e bom nem parece ser marvel que faz a maioria mediano esse aqui e bom nota maxima da pra coloca na prateleira junto com doutor estranho pantera negra capitao 2 guardioes da galaxia e homem de ferro 1
to achando que vai se passar ja dentro do mcu por conta do abutre e agora ele falo do venom como referencia no trailer e o venom no final do filme deles vcs ja sabem ne
Homem e suas falhas durante a vida mais talvez com um pingo de honra e coraje em alguns momentos, terminem a canção de suas vidas do jeito que acharem melhor e não do jeito que os outros acham melhor
filme bacana oque mais curti e que foi feito para ser um filme unico nao pensando em uma sequencia, coisa rara hoje em dia a galera so que fazer mega franquias
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 895 Assista Agorae bom nem parece ser marvel que faz a maioria mediano esse aqui e bom nota maxima da pra coloca na prateleira junto com doutor estranho pantera negra capitao 2 guardioes da galaxia e homem de ferro 1
Exército de Ladrões: Invasão da Europa
3.2 181melhor que Army Off The Dead
Morbius
2.3 521to achando que vai se passar ja dentro do mcu por conta do abutre e agora ele falo do venom como referencia no trailer e o venom no final do filme deles vcs ja sabem ne
Exército de Ladrões: Invasão da Europa
3.2 181snyder verso kkk lembrando que vai ter ate anime que vai se passa no mesmo mundo dos filmes
Exército de Ladrões: Invasão da Europa
3.2 181lembrei que esse filme vai se passa naquele mundo de zumbi vamo ve no que vai dar parece que e antes da locura
Eternos
3.4 1,1K Assista Agora‘Eternos’ chega ao Rotten Tomatoes com 71% de aprovação
Projeto X: Uma Festa Fora de Controle
3.5 2,2K Assista AgoraTODO BALADEIRO AMA ESSE FILME, quem da nota baixa e pq nao sai de casa kkkk FALEI MEMO
Hancock 2
3.9 3se um dia for verdade alguem me avisa nesse comentario se eu estiver vivo obrigado amem
Hancock
3.1 1,6K Assista Agoravim aqui dizer que hancock e melhor que muito heroi meia boca do mcu da marvel tao mais profundidade na historia dele do que em varios que tem la
Verdade e Honra
3.4 21o filme e excelente mais vc precisa assistir querendo ouvir uma historia e nao querendo ver ação na guerra
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista Agora3 estrela pq pelo que parece a parte boa mesmo esta por vir, mais consegue apresenta bem pra quem nao conhece nada de duna
Injustiça: Deuses Entre Nós
3.0 134começa mal e na hora que termina parece que começo
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 637 Assista Agoraação e as piada salva o filme pq a historia media/baixa
nao sei como um filme desse consegue quebrar record de bilheteria de novo kkk
Intrusion
2.5 196previsivel
Injustiça: Deuses Entre Nós
3.0 134se fosse a historia do game seria nota maxima
Operação Invasão 2
4.1 365 Assista Agoraquanto mais vejo esses filme da asia acho que tem gente morrendo mesmo na cena kkkk
A Lenda do Cavaleiro Verde
3.6 475 Assista AgoraHomem e suas falhas durante a vida mais talvez com um pingo de honra e coraje em alguns momentos, terminem a canção de suas vidas do jeito que acharem melhor e não do jeito que os outros acham melhor
Free Guy - Assumindo o Controle
3.5 579 Assista Agorafilme bacana oque mais curti e que foi feito para ser um filme unico nao pensando em uma sequencia, coisa rara hoje em dia a galera so que fazer mega franquias
My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis
3.5 17mano agora que vi so retardado avaliando um filme que ainda nao saiu
Meu Filho
2.8 107quando será que sai dublado
A Lenda de Candyman
3.3 508 Assista Agoraachei bom
Matrix Revolutions
3.5 822 Assista Agoradeu sono kkk nada supera o primeiro
Armadilha do Caçador
3.4 11 Assista Agoraa guerra acaba com varias vidas não só no campo de batalha
Fuja
3.4 1,1K Assista Agoraconstrução bem boa mais bem previsível pra quem ja viu muito filme do gênero