A dinâmica dos heróis são IMPECÁVEIS! As cenas de ação são MARAVILHOSAS! Thanos é sem duvidas um dos, senão o maior vilão da Marvel. PQP! Destaque para Thor, que finalmente mostrou todo seu poder de deus do trovão. Guerra Infinita é o ápice do MCU e te deixa sem fôlego do inicio ao fim.
"Eu, Tonya" é uma história intrigante e de acontecimentos tão desastrosos que se me contassem eu nunca acreditaria. Ótimo filme com excelentes atuações da musa Margot Robbie ❤️ e Alisson Janney, a pior mãe que já vi no cinema! Sério, saber que esse personagem existe é surreal.
Vi este filme as cegas, sem nenhuma informação sobre do que se tratava, quem dirigia ou atuava e para minha surpresa, o filme é ótimo! "Três Anúncios para um Crime" é um faroeste contemporâneo com vingança e humor-negro, lembra muito o estilo dos Irmãos Coen, principalmente Fargo.
The Florida Project nos conta uma história com muita humanidade e ótimas atuações, em especial Willem Dafoe que está incrível e Brooklynn Prince (Oscar pra essa menina já!), uma das interpretações mais genuínas dos últimos anos.
Tem alguns probleminhas e por se tratar de uma continuação a gente acaba querendo ter frases e momentos marcantes como os do original de 82, mas no geral é um filmaço!
O filme tem algumas coisas que me incomodaram, mas nada que tire a grandeza, ousadia, a nostalgia, as homenagens, o sentimento e as mensagens e lições. Star Wars: Os Últimos Jedi é um FILMAÇO e te diz desde a primeira cena qual será sua proposta, seguindo-a até o fim.
“Transmita o que aprendeu. Força, mestria. Mas fraqueza, insensatez, fracasso também. Sim, fracasso acima de tudo. O maior professor, o fracasso é. Luke, nós somos o que eles crescem além. Esse é o verdadeiro fardo de todos os mestres.”
Assisti ontem e ao termina-lo fiquei atordoado, incomodado, quebrado e com a necessidade imediata de revê-lo, só me recordo de algo assim com tal intensidade quando vi "O Sexto Sentido" naquele ano de 1999 sem nenhuma ideia do que seria. "Mother!" é um desses filmes que você irá sempre agradecer-se por ter tido a grande oportunidade de vê-lo (de preferência no cinema) principalmente sem ter ideia de nada do que se trata (os trailers e o marketing vendem outro filme), pra depois aos poucos ir realizando na sua cabeça as metáforas e significados dessa obra-prima de Aronofsky, e isto é realmente impagável.
Não sei o que dizer sobre este filme, de verdade. É a coisa mais original que assisti nos últimos tempos. Tem tudo pra se tornar um filme "cult". Recomendo.
Quanto mais penso no filme, mais gosto dele! Tenho algumas ressalvas mas no geral o filme é excelente. Obrigado Disney, J. J. Abrams e envolvidos por despertar a força em cada um de nós novamente.
O Insulto
4.1 168Como um simples desentendido pode ser danoso para tanta gente de tantas maneiras. Bom filme.
Eu Mato Gigantes
3.2 153 Assista AgoraLegalzinho, mas Sete Minutos Depois da Meia-Noite (A Monster Calls) trata do mesmo tema muito melhor.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraA dinâmica dos heróis são IMPECÁVEIS! As cenas de ação são MARAVILHOSAS! Thanos é sem duvidas um dos, senão o maior vilão da Marvel. PQP! Destaque para Thor, que finalmente mostrou todo seu poder de deus do trovão. Guerra Infinita é o ápice do MCU e te deixa sem fôlego do inicio ao fim.
Trapaça
3.4 2,2K Assista AgoraElenco incrível, história amarradinha e a ponta do De Niro é magistral.
Eu, Tonya
4.1 1,4K Assista Agora"Eu, Tonya" é uma história intrigante e de acontecimentos tão desastrosos que se me contassem eu nunca acreditaria. Ótimo filme com excelentes atuações da musa Margot Robbie ❤️ e Alisson Janney, a pior mãe que já vi no cinema! Sério, saber que esse personagem existe é surreal.
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista AgoraVi este filme as cegas, sem nenhuma informação sobre do que se tratava, quem dirigia ou atuava e para minha surpresa, o filme é ótimo! "Três Anúncios para um Crime" é um faroeste contemporâneo com vingança e humor-negro, lembra muito o estilo dos Irmãos Coen, principalmente Fargo.
Projeto Flórida
4.1 1,0KThe Florida Project nos conta uma história com muita humanidade e ótimas atuações, em especial Willem Dafoe que está incrível e Brooklynn Prince (Oscar pra essa menina já!), uma das interpretações mais genuínas dos últimos anos.
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraA Pixar conseguiu mais uma vez, que filme incrível!
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraTem alguns probleminhas e por se tratar de uma continuação a gente acaba querendo ter frases e momentos marcantes como os do original de 82, mas no geral é um filmaço!
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraO filme tem algumas coisas que me incomodaram, mas nada que tire a grandeza, ousadia, a nostalgia, as homenagens, o sentimento e as mensagens e lições. Star Wars: Os Últimos Jedi é um FILMAÇO e te diz desde a primeira cena qual será sua proposta, seguindo-a até o fim.
Lamento profundamente por quem não gostou.
“Transmita o que aprendeu. Força, mestria. Mas fraqueza, insensatez, fracasso também. Sim, fracasso acima de tudo. O maior professor, o fracasso é. Luke, nós somos o que eles crescem além. Esse é o verdadeiro fardo de todos os mestres.”
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraAssisti ontem e ao termina-lo fiquei atordoado, incomodado, quebrado e com a necessidade imediata de revê-lo, só me recordo de algo assim com tal intensidade quando vi "O Sexto Sentido" naquele ano de 1999 sem nenhuma ideia do que seria. "Mother!" é um desses filmes que você irá sempre agradecer-se por ter tido a grande oportunidade de vê-lo (de preferência no cinema) principalmente sem ter ideia de nada do que se trata (os trailers e o marketing vendem outro filme), pra depois aos poucos ir realizando na sua cabeça as metáforas e significados dessa obra-prima de Aronofsky, e isto é realmente impagável.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraDesculpem, mas conhecendo e amando os personagens da DC é muita boa vontade dizer que esse filme é bom.
Um Cadáver para Sobreviver
3.5 936 Assista AgoraNão sei o que dizer sobre este filme, de verdade. É a coisa mais original que assisti nos últimos tempos. Tem tudo pra se tornar um filme "cult". Recomendo.
Águas Rasas
3.4 1,3K Assista AgoraÉ o tipico filme ruim que é bom pra caralho! (Muito bem feito também).
Questão de Vida
3.2 33Filme denso e com ótimas interpretações, cru, não há recompensas aqui.
2001: Uma Odisseia no Espaço
4.2 2,4K Assista AgoraFilme magnifico, pura contemplação. Sem dúvida a obra máxima de Kubrick e Arthur C. Clarke.
Cabra Marcado Para Morrer
4.5 253 Assista AgoraAssustadoramente atual.
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraMelhor adaptação de um herói nas telonas, e tem a melhor participação de Stan Lee S2.
Anomalisa
3.8 497 Assista AgoraFilme muito inteligente, pessoal e maduro, alguns vão amar, outros nem tanto.
Creed: Nascido para Lutar
4.0 1,1K Assista AgoraEstá no top 3 de 2015! Fez tudo que Star Wars VII fez, só que melhor (olhe que adorei SW). Que comece o apedrejamento.
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraQuanto mais penso no filme, mais gosto dele! Tenho algumas ressalvas mas no geral o filme é excelente. Obrigado Disney, J. J. Abrams e envolvidos por despertar a força em cada um de nós novamente.
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraÓtima animação (no mesmo patamar de Wall-E e Up), é de uma aplicabilidade incrível, a Pixar enfim encontrou sua velha fórmula.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraPersonagens marcantes, frases de efeito, melhores cenas de ação que vi nos últimos tempos... 5 estrelas fácil.
"I live, i die, i live again"
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraFilmão! Tão bom quanto o primeiro, 5 estrelas fácil, fácil.