Ficaria ótimo se o gênero fosse terror trash. Bah, não gostei, mudaram tudo! Odiei as atuações, os efeitos mal feitos e aquela personalidade frágil e feliz da Mikasa no começo do filme. Realmente foi sofrido de assistir, e olha que gosto de filmes trash. xD
Que viagem. Uma mistura da série Todd and the book of pure evil com o filme Evil dead. A trilha sonora excelente, coisa linda eles matando os possuídos ao som do bom e velho metal. xD O que foi a cena deles tentando matar os possuídos com os vibradores? hahaha Comédia e gore na medida certa!
A maioria tá falando bem do filme e eu simplesmente não gostei. Tô me sentindo um et. huahuahua Acho que vou assistir novamente ver se mudo a minha opinião. :B
Eu assisti pra ver a Nina Dobrev e acabou que ela só apareceu em uma cena de uns 2 segundos. huhauahua Achei a história meio parada mas gostei das coreografias.:)
Parque do Inferno
2.6 311 Assista AgoraLembrou bastante o filme The Funhouse (Pague para entrar, reze para sair).
O ABC da Morte
2.6 301Que viagem...
Os curtas asiáticos foram os mais wtf
Canibais
2.6 518 Assista AgoraAlguém pode me explicar
O que aconteceu com a loirinha que conseguiu escapar primeiro? Não me lembro de terem mostrado o.o
Todo Mundo em Pânico 5
1.9 1,6KAchei razoável.
Só senti falta da Brenda e da Cindy que eram a alma dos filmes anteriores.
Uma Noite Alucinante 3
3.5 530 Assista AgoraO piorzinho da trilogia, faltou mais cenas gore. Mas mesmo assim continua sendo um clássico do terror. :D
Ataque dos Titãs: Parte 1
2.5 213 Assista AgoraFicaria ótimo se o gênero fosse terror trash. Bah, não gostei, mudaram tudo! Odiei as atuações, os efeitos mal feitos e aquela personalidade frágil e feliz da Mikasa no começo do filme.
Realmente foi sofrido de assistir, e olha que gosto de filmes trash. xD
Uma Noite Alucinante 2
3.8 711 Assista AgoraClássico. Me lembrou um pouco dos monstros dos filmes do Tim Burton.
Eu ri do Ash rindo e meio que dançando com os demônios. E aquela mão endemoniada? ahahaha
Deathgasm
3.4 216Que viagem. Uma mistura da série Todd and the book of pure evil com o filme Evil dead. A trilha sonora excelente, coisa linda eles matando os possuídos ao som do bom e velho metal. xD
O que foi a cena deles tentando matar os possuídos com os vibradores? hahaha
Comédia e gore na medida certa!
Magic Mike XXL
3.2 469 Assista AgoraAchei que a sequência ficou melhor.
A melhor cena foi a do personagem do Joe Manganiello na loja de conveniência. <3
Ahahaha
Um Drink No Inferno 2: Texas Sangrento
2.5 142 Assista AgoraFilme bom pra passar o tempo. Trasheira na medida certa. :D
Não assistam esperando ver uma sequencia do plot do primeiro filme.
Corrente do Mal
3.2 1,8K Assista AgoraA maioria tá falando bem do filme e eu simplesmente não gostei. Tô me sentindo um et. huahuahua
Acho que vou assistir novamente ver se mudo a minha opinião. :B
As Fitas de Poughkeepsie
3.1 371Fiquei com arrepios com o depoimento final.
Só acho que poderia ter sido mais gore.
A Forca
2.1 512 Assista AgoraNota 10 pro marketing que fizeram em cima da lenda do Charlie mas pro filme nota 2,5.
A Nova Cinderela: Era Uma Vez Uma Canção
3.0 189 Assista AgoraApesar do final ter deixado a desejar, esse filme foi o melhor que o segundo. A Lucy Hale arrasou cantando e atuando. <3
Como Ela Dança
2.9 35Eu assisti pra ver a Nina Dobrev e acabou que ela só apareceu em uma cena de uns 2 segundos. huhauahua
Achei a história meio parada mas gostei das coreografias.:)
Contos do Dia das Bruxas
3.3 558 Assista AgoraO filme é legal
Apesar do cabeça de abóbora xD
O Pior Trabalho do Mundo
2.8 543 Assista AgoraDeu pra dar boas risadas xD