alguns eps bons, outros medianos e 1 ou 2 excelentes, fica difícil não fazer comparação então vamos lá: para mim é inferior a primeira temporada de got, e muito superior a sua rival (se é que da pra chamar disso) aneis do poder.
a mais fraca entre as três já lançadas, uma cena de 10 min em algum filme resumindo o que acontece nessa serie seria mais interessante, mas né a marvel nunca vai perder de ganhar mais dinheiro
eu não consigo escolher qual foi a pior, mas eu diria que a mais ''tranquila'' foi a do mexico, não escolho a da Polônia pelo fato de que passar 23horas em isolamento deve quebrar mais do que qualquer coisa.
os 4 primeiros eps foram a melhor parte da temporada, não que o nível tenha diminuido depois mas desacelerou um pouco. Um ponto muito positivo pra mim foi o fato de que todos os personagens conseguem ser interessantes, independentes de serem bonzinhos ou vilões, todos tem o seu charme. Também queria citar o trabalho excelente da produção de acharem atores mirins tão parecidos com os atores adolescentes.
eu gostei dessa segunda temporada, mas sinceramente não gostei da noticia de que foi renovada para uma terceira temporada, não consigo imaginar como eles podem produzir outra temp sem que fique prolixo, pois basicamente já vimos tudo que essa serie poderia abordar e explorar.
provavelmente uma das temporadas mais belas e coesas que já vi entre todas as series, Westworld é de fato a serie mais ambiciosa da sua geração, uma pena que não tem o reconhecimento que merece.
grupo de adolescentes rebeldes com superpoderes.. poderia ser uma serie clichê? poderia, mas misfits é totalmente diferente de qualquer clichê, pena que na 3 temporada em diante a serie se perde, mas as duas primeiras temporadas são sensacionais
The Wire (1ª Temporada)
4.6 170e termino a primeira temporada com meu personagem favorito sendo o.... d'angelo
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 712alguns eps bons, outros medianos e 1 ou 2 excelentes, fica difícil não fazer comparação então vamos lá: para mim é inferior a primeira temporada de got, e muito superior a sua rival (se é que da pra chamar disso) aneis do poder.
A Cidade É Nossa
4.0 26a maioria das series da hbo vocês já sabem.. dispensam comentários, e com essa aqui não é diferente.
Ted Lasso (1ª Temporada)
4.4 245DANI ROJAS, DANI ROJAS!!!
Loki (1ª Temporada)
4.0 489a mais fraca entre as três já lançadas, uma cena de 10 min em algum filme resumindo o que acontece nessa serie seria mais interessante, mas né a marvel nunca vai perder de ganhar mais dinheiro
Amor, Morte e Robôs (Volume 2)
3.8 371gostei mais do que a primeira temporada.
Por Dentro das Prisões Mais Severas do Mundo (2ª Temporada)
3.7 16Raphael Rowe elevou o nível dessa serie documental.
Vikings (6ª Temporada)
3.7 258acho que todos os personagens tiveram um final digno, a unica coisa que não teve um fim digno foi kattegat
Vikings (5ª Temporada)
4.1 320ubbe x frodo foi a melhor luta da temporada. Ficaria mais feliz se o ivar tivesse se fodido nessa temporada, espero que isso venha acontecer na sexta.
Por Dentro das Prisões Mais Severas do Mundo (1ª Temporada)
3.4 20eu não consigo escolher qual foi a pior, mas eu diria que a mais ''tranquila'' foi a do mexico, não escolho a da Polônia pelo fato de que passar 23horas em isolamento deve quebrar mais do que qualquer coisa.
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 892os 4 primeiros eps foram a melhor parte da temporada, não que o nível tenha diminuido depois mas desacelerou um pouco. Um ponto muito positivo pra mim foi o fato de que todos os personagens conseguem ser interessantes, independentes de serem bonzinhos ou vilões, todos tem o seu charme. Também queria citar o trabalho excelente da produção de acharem atores mirins tão parecidos com os atores adolescentes.
The Shield - Acima da Lei (1ª Temporada)
4.4 39é excelente ver a evolução do Dutch durante toda a temporada.
After Life: Vocês Vão Ter de Me Engolir (2ª Temporada)
4.2 94eu gostei dessa segunda temporada, mas sinceramente não gostei da noticia de que foi renovada para uma terceira temporada, não consigo imaginar como eles podem produzir outra temp sem que fique prolixo, pois basicamente já vimos tudo que essa serie poderia abordar e explorar.
Westworld (2ª Temporada)
4.2 491provavelmente uma das temporadas mais belas e coesas que já vi entre todas as series, Westworld é de fato a serie mais ambiciosa da sua geração, uma pena que não tem o reconhecimento que merece.
The Twilight Zone (1ª Temporada)
3.5 174aguentei 4 episodios, imagino que o nível não mude então vou parar por aqui mesmo.
Mr. Robot (4ª Temporada)
4.6 370goodbye, friend.
Amor Moderno (1ª Temporada)
4.2 588sobre esse fanservice no ultimo ep? eu adorei
Trump: Um Sonho Americano
3.8 17só faltou mostrar um pouco mais da vida dele no momento em que ele se lançou a presidência
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820quem diria que a melhor serie de super herois existentes não seria nem da marvel nem da dc
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820simplesmente sensacional
Amor, Morte e Robôs (Volume 1)
4.3 673o episodio 11 é tipo uma cena deletada de gravidade né?
Chicago Typewriter
4.6 38tem muito romance? quero ver pelo yoo ah in
Irmãos de Guerra
4.7 619já vi 3x, to esperando esquecer um pouco pra assistir pela 4x... junto com breaking bad é a melhor serie que existe
Misfits (1ª Temporada)
4.4 316grupo de adolescentes rebeldes com superpoderes.. poderia ser uma serie clichê? poderia, mas misfits é totalmente diferente de qualquer clichê, pena que na 3 temporada em diante a serie se perde, mas as duas primeiras temporadas são sensacionais