Não vi a necessidade dos cenobitas nesse filme, o roteiro está até melhorado mas o filme ficou cansativo a partir do momento em que virou um clichê de terror, depois deu uma bela reviravolta com os túmulos e ficou ruim de novo. Estou cada vez mais querendo desistir dessa saga, e faltam apenas 2 filmes.
Uma verdadeira atrocidade, o Dante que estás dentro de cada um de nós sendo maravilhosamente exposto na pele de Jack, a Divina Comédia sendo contada de dentro da ultima camada do inferno! Nunca tinha visto a tríade do mal - psicopatia, maquiavelismo, narcisismo - sendo mostrada tão bem em um filme. Não há como negar que é sim, um dos filmes mais fracos do Lars, mas continua sendo intrigante, horripilante e até desperta um certo incomodo com tamanha violência sendo colocada de forma tão fútil -na visão de Jack - de forma que o filme nos quisesse pasar uma sensação de que aquilo é "normal". Adoro a forma de como Lars mistura a arte e outros aspetos ao filme, mas uma vez estou apaixanada por mais um longa massacrante de Lars.
Achei o filme incrível, vi diversas criticas e não entendo essa nota baixa dele. Cheio de efeitos especiais, um envolvimento critico até mesmo para nossa atualidade, o que percebi (não sabia do mangá) é que a nota baixa vem do decorrente e triste fato da comparação com o mangá, em anos de cinema, parece que algumas pessoas ainda não entenderam ou se recusam a entender que no filme é diferente do livro/HQ/mangá (até do anime), até porque o filme é baseado/inspirado mais não feito sob medida pra seguir tudo igual o livro/HQ/mangá, os filmes são para o publico em geral e não apenas para quem já conhece a história base. obs: claro que existem exceções, mas essa não foi uma.
Não curto muito filmes com robôs, demorei um tempo para enfrentar o seu real sentido, uns dias, para ser mais específica, é filme simples, mas não é clichê como eu vi certos comentários, para falar a verdade, também já dito aqui é um filme que reúne vários sentimentos, é bem criativo, não tem um apenas um foco, entra na vida de várias pessoas e expõe seus sentimento ao mesmo momento que reúne cada uma delas em um núcleo. Foi muito bem feito.
Não é ruim, como dizem, mas não é o melhor, explica sobre a fabricação da caixa, porém corta toda parte sanguinária e gosmenta que estamos acostumados a ver! Não é o melhor dos 4 (nem chega a ser) mas eu achei essencial para quem se importa com a história por trás de todo o horror.
Achei que esse filme ia ser furada, até adiei ele, mas ele me surpreendeu, o found footage funciona nesse filme, diferente da maioria (ao menos que eu vi). Me apaixonei pelo Hud, senti toda a tensão dos personagens, e provavelmente eu seria ele em um ataque desses.
Não é o melhor filme indie alternativo, mas mesmo assim é o meu preferido, é bem diferente do normal, me lembra um pouco o o Fabuloso Destino de Amélie Poulain pelo fato de ter um "narrador" (mesmo com a diferença, em Amélie há mesmo um narrador, enquanto nesse o narrador é o próprio personagem na terceira pessoa) mas o filme continua sendo um amorzinho e em alguns momentos o Oliver é um cuzão
Hellraiser: Revelações
1.4 200 Assista AgoraAchei que o Rick Bosta que era um horror como diretor, até conhecer esse Victor Garcia, faz jus ao nome de "ovelha negra" da franquia
Os Penetras 2: Quem Dá Mais?
2.1 49Muito ruim - em comparação não só ao outro - esse me rendeu, no choro, umas duas risadas.
Hellraiser 8: O Mundo do Inferno
2.4 96 Assista AgoraNão vi a necessidade dos cenobitas nesse filme, o roteiro está até melhorado mas o filme ficou cansativo a partir do momento em que virou um clichê de terror, depois deu uma bela reviravolta com os túmulos e ficou ruim de novo.
Estou cada vez mais querendo desistir dessa saga, e faltam apenas 2 filmes.
Jogos Mortais: O Final
3.2 1,5K Assista AgoraFinalmente aquele filho da puta morreu
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista AgoraNo início do filme toda vez que via o Rami pensava no Mr Robot.
A Casa Que Jack Construiu
3.5 788 Assista AgoraUma verdadeira atrocidade, o Dante que estás dentro de cada um de nós sendo maravilhosamente exposto na pele de Jack, a Divina Comédia sendo contada de dentro da ultima camada do inferno! Nunca tinha visto a tríade do mal - psicopatia, maquiavelismo, narcisismo - sendo mostrada tão bem em um filme. Não há como negar que é sim, um dos filmes mais fracos do Lars, mas continua sendo intrigante, horripilante e até desperta um certo incomodo com tamanha violência sendo colocada de forma tão fútil -na visão de Jack - de forma que o filme nos quisesse pasar uma sensação de que aquilo é "normal". Adoro a forma de como Lars mistura a arte e outros aspetos ao filme, mas uma vez estou apaixanada por mais um longa massacrante de Lars.
A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell
3.2 1,0K Assista AgoraAchei o filme incrível, vi diversas criticas e não entendo essa nota baixa dele. Cheio de efeitos especiais, um envolvimento critico até mesmo para nossa atualidade, o que percebi (não sabia do mangá) é que a nota baixa vem do decorrente e triste fato da comparação com o mangá, em anos de cinema, parece que algumas pessoas ainda não entenderam ou se recusam a entender que no filme é diferente do livro/HQ/mangá (até do anime), até porque o filme é baseado/inspirado mais não feito sob medida pra seguir tudo igual o livro/HQ/mangá, os filmes são para o publico em geral e não apenas para quem já conhece a história base.
obs: claro que existem exceções, mas essa não foi uma.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraOs Lannisters pagam tão bem suas dividas, que em Nidavellir o único anão vivo é ele mesmo, Tyrion Lannister.
Hellraiser: Inferno
2.8 135 Assista AgoraApenas eu que achei que Scott Derrickson estava se convertendo quando dirigiu esse filme?
A Forma da Água
3.9 2,7KSeguinte: Amo esse filme e irei protegê-lo!
Chappie
3.6 1,1K Assista AgoraNão curto muito filmes com robôs, demorei um tempo para enfrentar o seu real sentido, uns dias, para ser mais específica, é filme simples, mas não é clichê como eu vi certos comentários, para falar a verdade, também já dito aqui é um filme que reúne vários sentimentos, é bem criativo, não tem um apenas um foco, entra na vida de várias pessoas e expõe seus sentimento ao mesmo momento que reúne cada uma delas em um núcleo. Foi muito bem feito.
Hellraiser IV: Herança Maldita
2.8 142 Assista AgoraNão é ruim, como dizem, mas não é o melhor, explica sobre a fabricação da caixa, porém corta toda parte sanguinária e gosmenta que estamos acostumados a ver! Não é o melhor dos 4 (nem chega a ser) mas eu achei essencial para quem se importa com a história por trás de todo o horror.
E.T.: O Extraterrestre
3.9 1,4K Assista AgoraA fotografia desse filme é muito linda!
Atômica
3.6 1,1K Assista AgoraQue filmezinho maravilhoso, e o mais incrível é que se passa em uma época pouco mostrada e pouco valorizada nos telões!
Lunatic at Large
14acabou que o filme nem foi lançado, é isto
Amnésia
4.2 2,2K Assista AgoraNão são poucos os que terminam a sessão no mesmo estado em que Leonard.
Where was I?
Seu Nome
4.5 1,4K Assista AgoraA fotografia e a trilha sonora encantam de uma forma que não da pra explicar, simplesmente fantástico!
22 Minutos
2.6 42Kalash me cativou tanto
pena ele morrer!
Cloverfield: Monstro
3.2 1,4K Assista AgoraAchei que esse filme ia ser furada, até adiei ele, mas ele me surpreendeu, o found footage funciona nesse filme, diferente da maioria (ao menos que eu vi). Me apaixonei pelo Hud, senti toda a tensão dos personagens, e provavelmente eu seria ele em um ataque desses.
A Era do Gelo
3.9 904 Assista AgoraA gente vai morrer
A gente vai viver
Vida de Inseto
3.8 990 Assista AgoraEsse filme é tão amorzinho <3 aaaaaa
Jogo Perigoso
3.5 1,1K Assista AgoraDeus é pai
Submarine
4.0 1,6KNão é o melhor filme indie alternativo, mas mesmo assim é o meu preferido, é bem diferente do normal, me lembra um pouco o o Fabuloso Destino de Amélie Poulain pelo fato de ter um "narrador" (mesmo com a diferença, em Amélie há mesmo um narrador, enquanto nesse o narrador é o próprio personagem na terceira pessoa) mas o filme continua sendo um amorzinho e em alguns momentos o Oliver é um cuzão
Amor a Toda Prova
3.8 2,1K Assista AgoraEu acho esse filme um amor mas é bem zoado kkkk