bem chatinho...
bizarro... a mente humana.
legal. mais muito rápido.
bem legal
sensacional
nada demais
so pela Voyager...
legal
...so pela nostalgia!!!
que coisa mais chata
legal...fora o drone c câmera que aparece no filme, mais tudo bem!!!
mais um daqueles filmes que você sabe que não leva a nada... mais eu assisto.
me surpreendeu
gostei... me surpreendeu
muito bom
SENSACIONAL
muito bom... venha logo as continuações.
mais um filme chato... falando sobre alemães.e deixando de lado o sofrimento dos judeus entre outros!!!mais uma vez falando sobre os nazistas de merd@.
gostei...
muito bem feito... gostei demais.
so 2 legais...
gostei... além de tudo.
bobo mais...
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Segredos de um Escândalo
3.5 302 Assista Agorabem chatinho...
Bebê Rena
4.1 474 Assista Agorabizarro... a mente humana.
Lamborghini: O Homem Por Trás da Lenda
2.6 27 Assista Agoralegal. mais muito rápido.
O Alfaiate
3.7 70 Assista Agorabem legal
Fallout (1ª Temporada)
4.2 230sensacional
Anatomia de uma Queda
4.0 803 Assista Agoranada demais
O Sinal
3.2 33 Assista Agoraso pela Voyager...
Wish: O Poder dos Desejos
3.0 167 Assista Agoralegal
The Walking Dead: The Ones Who Live (1ª Temporada)
3.8 68 Assista Agora...so pela nostalgia!!!
American Horror Story: Delicate (12ª Temporada)
2.6 60que coisa mais chata
Herói por Encomenda
2.4 27 Assista Agoralegal...
fora o drone c câmera que aparece no filme, mais tudo bem!!!
A Filha do Rei do Pântano
2.8 48 Assista Agoramais um daqueles filmes que você sabe que não leva a nada... mais eu assisto.
Wonka
3.4 389 Assista Agorame surpreendeu
Fim (1ª Temporada)
4.1 53gostei... me surpreendeu
Garoto Devora Universo (1ª Temporada)
3.8 18legal
Matador de Aluguel
3.1 269 Assista Agoramuito bom
Light & Magic
4.4 3 Assista AgoraSENSACIONAL
O Problema dos 3 Corpos (1ª Temporada)
3.4 164 Assista Agoramuito bom... venha logo as continuações.
Zona de Interesse
3.6 591 Assista Agoramais um filme chato... falando sobre alemães.
e deixando de lado o sofrimento dos judeus entre outros!!!
mais uma vez falando sobre os nazistas de merd@.
Ficção Americana
3.8 373 Assista Agoragostei...
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 784 Assista Agoramuito bem feito... gostei demais.
Tales of the Walking Dead (1ª Temporada)
2.7 29 Assista Agoraso 2 legais...
The Walking Dead: Dead City (1ª Temporada)
3.4 59 Assista Agoragostei... além de tudo.
Megamente vs. O Sindicato da Perdição
1.7 24 Assista Agorabobo mais...