ahhh queria q o bebê fosse do Jack... ele foi mto fofo cuidando dela e arrumando as coisas pro bebê :( ela ainda poderia casar com o Darcy no final, sem problemas...
Depois de 2 mil anos esperando pelo torrent...... Gostei do filme, porém não gostei da adaptação em si. Achei a história bem corrida e deixaram de fora partes que no livro achei muito importantes... Sem contar aquele final que até faz sentido, mas foi totalmente infiel a história original. Enfim, é um bom filme, mas como sempre o livro é melhor.
The Breakfast Club + Donnie Darko + Back to the Future + Prom Night = Detention amei o filme haha doidera geral, vc fica até meio perdido em algumas partes, mas vale a pena hehe :D
o filme é bom, mostra a realidade do q acontece muitas vzs... o único problema é q eu queria chutar até a morte a personagem da Michelle Williams, mas tudo bem...
confesso q esperava uma história diferente, mas é um ÓTIMO filme!!!! AMEI!! :D amei tudo! sinceramente! :) e Johnny como Rango <3 <3 <3 sem comentários neh? :DD
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista Agorao filme é não somente uma carta de amor ao cinema e à música, como também aos apaixonados. Aos sonhadores.
a montagem final do "what if" acabou comigo....
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista Agora"Try me, Beyoncè"
O Bebê de Bridget Jones
3.5 553 Assista Agoraahhh queria q o bebê fosse do Jack... ele foi mto fofo cuidando dela e arrumando as coisas pro bebê :(
ela ainda poderia casar com o Darcy no final, sem problemas...
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraJá acabou, Star Wars??
O Maravilhoso Agora
3.2 808 Assista AgoraDepois de 2 mil anos esperando pelo torrent......
Gostei do filme, porém não gostei da adaptação em si. Achei a história bem corrida e deixaram de fora partes que no livro achei muito importantes...
Sem contar aquele final que até faz sentido, mas foi totalmente infiel a história original.
Enfim, é um bom filme, mas como sempre o livro é melhor.
Círculo de Fogo: A Revolta
2.8 491 Assista AgoraChuck :'(
Done the Impossible
2.3 2Só quem é Browncoat entende o valor desse documentário.
Serenity: A Luta pelo Amanhã
3.4 200 Assista AgoraWash :'(
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista Agorapq cê faiz içu comigo Charlie? =/
Sakura Card Captors 2: A Carta Selada
4.2 95nhaaa Sakura-chan!! *----*
filme perfeito!! nunca me canso de ver! :3
Pânico na Escola
2.6 434The Breakfast Club + Donnie Darko + Back to the Future + Prom Night = Detention
amei o filme haha doidera geral, vc fica até meio perdido em algumas partes, mas vale a pena hehe :D
50%
3.9 2,2K Assista Agoramto tocante e cativante :)
Joseph perfeito como sempre
Moonrise Kingdom
4.2 2,1K Assista Agoraquero muito ver!!!!
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraFODASTICOOOOO!!!
HULK SMASH!!!
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista Agoraameeei! :D
faltaram algumas coisas, claro, sempre faltam! mas o filme ficou muito bom! ótima adaptação! :)))
Noite de Ano Novo
3.1 1,2Ko q eu esperava, sem tirar nem pôr... bem no estilo do "Valentine's Day"...
vale a pena pelo elenco e algumas histórias como a do De Niro :)
Os Smurfs
3.1 1,4K Assista Agorari mto com o Gargamel, e o NPH é simplesmente adorável né! hahaha
mas achei só bonzinho, nada demais :)
Um Dia
3.9 3,5K Assista Agoralindo igual o livro!!
perfeito <3
Namorados para Sempre
3.6 2,5K Assista Agorao filme é bom, mostra a realidade do q acontece muitas vzs...
o único problema é q eu queria chutar até a morte a personagem da Michelle Williams, mas tudo bem...
Drive
3.9 3,5K Assista Agorasimplesmente perfeito.
Uma Garota Encantada
3.1 255 Assista Agoraengraçadinho, dá pra passar o tempo...
melhor parte Anne cantando, claro!! :D
Anne divaa
Sakura Card Captors 1: O Filme
4.0 83AMO DEMAIS!
X-Men: Primeira Classe
3.9 3,4K Assista Agorasimplesmente foda.
Rango
3.6 1,6K Assista Agoraconfesso q esperava uma história diferente, mas é um ÓTIMO filme!!!!
AMEI!! :D
amei tudo! sinceramente! :)
e Johnny como Rango <3 <3 <3 sem comentários neh? :DD