demorei uma vida pra assistir e terminei com os olhos marejados que filme mais lindo, a animação é simplesmente fantástica, pensada, construída e criada nos mínimos detalhes arte pros olhos e pra alma
Bem interessante, muito suspense e tensão desde o começo...aos poucos desenvolvem uma história mais profunda do que apenas uma perseguição alienígena! Assisti de fone e foi muito boa a experiência! A atuação da mina e a ausência de diálogo também me conquistou!
Destaque pra trilha sonora que achei foda! Algumas cenas me encantaram os olhos e também me emocionaram muito...as roupas, maquiagens, uau! Na minha opinião, o melhor da Marvel até agora!
The 8 Show
3.5 33 Assista AgoraVale a pena ver, galera!
Achei uma série um pouco difícil de assistir e de digerir tbm, às vezes um pouco cansativa mas compensa!
Anthracite
3.0 23 Assista AgoraÉ, ok...
Wonka
3.4 393 Assista Agoralegalzinho
A Viagem de Chihiro
4.5 2,3K Assista Agorademorei uma vida pra assistir e terminei com os olhos marejados
que filme mais lindo, a animação é simplesmente fantástica, pensada, construída e criada nos mínimos detalhes
arte pros olhos e pra alma
detalhe na trilha sonora magnífica também
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 565 Assista AgoraBem interessante, muito suspense e tensão desde o começo...aos poucos desenvolvem uma história mais profunda do que apenas uma perseguição alienígena!
Assisti de fone e foi muito boa a experiência!
A atuação da mina e a ausência de diálogo também me conquistou!
Alice in Borderland (1ª Temporada)
3.8 285 Assista AgoraNossa, tô perturbado 🥴
Desencantada
2.8 177 Assista AgoraAssisti por partes, em 3 dias e ainda não consegui finalizar
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 800 Assista AgoraEU AMEI!
Destaque pra trilha sonora que achei foda!
Algumas cenas me encantaram os olhos e também me emocionaram muito...as roupas, maquiagens, uau!
Na minha opinião, o melhor da Marvel até agora!
A Queda
3.2 743 Assista AgoraGente, socorro, que agonia!
Dentro da Mente de um Gato
3.9 70 Assista AgoraGostei muito!
É leve e gostoso de assistir...
Relevante mesmo pra quem já cuida de gatos 🐱
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista AgoraEu gostei principalmente da atuação das crianças...
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraO tipo de filme pra assistir mais de uma vez ❤️❤️❤️
Sandman (1ª Temporada)
4.1 589 Assista AgoraEu AMEI!
Ansioso pra saber mais dos outros personagens que aparecem menos nessa temporada!
Better Call Saul (1ª Temporada)
4.3 821 Assista AgoraGostei bastante e já vou começar assistir a 2a temporada. Trilha sonora e fotografia foda!
Amor, Morte e Robôs (Volume 2)
3.8 371Animações surreais 😱
Amor, Morte e Robôs (Volume 1)
4.3 673 Assista AgoraZIMA BLUE 🟦
As Índias Galantes
3.9 2FODA!!!
Pokémon: Detetive Pikachu
3.5 671 Assista AgoraEu me diverti assistindo!
Encanto
3.8 805Eu curti muito mas quero assistir de novo pra opinar melhor rs ._.