O filme me prendeu, só poderia ser mais curto, ficou muito arrastado. Além disso, tem situações meio inverossímeis, que você pega raiva das decisões dos personagens.
Se eu pudesse voltar no tempo, não teria começado. Infelizmente esta temporada ficou muito arrastada e com mais foco nas questões psicológicas dos personagens do que no mistério em torno do crime.
Amo filmes de terror e suspense, até os medianos. Acho que a nota do Filmow está jogando este para baixo. Senti bastante aflição durante o filme com os cenários e tudo o mais, o que é bom para a proposta. Só faltou uma reviravolta mais surpreendente.
O filme tem sim seus defeitos de execução, mas eu achei a proposta bem interessante. Ficaria ótimo como um episódio de Black Mirror. Nota do Filmow está subestimada, na minha opinião.
Derek e Meredith o mesmo casal sem graça e instável de sempre. Será que agora "casados" vão sossegar? Simplesmente não consigo gostar da Mer, da insubordinação dela com o chefe, da problematização de tudo... Por favor, melhore!
Bailey segue sendo a melhor personagem <3
Cristina segue sendo a segunda melhor personagem <3
Alucinações da Izzie foram chatas, mas gostei dela ter voltado com o Alex e os acontecimentos seguintes foram emocionantes.
Teve casos de pacientes bem interessantes, como o do preso.
E por fim, não fiquei tão triste com a morte do George, pois ele já estava há um tempo bem apagado na série.
Gostei muito da capacidade desse filme de me despertar sentimentos tão angustiantes, que eu não sentia há algum tempo... Tive que buscar conhecimento para entender melhor o final, mas depois disso gostei mais ainda do roteiro.
A série tem muitas falhas, mas foi interessante assistir uma ficção científica brasileira neste estilo "mundo distópico". Acredito que pode melhorar bastante na 2ª temporada se trabalharem em cima das principais críticas recebidas. Fiquei com vontade de conhecer o Maralto!
Descabido, verossímil, crítico. Na hora que revelam o pedido de resgate me lembrei dos programas do João Kléber, tipo, PERA PERA PERA, WTF?!? Aí no início é algo inconcebível, mas a comoção midiática vai tomando conta do povo e você vai comprando a história, se coloca no lugar, até que acontece o que acontece e você acaba no chão, de boca aberta, diante do que aconteceu.
Assisti por acaso e ME AMARREI. Mistura elementos como história, mitologia, simbologia, mistério, claustrofobia, terror, arrependimento, redenção. A técnica de filmagem estilo câmera na mão combinou muito. Acho que não precisava de mais nada no final.
Dá pra melhorar, claro. Queria mais filmes neste estilo...
Relatos do Mundo
3.5 315 Assista AgoraApesar de não parecer uma história nova e ser previsível, ganha o coração com a qualidade da produção e das atuações.
Pedaços De Uma Mulher
3.8 544 Assista AgoraMuito bom. Mesmo sem muita ação, o tempo do filme passa rápido, pois você imerge na história. Bem realista.
Despedida em Grande Estilo
3.5 227 Assista AgoraUma graça de filme, super positivo, quero ser idosa com amizades assim
Férias Mortais
2.5 29O filme me prendeu, só poderia ser mais curto, ficou muito arrastado. Além disso, tem situações meio inverossímeis, que você pega raiva das decisões dos personagens.
The Sinner (3ª Temporada)
2.9 331 Assista AgoraSe eu pudesse voltar no tempo, não teria começado. Infelizmente esta temporada ficou muito arrastada e com mais foco nas questões psicológicas dos personagens do que no mistério em torno do crime.
Golpe Duplo
3.3 733 Assista AgoraUm filme bacana, ágil, com reviravoltas inesperadas. Nada muito complexo, para entreter mesmo.
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraGostei, bastante aflição e alguns acontecimentos não esperados.
Você Deveria Ter Partido
2.6 199 Assista AgoraAmo filmes de terror e suspense, até os medianos. Acho que a nota do Filmow está jogando este para baixo. Senti bastante aflição durante o filme com os cenários e tudo o mais, o que é bom para a proposta. Só faltou uma reviravolta mais surpreendente.
Esta É A Sua Morte
2.8 177 Assista AgoraO filme tem sim seus defeitos de execução, mas eu achei a proposta bem interessante. Ficaria ótimo como um episódio de Black Mirror. Nota do Filmow está subestimada, na minha opinião.
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraSinceramente, gostei de todos os episódios, principalmente de Black Museum.
Metalhead passei a gostar mais depois que o meu namorado mostrou os robôs da Boston Dynamics e planos de usá-los em guerras.
A Anatomia de Grey (5ª Temporada)
4.5 531 Assista AgoraMais uma boa temporada de Grey's...
Derek e Meredith o mesmo casal sem graça e instável de sempre. Será que agora "casados" vão sossegar? Simplesmente não consigo gostar da Mer, da insubordinação dela com o chefe, da problematização de tudo... Por favor, melhore!
Bailey segue sendo a melhor personagem <3
Cristina segue sendo a segunda melhor personagem <3
Alucinações da Izzie foram chatas, mas gostei dela ter voltado com o Alex e os acontecimentos seguintes foram emocionantes.
Teve casos de pacientes bem interessantes, como o do preso.
E por fim, não fiquei tão triste com a morte do George, pois ele já estava há um tempo bem apagado na série.
Bora pra 6ª!
A Bela e a Fera
3.9 1,6K Assista AgoraLindo! Principalmente as cenas de música/dança.
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista AgoraGostei muito da capacidade desse filme de me despertar sentimentos tão angustiantes, que eu não sentia há algum tempo... Tive que buscar conhecimento para entender melhor o final, mas depois disso gostei mais ainda do roteiro.
A Anatomia de Grey (1ª Temporada)
4.5 501 Assista AgoraVicia desde o primeiro episódio. Todos os personagens são interessantes.
A Anatomia de Grey (2ª Temporada)
4.5 439 Assista AgoraFiquei desolada com o final dessa temporada. Espero que a próxima seja muito boa pra superar.
3% (1ª Temporada)
3.6 772 Assista AgoraA série tem muitas falhas, mas foi interessante assistir uma ficção científica brasileira neste estilo "mundo distópico". Acredito que pode melhorar bastante na 2ª temporada se trabalharem em cima das principais críticas recebidas. Fiquei com vontade de conhecer o Maralto!
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraEPISÓDIO 01
Descabido, verossímil, crítico. Na hora que revelam o pedido de resgate me lembrei dos programas do João Kléber, tipo, PERA PERA PERA, WTF?!? Aí no início é algo inconcebível, mas a comoção midiática vai tomando conta do povo e você vai comprando a história, se coloca no lugar, até que acontece o que acontece e você acaba no chão, de boca aberta, diante do que aconteceu.
The Affair: Infidelidade (1ª Temporada)
4.0 110 Assista AgoraComeçou interessante, teve bons momentos, mas paro nesta temporada. Achei muito "novela".
Assim na Terra Como no Inferno
3.2 1,0K Assista AgoraAssisti por acaso e ME AMARREI. Mistura elementos como história, mitologia, simbologia, mistério, claustrofobia, terror, arrependimento, redenção. A técnica de filmagem estilo câmera na mão combinou muito. Acho que não precisava de mais nada no final.
Dá pra melhorar, claro. Queria mais filmes neste estilo...
Já Estou Com Saudades
3.9 576 Assista AgoraMeus olhos viraram duas cachoeiras no final deste filme.
Quem tá na dúvida, vá assistir!
Hubble 3D
4.1 78 Assista AgoraO Universo é tão lindo que parece ficção <3
Maidentrip
4.3 52Que história maravilhosa! Como eu queria ter coragem e recursos para fazer algo do tipo. A vida é uma só e passa tão rápido :(
Big Bang: A Teoria (8ª Temporada)
4.2 219 Assista AgoraEsse final </3
Amei a temporada, foi a que mais deu para notar o quanto os personagens evoluíram. Howard Wolowitz meu preferido.
Magic Mike XXL
3.2 469 Assista AgoraMelhor filme para assistir com as amigas, com direito a replay nas cenas de dança!