Melhor do que esperava. A maquiagem é boa, uma boa adaptação da otima serie britanica. Unicos contras foram a burrice dos personagens...cada decisão besta. Mas é assistivel, por ser nacional.
Nostalgia define. Pra quem começou lá atrás com SF 2 vale a pena demais. O legal é que vai evoluindo. Os fliperamas aos poucos estão ficando extintos mas sim, é um lugar normal que os namorados levam as garotas aqui no Japão.
Um dos melhores documentários do ano. Pertubador, bizarro, instigante e chocante. Achei incrivel o desleixo da policia canadense, muito mal preparada!!
No geral a temporada foi muito boa. O único bem mais ou menos (apesar da tensão) foi Metalhead. Black Museum foi disparado o melhor. A “Shuri” simplesmente arrebenta, que plot twist foi aquele?! E a idolatria por Hang the DJ tem fundamento, o episódio é cativante, tem uma atmosfera menos puxada pro horror e angústia mas mesmo assim te prende. E não entendo o pq de não terem gostado de USS Callister. Tem muita gente que é assim manipuladora no mundo virtual...
Tempão que não via um anime sério com um roteiro bom e que te prendesse. Personagens carismaticos e sim, mexer na linha do tempo nem sempre dá certo, mas devemos aceitar. E sim, o final podia ter sido melhor...
Otima serie, da um gosto de nostalgia pelas referencias oitentistas (quem viveu a epoca sentiu o saudosismo)! Personagens carismaticos e trilha sonora escolhida a dedo, agrada a nova geraçao, que não viu Goonies ou ET na epoca (hoje em dia pra eles é tudo tão tosco). Peca apenas pela previsibilidade, mas nada que interfera no entretenimento! Quem curtiu Super 8, vai gostar.
Mais interessante a cada episódio. A protagonista é bem cativante mesmo e segura bem as pontas. O melhor são as referências espalhadas a todo momento nos diálogos. Mesmo ela sendo diferente (ia ser estranho ela ser coveira) da hq, merece uma conferida.
Que serie sinistra!! Ao mesmo tempo ela une drama e misterio, saberemos mais coisas na segunda temporada, espero! E tudo ali eh foda, fotografia, trilha sonora (Mogwai!!!), elenco...desde Toshio nao via um moleque tao sinistro que nem esse Victor. Que venha a segunda temporada logo!!
Um belo desfecho para uma das séries mais densas que já vi, esse clima de Seattle também contribui. E sim, desde Mulder e Scully não via uma dupla tão carismática e diferente um do outro!! Parabéns a Netflix por conseguir um fim plausível pra série!
Piloto aprovadissimo! Ainda bem que os livros viraram série. Muito complexo! E num filme não caberiam todos o detalhes! Aqui não terá vampiro romântico...porém, existe o amor!
Muito foda esse season finale! E acho que não deveria ter terceira temporada! Desde Mulder e Scully não via uma dupla de agente tão diferentes mas que se completavam!
Amor, Morte e Robôs (Volume 2)
3.8 371Chatíssima essa temporada. Não conseguiram manter o nível da primeira. O menos pior foi o de Natal. Graficamente, o penúltimo foi o melhor.
Reality Z (1ª Temporada)
3.0 214 Assista AgoraMelhor do que esperava. A maquiagem é boa, uma boa adaptação da otima serie britanica. Unicos contras foram a burrice dos personagens...cada decisão besta. Mas é assistivel, por ser nacional.
Hi Score Girl (1ª Temporada)
4.2 47 Assista AgoraNostalgia define. Pra quem começou lá atrás com SF 2 vale a pena demais. O legal é que vai evoluindo. Os fliperamas aos poucos estão ficando extintos mas sim, é um lugar normal que os namorados levam as garotas aqui no Japão.
Homeland: Segurança Nacional (8ª Temporada)
4.4 106Melhor final impossivel. Aquele sacrificio com o Saul não foi a toa. Unica tristeza foi a morte do Max...
Don't F**k With Cats: Uma Caçada Online
4.2 326 Assista AgoraUm dos melhores documentários do ano. Pertubador, bizarro, instigante e chocante. Achei incrivel o desleixo da policia canadense, muito mal preparada!!
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraNo geral a temporada foi muito boa. O único bem mais ou menos (apesar da tensão) foi Metalhead. Black Museum foi disparado o melhor. A “Shuri” simplesmente arrebenta, que plot twist foi aquele?! E a idolatria por Hang the DJ tem fundamento, o episódio é cativante, tem uma atmosfera menos puxada pro horror e angústia mas mesmo assim te prende. E não entendo o pq de não terem gostado de USS Callister. Tem muita gente que é assim manipuladora no mundo virtual...
Boku Dake ga Inai Machi
4.5 203Tempão que não via um anime sério com um roteiro bom e que te prendesse. Personagens carismaticos e sim, mexer na linha do tempo nem sempre dá certo, mas devemos aceitar. E sim, o final podia ter sido melhor...
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraOtima serie, da um gosto de nostalgia pelas referencias oitentistas (quem viveu a epoca sentiu o saudosismo)! Personagens carismaticos e trilha sonora escolhida a dedo, agrada a nova geraçao, que não viu Goonies ou ET na epoca (hoje em dia pra eles é tudo tão tosco). Peca apenas pela previsibilidade, mas nada que interfera no entretenimento! Quem curtiu Super 8, vai gostar.
Love (1ª Temporada)
3.7 367 Assista AgoraComedia da vida real. Ou amamos ou odiamos os personagens. O destaque da série é a Bertie!!! Inocente, sqn.
iZombie (1ª Temporada)
4.0 171 Assista AgoraMais interessante a cada episódio. A protagonista é bem cativante mesmo e segura bem as pontas. O melhor são as referências espalhadas a todo momento nos diálogos. Mesmo ela sendo diferente (ia ser estranho ela ser coveira) da hq, merece uma conferida.
Les Revenants: A Volta dos Mortos (1ª Temporada)
4.5 318Que serie sinistra!!
Ao mesmo tempo ela une drama e misterio, saberemos mais coisas na segunda temporada, espero! E tudo ali eh foda, fotografia, trilha sonora (Mogwai!!!), elenco...desde Toshio nao via um moleque tao sinistro que nem esse Victor.
Que venha a segunda temporada logo!!
The Killing (4ª Temporada)
4.3 262 Assista AgoraUm belo desfecho para uma das séries mais densas que já vi, esse clima de Seattle também contribui. E sim, desde Mulder e Scully não via uma dupla tão carismática e diferente um do outro!!
Parabéns a Netflix por conseguir um fim plausível pra série!
The Strain: Noite Absoluta (1ª Temporada)
3.9 392 Assista AgoraPiloto aprovadissimo!
Ainda bem que os livros viraram série. Muito complexo! E num filme não caberiam todos o detalhes!
Aqui não terá vampiro romântico...porém, existe o amor!
Falling Skies (3ª Temporada)
3.9 94Brazil??? WTF!!
The Killing (3ª Temporada)
4.3 184Que final ein!!! Linden deve ter ficado muito enojada...tenso! Nao via uma dupla tao foda desde Mulder e Scully...
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KRealmente foi bem melhor que a primeira, sóperdeu um pouco o folego nos ultimos episodios, mas foi bem mais tensa e macabra...
Portlandia (3ª Temporada)
4.3 11E a participação da Chloe Sevigny esta sendo a melhor coisa da série!!!
Animal Practice
3.4 24Foi mesmo cancelada? Uma pena...
Homeland: Segurança Nacional (2ª Temporada)
4.5 525 Assista AgoraCaraca!! O melhor foi a cara do Saul achando que viu um fantasma!
Wilfred (2ª Temporada)
4.2 101E pow, ele não podia ter dado um pé na Amanda...
The Killing (2ª Temporada)
4.4 223 Assista AgoraMuito foda esse season finale! E acho que não deveria ter terceira temporada! Desde Mulder e Scully não via uma dupla de agente tão diferentes mas que se completavam!
Girls (1ª Temporada)
4.1 315Lena Dunham rox!
Nurse Jackie (4ª Temporada)
4.2 22A relação entre o Coop e a O´Hara é muito boa!!!
I Just Want My Pants Back (1ª Temporada)
4.0 26Gostei do final, apesar de meio moralista. Que venha a proxima temporada!