Adoro o Remi Malek mas que vilão SEM SAL... As cenas de ação fazem valer a pena, muito bem feitas, um bom final mas esperava MUITO mais pro fim de uma "era" do Bond.
Muito boa! Boa filmagem e fotografia, um bom suspense, aquele final que explica coisas mas também te deixa impotente e ansioso pra próxima temporada, mal posso esperar.
Se não soubesse que era sobre uma família italiana, não daria pra perceber, o sotaque é medonho. Não achei arrastado mas faltou bastante pra ser bom. Adam Driver não tem carisma algum e não convence, mas a atuação do Al Pacino que nunca decepciona.
Tem tudo pra ser ótimo mas consegue ser arrastado e um desperdício de talento por parte do Benedict. Bem previsível. O fato de ser feito pro Oscar não faz com que o filme seja menos tedioso.
Eu particularmente não gosto de filmes de herói, acho extremamente previsível e não sinto que aproveito, mas esse me deu uma curiosidade imensa e valeu a pena, é uma história boa, vários tipos de empoderamento (o que pra mim significa muito), boas atuações, uma dose de humor suficiente pro drama que cerca o filme, gostei muito!
Cansativo e nada esclarecedor se você não pesquisou sobre o filme antes. A atuação do Bale e Rockwell são realmente extraordinárias, disso não tenho dúvida. Seria um oscar bait sim ou claro?
Wes nunca me decepciona! Achei sensacional a história como um todo, nada de novo, porém a forma com que é colocada traz um afeto aos personagens, até mesmo com o protagonista, que não faz necessário seu entendimento para gostar dele. Bryan Cranston dublando dá um prazer a mais no filme. O assovio ficará na minha cabeça por mais uns dias...
Iluminadas (1ª Temporada)
4.0 129Quando eu acho q to entendendo, eu descubro q n sei de NADA
amei quero mais
Wagner entregando tudo
The Morning Show (1ª Temporada)
4.4 208Xoxo de tudo, não me pegou infelizmente, estava empolgada com esse elenco...
007: Sem Tempo para Morrer
3.6 566 Assista AgoraAdoro o Remi Malek mas que vilão SEM SAL... As cenas de ação fazem valer a pena, muito bem feitas, um bom final mas esperava MUITO mais pro fim de uma "era" do Bond.
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 751 Assista AgoraMuito boa! Boa filmagem e fotografia, um bom suspense, aquele final que explica coisas mas também te deixa impotente e ansioso pra próxima temporada, mal posso esperar.
Licorice Pizza
3.5 598Pro padrão de filmes anteriores, é ok. Boa atuação mas o ritmo é tedioso.
A Pior Pessoa do Mundo
4.0 606 Assista AgoraUm dos melhores que vi nos últimos 5 anos. Belíssimo.
Quatro Dias com Ela
3.3 74 Assista AgoraGlenn Close é magnífica, não tem como não se comover com a atuação dela... Uma mãe com todas as suas nuances completas, um bom drama.
Casa Gucci
3.2 707 Assista AgoraSe não soubesse que era sobre uma família italiana, não daria pra perceber, o sotaque é medonho.
Não achei arrastado mas faltou bastante pra ser bom. Adam Driver não tem carisma algum e não convence, mas a atuação do Al Pacino que nunca decepciona.
Brooklyn Nine-Nine (8ª Temporada)
4.2 140 Assista AgoraNunca vou superar, até demorei pra assistir pra sentir que não acabou. Uma das melhores temporadas, sem dúvida.
Ataque dos Cães
3.7 933Tem tudo pra ser ótimo mas consegue ser arrastado e um desperdício de talento por parte do Benedict. Bem previsível. O fato de ser feito pro Oscar não faz com que o filme seja menos tedioso.
A Crônica Francesa
3.5 287 Assista Agora11 figurões fazendo um filme leve e gostoso de assistir, as cenas em quadrinhos me deixaram apaixonada. Muito prazeroso assistir ao Wes Anderson.
tick, tick... BOOM!
3.8 451Bom pra relembrar o porquê não gosto de musicais.
Rick and Morty (4ª Temporada)
4.3 205 Assista AgoraAchei particularmente maravilhosa, menos engraçada porém muito mais crítica...
Beastars: O Lobo Bom (1ª Temporada)
4.0 88 Assista AgoraSinceramente achei muito bom, mas no final acredito que se encaminha pra um romance adolescente apenas, poderia ser melhor explorado.
Antes do Amanhecer
4.3 1,9K Assista AgoraEu não sabia se me apaixonava por eles ou se sofria por saber que acabaria ali.
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraEu particularmente não gosto de filmes de herói, acho extremamente previsível e não sinto que aproveito, mas esse me deu uma curiosidade imensa e valeu a pena, é uma história boa, vários tipos de empoderamento (o que pra mim significa muito), boas atuações, uma dose de humor suficiente pro drama que cerca o filme, gostei muito!
A Esposa
3.8 557 Assista AgoraAchei ok o filme. Glenn Close está brilhante, dá pra sentir a mágoa em nossa pele, só ela vale o tempo do filme, no geral, bem mediano.
Green Book: O Guia
4.1 1,5K Assista AgoraMeu favorito até agora. Muito divertido ver a mudança e a amizade dos dois se formando conforme vivem as situações... Torcendo muito!
Vice
3.5 488 Assista AgoraCansativo e nada esclarecedor se você não pesquisou sobre o filme antes. A atuação do Bale e Rockwell são realmente extraordinárias, disso não tenho dúvida. Seria um oscar bait sim ou claro?
Castello Cavalcanti
3.7 15It's totalled fellas completamente finito fatality calamity disaster catastrophic.
Ilha dos Cachorros
4.2 655 Assista AgoraWes nunca me decepciona! Achei sensacional a história como um todo, nada de novo, porém a forma com que é colocada traz um afeto aos personagens, até mesmo com o protagonista, que não faz necessário seu entendimento para gostar dele. Bryan Cranston dublando dá um prazer a mais no filme. O assovio ficará na minha cabeça por mais uns dias...
Green Book: O Guia
4.1 1,5K Assista AgoraAlguma boa alma sabe me dizer onde encontro o torrent?
Tia Edna
4.0 23Ele desfilando... So cute!
Um Pequeno Favor
3.3 694 Assista AgoraNunca duvide de uma mulher enfurecida.