A forma como foi abordado o julgamento, foi uma coisa muito machista. Ela matou, ponto, inegável. Ela confessou. O que tem a ver se ela foi ou não garota de programa antes? Aliás, quando mostram que ele continuava procurando garotas em sites, aí não vale. Não, era uma boa pessoa. Essa forma de simplificar que o homem pode sair fora do casamento e a mulher não que tem que acabar. O melhor mesmo é o Médico legista. Achei ele bem fora. kkkkkkkkkk
o desfecho necessário para a série. alguns personagens tiveram sua origem explicada. Mas enrolou demais. poderia ter uns dois ou três episódios a menos. No fim, foi o que eu tinha comentado em casa:
uma temporada só pra dar um desfecho no destino das protagonistas. Poderiam ter feito um filme como Prison Break, para o desfecho. E galera do Filmow, vamos dar uma melhorada nessa sinopse aí...
Assisti apenas alguns episódios e creio que somente eles estariam de bom tamanho. Minha esposa assistiu a todos e no último episódio eu estava sabendo mais que ela. heheheehehehe. talvez uma minissérie com 4 ou 5 episódios estava de bom tamanho.
melhor atuação é a da velhinha que entrega todo mundo. kkkkk. baita fidaputa.
No mais, não precisa ter segunda temporada. aliás, acho que a primeira foi só gasto desnecessário de dinheiro, tempo, luz da minha TV, internet, vida....
A Inglesa
4.0 22 Assista AgoraQue fotografia! Que história! Que personagens! Sem mais
Cavaleiro da Lua
3.5 420 Assista AgoraA forma como retrataram as personalidades dele, me lembrou o conceito de yin e yang da cultura chinesa...
The Undoing
3.7 254 Assista AgoraQue livro que ela estava lançando? só eu que voei nessa ou a sinopse pra variar está errada?
Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime
3.4 386A forma como foi abordado o julgamento, foi uma coisa muito machista. Ela matou, ponto, inegável. Ela confessou. O que tem a ver se ela foi ou não garota de programa antes? Aliás, quando mostram que ele continuava procurando garotas em sites, aí não vale. Não, era uma boa pessoa. Essa forma de simplificar que o homem pode sair fora do casamento e a mulher não que tem que acabar. O melhor mesmo é o Médico legista. Achei ele bem fora. kkkkkkkkkk
O Sabor das Margaridas (2ª Temporada)
3.3 14Acho que nnão precisaria de uma 3 temporada. Mas...
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraAdorei a série. Vários ganchos em várias cenas. Só nos faz imaginar cada vez mais teorias sobre o que vai acontecer ou deixar de acontecer.
Por Trás de Seus Olhos
3.7 570 Assista AgoraEssa nota acho que vai até o 5 episódio.
Depois disso, só decaiu. Poderiam ter feito um plot diferente. Sei lá. Achei uma baita viagem
Lupin (Parte 1)
4.0 332 Assista Agorainteligente. sem mais...
The Terror: Infamy (2ª Temporada)
3.2 52 Assista AgoraO que a primeira temporada me deixou ansioso por cada novo capítulo, essa deu uma esfriada. Apesar disso, gostei bastante dela.
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3Ko desfecho necessário para a série. alguns personagens tiveram sua origem explicada. Mas enrolou demais. poderia ter uns dois ou três episódios a menos. No fim, foi o que eu tinha comentado em casa:
a cagada quem fez foi o Tannhaus
Vis a Vis: El Oasis
3.4 119uma temporada só pra dar um desfecho no destino das protagonistas. Poderiam ter feito um filme como Prison Break, para o desfecho. E galera do Filmow, vamos dar uma melhorada nessa sinopse aí...
Alguém duvida que vai ter um vis a vis, sobre a origem da Zulema?
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6Kcomeça pelo fim e termina pelo início. kkkkkkkkkkk
See (1ª Temporada)
3.6 126 Assista AgoraQuem não gostou é pq não tem aple tv. kkkkkkkkkkkkkkkk eu tb não tenho, mas a gente dá um jeito. hehehehehehe
Mindhunter (2ª Temporada)
4.3 412 Assista AgoraMelhor performance foi a do ator que interpretou o mason. hehehehehehe. Série excelente
Sete Segundos
4.1 100 Assista AgoraAssisti apenas alguns episódios e creio que somente eles estariam de bom tamanho. Minha esposa assistiu a todos e no último episódio eu estava sabendo mais que ela. heheheehehehe. talvez uma minissérie com 4 ou 5 episódios estava de bom tamanho.
Tabula Rasa (1ª Temporada)
3.9 138Boa, só não gostei do final.
Wu Assassins (1ª Temporada)
2.8 38 Assista AgoraO que salva são as lutas e mesmo assim algumas são forçadas. O que mais me incomoda é que se sair a segunda temporada, eu vou assistir. kkkkkkkkkkk
Os Últimos Czares
4.0 99só acho que poderia ter sido falada em russo...
O Escolhido (1ª Temporada)
3.0 67 Assista Agorapoderiam ter resumido em meia hora.
melhor atuação é a da velhinha que entrega todo mundo. kkkkk. baita fidaputa.
Olhos que Condenam
4.7 680 Assista AgoraConfesso que os dois primeiros episódios eu não consegui assistir direito, tamanha revolta que senti com os policiais. Os demais, só choro. Excelente
Chambers (1ª Temporada)
3.1 109 Assista Agoracomeçou bem e terminou em winterfell... pena
O Justiceiro (2ª Temporada)
3.8 261 Assista Agorapena não ter mais essa série... netflix me decepcionou...
Titãs (1ª Temporada)
3.8 442 Assista Agoraalguns efeitos especiais bem toscos, mas a série é muito boa...
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452 Assista AgoraUma pena ter terminado a temporada. Gostei muito. A 2 e 3 temporadas foram as melhores na minha opinião.