Bev totalmente insuportável, vontade de socar ela a cada momento. Flanagan, conte comigo para tudo! Entregou mais um trabalho excelente, me levou até lágrimas.
Só não foi perfeito para mim, porque não casaram e nem tiveram filhos no final. Queria assistir a rotina deles morando juntos, no castelo real... criei até uma fic
Inicio até que foi bonzinho, eu amei o episodio do menino gravido. Nanno tudo pra mim, Yuri desnecessária demais, péssima atuação, sem ela seria outra coisa, ela estragou tanto. Ultimo episódio horrível. Nanno irreconhecível.
Apesar de alguns erros de roteiro, eu AMEI! Fiquei presa do inicio ao fim, já quero mais!!! Gostei muito dos efeitos visuais e dos figurinos... deve ter custado bilhões.
Tudo pra mim esse anime, amei demais!!! Ansiosa por mais. As personalidades dos personagens, desde os vilões, até os heróis, magnifico! Muito cadelinha desse shounen.
Só cagaram o final, estava esperando muito mais, poderiam sim, terem se aprofundado no final, dando o desfecho digno do livro a cada personagem. Boladissima, no mas adoreii,
Trolley
4.0 4Misericordia é um suicídio atrás do outro, plot atrás de plot.
O Urso (1ª Temporada)
4.3 413 Assista AgoraNossa, as cenas caóticas me davam uma sensação de ansiedade, fiquei totalmente imersiva, a ponto de querer brigar também e mandar calar a boca. kkkk
E a ultima cena então... derramei umas lagrimas.
Summer Time Rendering
4.1 11 Assista AgoraMeu deus, eu amei tanto! Quando comecei a ver, não conseguir parar mais.
No penúltimo episódio, me desbagacei de chorar.
The Boys (3ª Temporada)
4.2 561 Assista AgoraNossa, esse ultimo episódio foi boca de se lascar. Essa temporada entregou ação, enredo, tudo e mais um pouco. AMEEI
Rezar e Obedecer (1ª Temporada)
4.0 68É para ficar indignada mesmo. O tamanho da alienação tão grande que cega as pessoas.
Por agora, limpe com paixão
3.9 34 Assista AgoraBem gostosinho de assistir, personagens super carismáticos. Bem fofos.
Missa da Meia-Noite
3.9 732Bev totalmente insuportável, vontade de socar ela a cada momento.
Flanagan, conte comigo para tudo! Entregou mais um trabalho excelente, me levou até lágrimas.
Hachi-nan tte, Sore wa Nai deshou! (1ª Temporada)
2.9 5 Assista AgoraPoderia ter sido melhor se o protagonista fosse mais esperto, e se tivesse mais investimento na produção. Tem algumas cenas que são cabulosas de feia,
True Detective (2ª Temporada)
3.6 773Que ódio que os 3 moços morreram
O Rei Eterno
4.0 86 Assista AgoraSó não foi perfeito para mim, porque não casaram e nem tiveram filhos no final. Queria assistir a rotina deles morando juntos, no castelo real... criei até uma fic
Sweet Tooth (1ª Temporada)
4.1 295Meu deus, Gus é muito teimoso!!!
Muito gostosinho de assistir, assisti tudo de vez e nem percebi as horas passarem...
Garota de Fora (2ª Temporada)
3.6 53Pelo amor de deus, e essas perucas?? Não conseguia não olhar, péssimas. Yuri sem carisma nenhum.
Inicio até que foi bonzinho, eu amei o episodio do menino gravido. Nanno tudo pra mim, Yuri desnecessária demais, péssima atuação, sem ela seria outra coisa, ela estragou tanto. Ultimo episódio horrível. Nanno irreconhecível.
Sombra e Ossos (1ª Temporada)
3.7 199 Assista AgoraApesar de alguns erros de roteiro, eu AMEI! Fiquei presa do inicio ao fim, já quero mais!!! Gostei muito dos efeitos visuais e dos figurinos... deve ter custado bilhões.
Eles (1ª Temporada)
4.1 553 Assista AgoraFoi quase uma tortura assistir essa série, uma angustia misturada com raiva. Uma mistura de aflição e esperança que termine tudo bem...
Jujutsu Kaisen (1ª Temporada)
4.4 153 Assista AgoraTudo pra mim esse anime, amei demais!!! Ansiosa por mais.
As personalidades dos personagens, desde os vilões, até os heróis, magnifico! Muito cadelinha desse shounen.
Equinox
2.9 70Eu ameeeeei essa série, me lembrou muito As Brumas de Avalon. Incrível ♥ Queria que o final fosse expandido.
I Am Not Okay With This (1ª Temporada)
3.7 352 Assista AgoraMaratonei, e fiquei com gostinho de quero mais. Já quero a segunda temporada por favor Netflix.
Ninguém Tá Olhando (1ª Temporada)
3.9 174 Assista AgoraEu amei de mais, muito gotosinha de assistir, me surpreendeu bastante.
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 627 Assista AgoraEstou fascinada por essa série, por essa mulher, meu novo amor.
Objetos Cortantes
4.3 834 Assista AgoraSó cagaram o final, estava esperando muito mais, poderiam sim, terem se aprofundado no final, dando o desfecho digno do livro a cada personagem. Boladissima, no mas adoreii,
Unbreakable Kimmy Schmidt (4ª Temporada)
4.0 145 Assista AgoraO terceiro episódio foi tão desnecessário, trinta minutos nunca demorou tanto.
Mas de resto achei excelente, Titus sempre roubando as cenas. ♥
Desventuras em Série (2ª Temporada)
4.1 132A melhor coisa foi ver a Sunny rosnando!
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraMelhor trilha sonora. Demorei pra ver, mas ameeeeeeeeeeeeei ♥
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KGostei bastante, suspense gostoso de assistir, muito bom ver as coisas se conectando e fazendo sentido! Já quero a próxima temporada.
FIQUEI MUITO PUTA QUANDO O ULRICH BATEU NO HELGE!