Um dos melhores filmes do ano! Bom roteiro amarrado em atuação excelente de Sandra Huller! Não espere um filme convencional de tribunal a questão ali é outra"
no começo achei tb que era um filme LGBT... mas fui surpreendido, um filme sobre a maldade humana, quando ela se estabelece, contexto? nascimento? ódio de classes? Atuação magnifica do ator Barry Keoghan.
engraçado,a única parte que não gostei foi o final, muito político, sei que era importante, o mesmo cara que deu a supremacia militar aos americanos, foi implacavelmente cassado por eles, ironias. Não é o melhor do Nolan, mas gostei das várias referencias dos cientistas (Planck, Bohr,Schrödinger, Heisenberg) que estiveram na vanguarda da descoberta da física quântica. Acho que essa foi a Elegia, talvez por isso Einstein não teve um papel destacado, porque duvidou da seriedade da física experimental. O ator Cillian Murphy está muito bem. UM filme que virará referência nas escolas, para saber como foi como o homem transformou em Deusa da Morte, a destruidora de mundos!
legal este filmes que tentam recriar o clima dos anos 80. Air e Tetris vão nessa onda! o Air é que saiu melhor, o Tetris é um pouquinho superior. Tudo indica que os anos 80 está ganhando um glamour tipo anos 50. Talvez por ser a ultima geração antes da internet, o começo da revolução digital! Filmes nostálgicos que criam afetos especiais na geração que ajudou construir esta parafernália toda!
não é meu estilo preferido, a atriz deve ter suado bicas para dar conta de todas Wangs de todos multiversos. Divertido, confuso, acho que a intenção era essa!
o final é emocionante, o roteiro meio caótico, Hanks está mais ou menos e Austin Butler Elvis Presley, um filme que busca entreter, não desconstruir o fenômeno de massa que foi Elvis ou buscar raízes profundas da sua sonoridade ou uma crítica ao America Way. Só pra divertir! Elvis merecia mais.
Uma jornada em busca de si mesmo! um lindíssima fotografia e cenários metafóricos e oníricos! David Patel muito bem como Sir Gawain!Um filme que tem tudo para virar cult!
As vezes a coisa é tão bizarra e excêntrica que fica legal! Méritos ao diretor James Gunn consegue amarrar diversos heróis da DC de segunda linha, numa história divertida e com ação! Nada cabeção, mas nada que deixará você entediado na tela. Bom filme pro domingo de sofá!
Depois de muito tempo Nicolas Cage voltou a realizar uma grande atuação! Quando começou, pensei é mais um filme do tipo: não mexa com meus bichos!!! Convenhamos, um porco é mais original que um cachorro ou gato para ter como pet! Ledo engano, quem achar haverá uma carnificina por causa dos acontecimentos! Não vou dar spoiler. Porém um filme sensível, sobre amor e perda (há cenas de violência também). Uma bela fotografia, inova na condução do roteiro, oferecendo outro buffet ao espectador, um filme concentrado num Cage em um personagem ambíguo, taciturno e cheio de nuances que vem num crescente dentro do drama. Vale muito a pena conferir!
Precisa de um olhar atento para entender o filme, pequenas narrativas por trás de um grande negócio. Os protagonistas são apenas peões de um jogo muito maior. O filme lembra muito a forma de desenvolvimento dos filmes dos irmãos Joel e Ethan Coen, (quem gosta dos filmes dos brothers, vai gostar muito!). A película é uma homenagem ao cinema noir e uma volta nostálgica a Motor City, a Detroit dos anos 1950. Grandes atores Curt (Don Cheadle) e Ronald (Benicio Del Toro) e Matt Damon e a belíssima Vanessa Capelli (Julia Fox) o filme entremeado de questões de raça, imóveis, interesses corporativos, capitalismo e poder, aliás toca na veia do sonho americano, lembrando que não é pra todos! Não é Soderbergh de primeira linha, já que diretor é uns dos melhores diretores em atuação! Mas vale a pena conferir!
o primeiro é muito bom, ou pelo menos melhor que Bird Box (só pra provocar polêmica kkkk, já que os dois tem muitas semelhanças!). O problema do segundo é que quebra o principal elemento do primeiro, o elemento surpresa, então aquela coisa dos ruídos, sussurros e vultos, perdem a razão de ser. Para mim quase todas continuações não tem motivo de existir artisticamente, são apenas reforço do caixa! (aliás falam que Bird Box, terá continuação.....kkkkk)
Filme de ação, é a soma ou a mistura de tudo que foi feito antes em termos SCI-FI, tem viagem no tempo lembrando No Limite do Amanhã ((2014), batalhas contra alienígenas em Tropas Estelares (1997) e 'Independence Day (1996) e questões paternas como Depois da Terra (2013)! Muita, mas muita ação, explosões com muito slow motion, cenas mirabolantes, alienígenas assustadores e um herói carismático Dan (Chris Pratt). Mas tudo desenvolve sem muitas explicações ou amarrações na história, isto deixa o roteiro cambaleante! em suma um blockbuster, muitos amarão!
Anatomia de uma Queda
4.0 818 Assista AgoraUm dos melhores filmes do ano! Bom roteiro amarrado em atuação excelente de Sandra Huller! Não espere um filme convencional de tribunal a questão ali é outra"
Saltburn
3.5 862no começo achei tb que era um filme LGBT... mas fui surpreendido, um filme sobre a maldade humana, quando ela se estabelece, contexto? nascimento? ódio de classes? Atuação magnifica do ator Barry Keoghan.
Oppenheimer
4.0 1,1Kengraçado,a única parte que não gostei foi o final, muito político, sei que era importante, o mesmo cara que deu a supremacia militar aos americanos, foi implacavelmente cassado por eles, ironias. Não é o melhor do Nolan, mas gostei das várias referencias dos cientistas (Planck, Bohr,Schrödinger, Heisenberg) que estiveram na vanguarda da descoberta da física quântica. Acho que essa foi a Elegia, talvez por isso Einstein não teve um papel destacado, porque duvidou da seriedade da física experimental. O ator Cillian Murphy está muito bem. UM filme que virará referência nas escolas, para saber como foi como o homem transformou em Deusa da Morte, a destruidora de mundos!
Cidade Perdida
3.0 295 Assista Agoradivertido, tipo sessão da tarde, com balde de pipoca!
A Pior Pessoa do Mundo
4.0 606 Assista Agoramergulhou fundo na personalidade de uma pessoa desprezível, uma excelente atuação, não tem como não ficar P. da vida com ela.
O Próprio Enterro
3.7 88 Assista AgoraO roteiro meio burocrático , as atuações boas seguram o filme. Faltou algo, mas vale a experiência!
Pearl
3.9 998é o mais fraco da série, já que não novidades, Aposta na atuação da atriz, porém o roteiro balança.
Vidas Passadas
4.2 766 Assista Agoraum filme sobre nossas projeções e escolhas. A vida adulta não é nada fácil! rsrs
BlackBerry
3.5 58 Assista Agoralegal este filmes que tentam recriar o clima dos anos 80. Air e Tetris vão nessa onda! o Air é que saiu melhor, o Tetris é um pouquinho superior. Tudo indica que os anos 80 está ganhando um glamour tipo anos 50. Talvez por ser a ultima geração antes da internet, o começo da revolução digital! Filmes nostálgicos que criam afetos especiais na geração que ajudou construir esta parafernália toda!
Barbie
3.9 1,6K Assista Agoramelhor do que imaginei! rir de si mesmo e fazer uma autocrítica ao "barbie style" tenha sido o legado desse filme!
Fale Comigo
3.6 969 Assista Agoraesperava mais, A24 tem feito filmes épicos no genero terror: Ele é bom, mas não entra na galeria dos grandes filmes da A24.
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 564 Assista Agorauma viagem alucinada! A atriz está muito bem, roteiro brinca e quebra alguns clichês de alguns estereótipos de filmes de ficção científica!
Tár
3.7 395 Assista AgoraGrande atuação!
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista Agoranão é meu estilo preferido, a atriz deve ter suado bicas para dar conta de todas Wangs de todos multiversos. Divertido, confuso, acho que a intenção era essa!
I Wanna Dance With Somebody: A História de Whitney Houston
3.5 187 Assista Agorafilme para agradar as massas, divertido mas sem muita profundidade, é um filme homenagem, não tem intenção de entrar nas sombras da protagonista!
Os Banshees de Inisherin
3.9 572 Assista Agorahistórias de amigos, sempre dá pedal, Colin Farrell e Brendan Gleeson atuam muito bem! final dramático! Um pouco arrastado, porém com bons resultados!
Triângulo da Tristeza
3.6 730 Assista Agoradecadence avec elegance, o capitalismo indo pro brejo! a frivolidade dos muitos ricos!
Elvis
3.8 759o final é emocionante, o roteiro meio caótico, Hanks está mais ou menos e Austin Butler Elvis Presley, um filme que busca entreter, não desconstruir o fenômeno de massa que foi Elvis ou buscar raízes profundas da sua sonoridade ou uma crítica ao America Way. Só pra divertir! Elvis merecia mais.
A Lenda do Cavaleiro Verde
3.6 475 Assista AgoraUma jornada em busca de si mesmo! um lindíssima fotografia e cenários metafóricos e oníricos! David Patel muito bem como Sir Gawain!Um filme que tem tudo para virar cult!
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraAs vezes a coisa é tão bizarra e excêntrica que fica legal! Méritos ao diretor James Gunn consegue amarrar diversos heróis da DC de segunda linha, numa história divertida e com ação! Nada cabeção, mas nada que deixará você entediado na tela. Bom filme pro domingo de sofá!
Pig: A Vingança
3.5 305Depois de muito tempo Nicolas Cage voltou a realizar uma grande atuação! Quando começou, pensei é mais um filme do tipo: não mexa com meus bichos!!! Convenhamos, um porco é mais original que um cachorro ou gato para ter como pet! Ledo engano, quem achar haverá uma carnificina por causa dos acontecimentos! Não vou dar spoiler. Porém um filme sensível, sobre amor e perda (há cenas de violência também). Uma bela fotografia, inova na condução do roteiro, oferecendo outro buffet ao espectador, um filme concentrado num Cage em um personagem ambíguo, taciturno e cheio de nuances que vem num crescente dentro do drama. Vale muito a pena conferir!
Nem um Passo em Falso
3.2 96 Assista AgoraPrecisa de um olhar atento para entender o filme, pequenas narrativas por trás de um grande negócio. Os protagonistas são apenas peões de um jogo muito maior. O filme lembra muito a forma de desenvolvimento dos filmes dos irmãos Joel e Ethan Coen, (quem gosta dos filmes dos brothers, vai gostar muito!). A película é uma homenagem ao cinema noir e uma volta nostálgica a Motor City, a Detroit dos anos 1950. Grandes atores Curt (Don Cheadle) e Ronald (Benicio Del Toro) e Matt Damon e a belíssima Vanessa Capelli (Julia Fox) o filme entremeado de questões de raça, imóveis, interesses corporativos, capitalismo e poder, aliás toca na veia do sonho americano, lembrando que não é pra todos! Não é Soderbergh de primeira linha, já que diretor é uns dos melhores diretores em atuação! Mas vale a pena conferir!
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista Agorao primeiro é muito bom, ou pelo menos melhor que Bird Box (só pra provocar polêmica kkkk, já que os dois tem muitas semelhanças!). O problema do segundo é que quebra o principal elemento do primeiro, o elemento surpresa, então aquela coisa dos ruídos, sussurros e vultos, perdem a razão de ser. Para mim quase todas continuações não tem motivo de existir artisticamente, são apenas reforço do caixa! (aliás falam que Bird Box, terá continuação.....kkkkk)
A Guerra do Amanhã
3.2 710 Assista AgoraFilme de ação, é a soma ou a mistura de tudo que foi feito antes em termos SCI-FI, tem viagem no tempo lembrando No Limite do Amanhã ((2014), batalhas contra alienígenas em Tropas Estelares (1997) e 'Independence Day (1996) e questões paternas como Depois da Terra (2013)! Muita, mas muita ação, explosões com muito slow motion, cenas mirabolantes, alienígenas assustadores e um herói carismático Dan (Chris Pratt). Mas tudo desenvolve sem muitas explicações ou amarrações na história, isto deixa o roteiro cambaleante! em suma um blockbuster, muitos amarão!