disseram abaixo, falta o senso de urgência que vemos em outras produções do gênero e isso é um defeito considerável da série sim, independente do foco não ser este. Aguardemos a segunda temporada.
The Tourist (1ª Temporada)
3.3 25Renovada pra segunda temporada.
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraO primeiro episódio é muito bom, mas a série só decaiu desde então. A trama dos ETs eu achei bem fraca, as piadas não me agradaram e tudo me pareceu bastante forçado. Mediana e só.
American Horror Story: NYC (11ª Temporada)
3.2 122 Assista AgoraComo tem gente que ainda perde tempo com essa porcaria, eu não sei...
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 803 Assista AgoraBela série com uma abordagem bem peculiar sobre seriais killers, embora um pouquinho de suspense no roteiro não fizesse mal... E que mulheres são a Anna Torv e, principalmente, a Hannah Gross.
Your Honor (2ª Temporada)
3.6 23 Assista AgoraTrailer:
https://www.youtube.com/watch?v=pxFNLf60tfc
Família Soprano (6ª Temporada)
4.7 308 Assista AgoraSimplesmente sensacional. Vou sentir saudades desse tanto de personagens multidimensionais e maravilhosos. Olhando essa temporada final, acho que dava pra finalizar uma sexta e iniciarem uma sétima com mais episódios, mas pelo que li, o criador queria que terminasse na sexta de qualquer forma, então há de se entender.
E como foi estupendo o grande James Gandolfini em toda a série. Virei fã e espero que esteja descansando em paz.
Família Soprano (5ª Temporada)
4.7 124A melhor temporada até aqui. Trama, atuação e direção na ponta dos cascos. Agora vamos pra última.
Família Soprano (4ª Temporada)
4.6 117Voltando ao nível das duas primeiras temporadas, aqui a série ganha mais ritmo que no terceiro ano, voltando ao seu melhor nível. O episódio final é obra prima, com atuações magistrais do casal protagonista.
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 785 Assista AgoraFilmow só deveria permitir dar nota depois que a temporada inteira terminasse. Imagina avaliar toda esta por DOIS episódios.
A Lenda de Vox Machina (1ª Temporada)
4.1 67 Assista AgoraAchei bem mais ou menos. É a típica animação que quer parecer descolada e adulta ao ter palavrões e muito sangue, mas que se não fosse por isso, não passaria de mais um desenho infantil que passaria 10:30 na TV Globinho sem muito sucesso.
História fraca, personagens sem carisma, vilões igualmente sem graça. Gostei não.
State of Play
4.2 12Boa minissérie, embora eu ache o filme com o Russell Crowe superior.
Aqui, a história inicia mais intrigante do que termina, já que no final, o roteiro não torna o desfecho interessante na mesma medida em que é complexo.
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 406 Assista AgoraAo contrário da enorme maioria, eu não achei essa temporada essa coisa toda. Pra mim, ela oscila demais em seu ritmo, com episódios muito bons e outros bem aquém da qualidade da série. Além disso, ainda traz desfechos de personagens relevantes que não me agradaram nem um pouco (Nacho, Howard) ou que poderia ser melhor realizado (Lalo).
Em contrapartida, gostei bastante das aparições de outros personagens de BB, principalmente da dupla. A direção e as atuações foram excelentes como sempre.
No contexto geral, é de se lamentar que não tenhamos mais nada desse universo maravilhoso, embora seja felicitante que ele tenha terminado (leia-se episódio final) de forma tão sublime.
O Homem das Castanhas
3.9 162 Assista AgoraBela minissérie, onde todos os elementos são muito bem realizados. Única ressalva são os clichês do episódio final, onde a burrice dos protagonistas acaba irritando mais que o normal.
Objetos Cortantes
4.3 832 Assista AgoraSei que muitas histórias precisam se alongar para que haja um melhor desenvolvimento da trama e dos personagens, mas aqui eu vi claramente a necessidade de esticá-la pra poder encher 8 episódios. Muita enrolação no início que poderia ser muito melhor sintetizado.
Isso não faz da série ruim, afinal a produção e o elenco são muito bons, mas acaba pesando no fim, pois acabamos recebendo muito pouco pelo tempo de espera, mesmo com a cena pós créditos (ASSISTA A CENA PÓS CRÉDITOS), que inclusive eu achei algo bem desnecessário ser nesse formato, já que muita gente nem a assistiu.
Obs.: Assisti à série toda achando que a mãe da protagonista era a Helen Mirren...
Homeland: Segurança Nacional (5ª Temporada)
4.2 152 Assista AgoraBoa temporada, embora as resoluções finais tenham sido simplistas demais - o arco dos terroristas foi o pior neste sentido. Só acho que o problema psiquiátrico da Carrie, que foi sinalizado como algo importante nos primeiros episódios, poderia ter sido melhor explorado.
Assassímio
3.6 9Razoável, somente. O lance do macaco virar um assassino completamente do nada não me pegou e o Bryce é mais chato do que engraçado. Outra coisa que não me agradou foram esses vilões sobrenaturais. Fora que as lutas poderiam ser melhores.
Família Soprano (3ª Temporada)
4.6 139 Assista AgoraO nível continua alto, mas essa foi a pior que as anteriores. Rumo à quarta.
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraMelhor temporada com certa folga. O season finale realmente derrapou um pouco, mas nada que comprometa o todo.
Barry (3ª Temporada)
4.2 74 Assista AgoraNão gostei dos arcos de vários personagens nessa temporada (o do Hank e do Cristobal é de chorar de ruim), além de algumas situações que extrapolam o bom senso, mas a qualidade da direção e do elenco - a Sarah Goldberg dá um show de interpretação, embora sua personagem seja um porre - estão em um nível absurdo de bom, o que ainda deixa a série em muito bom nível.
Família Soprano (2ª Temporada)
4.6 118 Assista AgoraComo a primeira, começa um pouco devagar, mas quando engrena, é uma Ferrari sem freio.
Só não gostei de uma situação nos episódios finais: a morte de um personagem relevante na trama não tem repercussão. Talvez isso venha a ocorrer na terceira, então não dá pra criticar por agora.