Bella Thorne não me desce, ela tem uma cara de menina escrota, não consigo imaginar como alguém acharia ela boazinha pra ficar tão amiga assim (Alison, sua tapadinha)
Julie Andrews perfeita demais, Mary Poppins também. Mas o filme podia ser mais curto, principalmente boa parte das músicas podiam ser cortadas pela metade, são muito longas e repetitivas, tive que ir pulando vários pedaços, porque tava me irritando.
Achei bem melhor que os outros dois. Ainda tem umas coisas bizarras de machistas, mas dá pra relevar. Bridget tem o maior dedo podre da história. Nenhum dos 3 homens que ela teve algum romancezinho presta, mas até que gostei bastante do Jack.
Naomi insuportável. Não teve 1 momento do filme em que gostei dela. Claro que o que o Ely fez não foi bacana, mas pelo amor. Outra coisa que achei bizarro é que os homossexuais apresentados no filme são infiéis, que errado.
Sapatinho Vermelho e os Sete Anões
3.2 23 Assista AgoraTive vontade de desligar assim que ela virou a mulher mais linda do reino só porque ficou magra.
[spoiler][/spoiler]
Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica
3.9 662 Assista AgoraNossa, que filme triste e lindo e fofo
Um Amor, Mil Casamentos
2.5 243Só passei raiva
Deixe a Neve Cair
2.8 275 Assista AgoraNão lembro muito do livro, mas lembro que tinha gostado bastante. O filme pareceu que ficou faltando alguma coisa, muito raso.
Fica Comigo
2.1 443 Assista AgoraBella Thorne não me desce, ela tem uma cara de menina escrota, não consigo imaginar como alguém acharia ela boazinha pra ficar tão amiga assim (Alison, sua tapadinha)
Mary Poppins
4.0 612 Assista AgoraJulie Andrews perfeita demais, Mary Poppins também. Mas o filme podia ser mais curto, principalmente boa parte das músicas podiam ser cortadas pela metade, são muito longas e repetitivas, tive que ir pulando vários pedaços, porque tava me irritando.
Refém do Medo
2.6 320 Assista AgoraNão chega a ser ruim, mas dava pra aprofundar mais
Cinco Anos de Noivado
3.0 529 Assista AgoraA cena deles andando e se arrumando pro casamento foi ótima
O Maior Amor do Mundo
3.1 248 Assista AgoraBem gostosinho de assistir
Amor à Segunda Vista
3.2 414 Assista AgoraA cena dos dois comendo as saladas foi fofa demais
Deslize
1.2 207 Assista AgoraNossa, fiquei dividida entre ódio e preguiça esse filme inteiro.
Mary Shelley
3.7 224Mary só se ferrou, tadinha. Elle Fanning um anjo com uma atuação linda como sempre
O Bebê de Bridget Jones
3.5 552 Assista AgoraAchei bem melhor que os outros dois. Ainda tem umas coisas bizarras de machistas, mas dá pra relevar.
Bridget tem o maior dedo podre da história. Nenhum dos 3 homens que ela teve algum romancezinho presta, mas até que gostei bastante do Jack.
Bridget Jones: No Limite da Razão
3.4 488 Assista AgoraMuito boy lixo por metro quadrado.
E menina, que maluquice é essa de namorar o cara a menos de 2 meses e esperar pedido de casamento?
Alguém Especial
3.4 304 Assista AgoraGina Rodriguez é preciosa demais pra esse mundo
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraFiquei angustiada do inicio ao fim.
A Inquilina
2.7 802Que cara doentio, achei o filme pesadíssimo.
A Face de um Anjo
2.1 39 Assista AgoraTinha tanto pra dar certo mas acabou uma bagunça
Naomi e Ely: A Lista de Quem Não Beijar
2.8 295 Assista AgoraNaomi insuportável. Não teve 1 momento do filme em que gostei dela. Claro que o que o Ely fez não foi bacana, mas pelo amor.
Outra coisa que achei bizarro é que os homossexuais apresentados no filme são infiéis, que errado.
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraTirando umas poucas partes, bem mais fraquinho que o primeiro
Um Senhor Estagiário
3.9 1,2K Assista AgoraApaixonada pela atuação do De Niro
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraQuarta parede inexistente, ótimo pra dar risada e se distrair.
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraSó queria dizer que a atuação do Eddie Redmayne foi sensacional