A animação tem um estilo infantil,mas trata de temas nada infantis.É incrível como um desenho tão simples e fofo nos faz refletir e nos sentirmos conectados com o que está sendo apresentado.Mas que é uma animação fofinha,isso é <3
Gostei bastante dessa temporada,apesar de que em alguns episódios,como já foi falado,eu realmente senti um ritmo menos frenético que a season anterior,mas isso não bagunçou minha experiência.Gostei de como os personagens se desenvolveram nessa temporada e como foi dado tempo pra mostrar a vulnerabilidade Sam e como ela lida com várias questões ao longo da temporada.Lionel realmente cresceu nessa temporada e gostei de vê-lo sendo ao mesmo tempo aquele nerd desajeitado da season 1 e
.Fora isso,sei que essa temporada quis criar uma aura de mistério nessa season 2,mas não achei tão necessário,apesar de ter sido divertido a investigação sobre a sociedade secreta.De resto,foi uma ótima temporada e continua sendo uma maravilhosa série que precisa continuar,pois os assuntos abordados são extremamente necessários.
Gostei bastante.A fotografia é maravilhosa e o clima sombrio me lembra muito o estilo ''fincheriano'',como em Millenium,Mindhunter e até mesmo House of Cards.Muito bom
Na cena do encontro entre o Rei da Noite e o Jon,Gendry corre para pedir ajuda na Muralha.Para mim,pareceu muito rápido ele ter chegado lá,ainda mais no frio.
PS2:A cena de Bran vendo o Eddard ''Ned'' jovem e descobrindo que ele mentiu em relação a um fato.Isso para mim,foi bom,porque mostrou Ned como um homem falho,apesar de sua honra e moral,como vistos na season 1.
PS4:A season finale em que Jon e Daenerys estão fazendo amor e Tyrion aparece.Fiquei intrigado com a cena.imaginando ''Será que ele sabe?''
Enfim,apesar de algumas coisas que não fizeram muito sentido por confrontar coisas que a série estabeleceu nas temporadas anteriores,mostrou momentos épicos e intensos.Pena que GOT terá sua última temporada </3 ,mas felizmente a série tem se mostrado com um saldo bastante positivo.Que termine dignamente e maravilhosamente
Mano,amei essa série.É interessante a abordagem que eles fizeram dos quadrinhos do Archie,sendo que são estórias bem leves e aqui eles jogam Archie e sua turma em um universo pesado,violento,em um clima bem ''noir''.É uma série teen?É.Tem aquelas coisas de namoro entra,namoro sai?Tem.Mas,caramba,eu achei bem melhor que PLL e a cada episódio eu ficava ansioso para assistir o próximo.Com certeza,AMEI.Josie e as gatinhas e a Veronica <3
Certamente Bushmaster rouba a cena,agora o que ferra são os episódios longuíssimos que acaba decepcionando por não saber dosar o ritmo e acabam cansando e enchendo linguiça.Fora isso,
Mano,bem inferior aos ''Maiores Heróis da Terra'' e citando um comentário visto no IMDB,a animação não tem personalidade,parece que todos os personagens tem as mesmas feições e falas,porque tudo parece girar em torno de ''Avante'' ''Quebra'',etc.Não gostei disso.Fora isso,tem partes legais como a adição de personagens que só apareceram nas HQ's ou no MCU.É um bom passatempo
Mano,que série maravilhosa.A fotografia,a reconstrução da NY do século 19,o preconceito,a questão feminina,a questão entre religião e ciência.Uma série simplesmente de tirar o fôlego
Kai é um personagem chato demais.E a Morte é muito legal hahahahaha
.A animação é interessante,te prende até o final.É uma animação bem legal.Não sei se alguém percebeu mas a música que toca no final dos episódios lembra muito Stranger Things.
Scooby-Doo! Mistério S/A (2ª Temporada)
4.1 12 Assista AgoraQUERO TERCEIRA TEMPORADA
Westworld (2ª Temporada)
4.2 491cada vez mais um mindblowing
Sobrenatural (13ª Temporada)
4.0 144 Assista AgoraFavorito só pelo ep16: Scoobynatural.Episódio genial e,provavelmente a melhor coisa dessa temporada
Gypsy (1ª Temporada)
3.6 312 Assista AgoraNaomi <3. De fato,o último episódio traz ''pano pra manga'' pra uma próxima temporada.Mas aí,cancelaram.
E o que foi aquele olhar trocado com Sydney no season finale??
Irmãos Aventura (7ª Temporada)
4.2 3 Assista AgoraEu nunca assisti as temporadas anteriores,mas tenho que dizer que adorei a paródia que eles fazem,e a paródia fica ainda melhor
quando no primeiro episódio temos um personagem que lembra o Doutor Estranho e ainda aparece o Black Dynamite(ou uma versão dele kkkk)
Insatiable (1ª Temporada)
2.9 236É bem divertida.Tem clichês,tem,mas é divertida e logo quando a série estreou,eu assisti 5 episódios.Eu gostei.
Não Faz Sentido
3.7 4O ''Não faz sentido'' era épico.Saudades
Riverdale (2ª Temporada)
3.6 221 Assista AgoraSó acho que essa temporada deveria ter 12 episódios como na primeira temporada
Insatiable (1ª Temporada)
2.9 236SÓ VEM
House of Cards (6ª Temporada)
3.1 202 Assista AgoraNão tem sentido sem Frank.Adeus House of Cards,uma das melhores séries da vida <3
Orange Is the New Black (6ª Temporada)
4.0 291Tô achando que pelo desenrolar dessa temporada,a próxima pode ser a última
Aggretsuko (1ª Temporada)
4.3 97 Assista AgoraA animação tem um estilo infantil,mas trata de temas nada infantis.É incrível como um desenho tão simples e fofo nos faz refletir e nos sentirmos conectados com o que está sendo apresentado.Mas que é uma animação fofinha,isso é <3
Cara Gente Branca (Volume 2)
4.2 123 Assista AgoraGostei bastante dessa temporada,apesar de que em alguns episódios,como já foi falado,eu realmente senti um ritmo menos frenético que a season anterior,mas isso não bagunçou minha experiência.Gostei de como os personagens se desenvolveram nessa temporada e como foi dado tempo pra mostrar a vulnerabilidade Sam e como ela lida com várias questões ao longo da temporada.Lionel realmente cresceu nessa temporada e gostei de vê-lo sendo ao mesmo tempo aquele nerd desajeitado da season 1 e
tendo sua ''iniciação'' como gay,ao encontrar um romance.
Fiquei triste com a morte do pai de Sam
achei hilária a cena do pai dele
fumando
Atlanta (1ª Temporada)
4.5 294 Assista AgoraGENIAL!!
Bordertown (1ª Temporada)
3.8 47Gostei bastante.A fotografia é maravilhosa e o clima sombrio me lembra muito o estilo ''fincheriano'',como em Millenium,Mindhunter e até mesmo House of Cards.Muito bom
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraEssa temporada poderia ter melhorado em alguns aspectos.
Na cena do encontro entre o Rei da Noite e o Jon,Gendry corre para pedir ajuda na Muralha.Para mim,pareceu muito rápido ele ter chegado lá,ainda mais no frio.
Uma das coisas que gostei nessa temporada foram:
PS1: A cena de abertura do primeiro episódio!Mesmo que desse a entender que era Arya disfarçada,mesmo assim foi impactante
PS2:A cena de Bran vendo o Eddard ''Ned'' jovem e descobrindo que ele mentiu em relação a um fato.Isso para mim,foi bom,porque mostrou Ned como um homem falho,apesar de sua honra e moral,como vistos na season 1.
PS3:Arya matando Mindinho.
PS4:A season finale em que Jon e Daenerys estão fazendo amor e Tyrion aparece.Fiquei intrigado com a cena.imaginando ''Será que ele sabe?''
Enfim,apesar de algumas coisas que não fizeram muito sentido por confrontar coisas que a série estabeleceu nas temporadas anteriores,mostrou momentos épicos e intensos.Pena que GOT terá sua última temporada </3 ,mas felizmente a série tem se mostrado com um saldo bastante positivo.Que termine dignamente e maravilhosamente
[spoiler][/spoiler]
Riverdale (1ª Temporada)
3.7 392 Assista AgoraMano,amei essa série.É interessante a abordagem que eles fizeram dos quadrinhos do Archie,sendo que são estórias bem leves e aqui eles jogam Archie e sua turma em um universo pesado,violento,em um clima bem ''noir''.É uma série teen?É.Tem aquelas coisas de namoro entra,namoro sai?Tem.Mas,caramba,eu achei bem melhor que PLL e a cada episódio eu ficava ansioso para assistir o próximo.Com certeza,AMEI.Josie e as gatinhas e a Veronica <3
Angolmois: Genkou Kassenki
3.6 6Muito bom o anime.
Cheio de sangue,com uma pegada de samurai,violento
Objetos Cortantes
4.3 834 Assista AgoraHBO,Amy Adams e Gillian Flynn!!!Precisa falar mais?!
Luke Cage (2ª Temporada)
3.5 147Certamente Bushmaster rouba a cena,agora o que ferra são os episódios longuíssimos que acaba decepcionando por não saber dosar o ritmo e acabam cansando e enchendo linguiça.Fora isso,
custava colocar o braço da Misty logo nos primeiros episódios?
Alias Grace
4.1 278 Assista AgoraA desventura,a amargura de ser mulher,simplesmente.Afinal,Grace era culpada realmente??Ou suas ações são consequência do simples fato de seu gênero??
Os Vingadores Unidos (1ª Temporada)
3.4 26Mano,bem inferior aos ''Maiores Heróis da Terra'' e citando um comentário visto no IMDB,a animação não tem personalidade,parece que todos os personagens tem as mesmas feições e falas,porque tudo parece girar em torno de ''Avante'' ''Quebra'',etc.Não gostei disso.Fora isso,tem partes legais como a adição de personagens que só apareceram nas HQ's ou no MCU.É um bom passatempo
O Alienista (1ª Temporada)
4.0 281 Assista AgoraMano,que série maravilhosa.A fotografia,a reconstrução da NY do século 19,o preconceito,a questão feminina,a questão entre religião e ciência.Uma série simplesmente de tirar o fôlego
O Vazio (1ª Temporada)
3.6 69 Assista AgoraKai é um personagem chato demais.E a Morte é muito legal hahahahaha