Esse ultimo episodio esta longe de ser ruim, mas não se encaixa muito bem para um ep de ultima temporada, ficou parecendo que falta mais um ep, de qualquer forma essa série foi otima, fez muita gente pagar com a lingua. Ansioso pra S2
Série perfeita em todos os sentidos, fui ver não esperando grande coisa e mostrou ser uma OTIMA SURPRESA, a netflix esta de parabens viu? Que continue fazendo produções assim, essa sem duvidas é uma das melhores se não a melhor série de terror ja feita.
Não tenho palavras pra essa série, só posso dizer que foram 13 episódios sofridos, de muito choro e pequenos momentos de alegria, amo demais essa série <3
Quanto choro, os fãs mais chatos são aqueles q lê o livro e quer tudo 100% igual. Eu amei essa temporada, não tenho do que reclamar, ansiosíssimo pra 8º temporada agora.
Watchmen
4.4 562Essa série ta foda demais bicho
Daybreak (1ª Temporada)
3.2 100gostei muito, fui ver nao esperando grande coisa e acabei sendo surpreendido
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 959a temporada mais fraca
Patrulha do Destino (1ª Temporada)
4.2 156Série maravilhosa, melhor de super herois atualmente.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2Ktriste com o que fizeram com minha serie
Deuses Americanos (2ª Temporada)
3.4 185Impressionante o quanto a série decaiu nessa temporada.
Titãs (1ª Temporada)
3.8 443Esse ultimo episodio esta longe de ser ruim, mas não se encaixa muito bem para um ep de ultima temporada, ficou parecendo que falta mais um ep, de qualquer forma essa série foi otima, fez muita gente pagar com a lingua. Ansioso pra S2
Titãs (1ª Temporada)
3.8 443A cada episódio a série fica melhor, estelar melhor personagem
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 645Até o ep 4 eu achei um pouco arrastado, mas depois disso é um ep melhor que o outro
Você Não Vai Dormir
1.5 67kkkkkkkkkkk
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4KSérie perfeita em todos os sentidos, fui ver não esperando grande coisa e mostrou ser uma OTIMA SURPRESA, a netflix esta de parabens viu? Que continue fazendo produções assim, essa sem duvidas é uma das melhores se não a melhor série de terror ja feita.
Final Space (1ª Temporada)
4.2 163amei demais
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2KNão tenho palavras pra essa série, só posso dizer que foram 13 episódios sofridos, de muito choro e pequenos momentos de alegria, amo demais essa série <3
Samantha! (1ª Temporada)
3.6 141Sinceramente? Foi uma surpresa muito boa, achei que sera mais outra bomba da netflix e olha.... MUITO BOA E ENGRAÇADA
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1KAchei que fosse melhor pelo tanto que falam dessa série, mas da pra assistir de boa.
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5Kmeu deus eu passo muita raiva com essa série, espero que nao fiquem arrastando por mais que 3 temporadas pq to louco pra ver essa ditadura caindo..
Santa Clarita Diet (2ª Temporada)
4.1 222tão legal quanto a primeira temporada
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3KNão achei tão boa quanto a terceira temporada, porem continua uma ótima série..
House of Cards (5ª Temporada)
4.0 248Comparando as temporadas anteriores achei essa bem arrastada.
American Horror Story: Cult (7ª Temporada)
3.6 483Achei a temporada mais fraca junto com Coven
BoJack Horseman (3ª Temporada)
4.6 267Eu confesso que suei pelos olhos essa temporada :(
Sarah Lynn :(((
Veep (6ª Temporada)
4.1 34Achei a temporada mais fraca , mas não deixa de ser boa. Senti falta da sue <3
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2KQuanto choro, os fãs mais chatos são aqueles q lê o livro e quer tudo 100% igual. Eu amei essa temporada, não tenho do que reclamar, ansiosíssimo pra 8º temporada agora.
O Nevoeiro (1ª Temporada)
3.0 461o final conseguiu ser pior do q eu tava esperando, parabens a serie por se superar