Eu amei a homenagem aos antigos Ghostbusters, principalmente ao Harold Ramis que já se foi. O filme foi melhor do que eu esperava e por essa homenagem valeu uma nota maior, com certeza!
Gostei mas achei que fica bem cortado pq alguns desafios são resumidos e não acompanhamos na íntegra. Sei que tem o tempo do episódio e tal mas fica faltando algo. Ainda assim foi divertido.
Americano não sabe parar enquanto está ganhando. Por mim ficava só na primeira temporada mas a segunda ainda vai. Essa terceira começou boazinha mas caiu vertiginosamente... Vamos ver a quarta como será.
Todo livro adaptado perde muito nas telas, principalmente no detalhamento psicológico de personagens que no livro sempre fica mais evidente. Fica sempre um gostinho de "faltou algo".
The Killing Kind (1ª Temporada)
3.3 1 Assista AgoraGostei muito dessa série. Tem umas reviravoltas boas embora algumas cenas sejam repetitivas sem necessidade.
O Homem do Norte
3.7 935 Assista AgoraPõe perda de tempo nisso!🤦
Dentro
2.8 89 Assista AgoraQuando um filme sai do comum dão nota baixa. Vá entender!
Ótimo filme, não se deixem enganar.
Os Arquivos Menten
3.2 1Interessante mas acho que poderia ter sido mais detalhada.
Ghostbusters: Mais Além
3.5 403 Assista AgoraEu amei a homenagem aos antigos Ghostbusters, principalmente ao Harold Ramis que já se foi. O filme foi melhor do que eu esperava e por essa homenagem valeu uma nota maior, com certeza!
As Branquelas
3.7 3,0K Assista AgoraO que vale é a cena do Terry Crews cantando no carro.
007: Road To A Million
3.3 4 Assista AgoraGostei mas achei que fica bem cortado pq alguns desafios são resumidos e não acompanhamos na íntegra. Sei que tem o tempo do episódio e tal mas fica faltando algo. Ainda assim foi divertido.
The Suspect
3.7 1Eu gostei bastante. Tem um bom suspense e prende.
O Pálido Olho Azul
3.3 272 Assista AgoraArrastado. Só engrena quando já está terminando...
The Sinner (3ª Temporada)
2.9 331 Assista AgoraAmericano não sabe parar enquanto está ganhando. Por mim ficava só na primeira temporada mas a segunda ainda vai. Essa terceira começou boazinha mas caiu vertiginosamente... Vamos ver a quarta como será.
Um Assunto Privado
3.5 7 Assista AgoraMuito divertida! Adorei!
Estrada sem Saída
2.8 11esperava outra coisa.
Nove Desconhecidos (1ª Temporada)
3.4 229 Assista AgoraAchei boa mas poderia ser uma minissérie, menos capítulos pois tem alguns momentos de enrolação.
Trocas Macabras
3.4 77 Assista AgoraTodo livro adaptado perde muito nas telas, principalmente no detalhamento psicológico de personagens que no livro sempre fica mais evidente. Fica sempre um gostinho de "faltou algo".
Matrimilhas
2.9 31 Assista AgoraEsperava mais pelo trailer que assisti
Nada de Novo no Front
4.0 611 Assista AgoraO filme é bom mas, como sempre, fica superficial diante do livro. Quem puder leia o livro. É muito mais impactante.
O Assassino: O Primeiro Alvo
3.2 217 Assista AgoraPerda de tempo. Mais do mesmo...
O Milagre
3.5 219Não sei se porque li o livro mas o filme ficou superficial. Faltou algo.
Areia Movediça
3.9 192 Assista AgoraNão achei tudo isso
A Profissional
2.9 68esquecível...
O Contador de Cartas
3.1 83 Assista AgoraPerda de tempo...
O Enfermeiro da Noite
3.4 401 Assista AgoraTirando atuações boas dos protagonistas faltou profundidade. Parece que tinha mais pra contar...
Ninguém Pode Saber
3.0 100 Assista AgoraComeça bem dinâmica e vai caindo pelo caminho. Ainda assim é uma boa distração.
O Pai de Cain
3.0 2Matei fácil mas ainda assim uma boa série