Onde na vida que é verossímil a Tracy ajudar o Savitar, mesmo ele tendo matado o HR, porque o Savitar merece uma segunda chance? Era óbvio que ele ia fazer bosta.
Nao é nada fácil chegar ao final da sua série favorita. Ainda lembro das gargalhadas que dei ao assistir o primeiro ep, em que a Hannah tem a grana dos pais cortada e é demitida do estágio! Aos 23 anos achei que seria maduro o suficiente para aguentar um final de uma história, mas não rolou com Girls. É tudo tao real, simples e engraçado, que dói. A vontade é acompanhar a vida delas sempre, nem que fosse apenas um episódio por mês. Cada dia que passa me afasto mais das séries fantasiosas e estou me voltando pra esse tipo de história, mais tangente, verossímil, e eu não sei porque. Talvez porque em histórias assim, seja mais fácil se encontrar em tantos personagens. Eu mesmo sou tao Hannah que assusta e quem não queria ter uma vida como a da Jessa?( Ou a que ela fingia ter). Eu espero encontrar algo tao bom e cru como Girls, até lá, curto a saudade.
Skam (4ª Temporada)
4.5 140Eu não to acreditando que não vou ver uma temporada da Vilde e do Even.
Dexter (6ª Temporada)
4.2 984 Assista AgoraEssa foi impecável!!!!
Friends (8ª Temporada)
4.6 259Essa paixão do Joey pela Rachel foi a coisa mais sem noção até agora.
Orange Is the New Black (5ª Temporada)
4.2 434O c* ficou na mão, na última cena.
The Leftovers (3ª Temporada)
4.5 427 Assista AgoraEsses suicídios no penúltimo ep... :(
The Flash (3ª Temporada)
3.6 172 Assista AgoraO mesmo moralismo/ altruísmo inconcebível de sempre.
Onde na vida que é verossímil a Tracy ajudar o Savitar, mesmo ele tendo matado o HR, porque o Savitar merece uma segunda chance? Era óbvio que ele ia fazer bosta.
The Flash (3ª Temporada)
3.6 172 Assista AgoraCaralho, esse S03E22 salvou metade das bosta dos outros ep. Que ep foda!
Dexter (5ª Temporada)
4.2 858 Assista AgoraA temporada que mais gostei, até agora!
Como Defender um Assassino (3ª Temporada)
4.2 455 Assista AgoraA season finale meio que broxou, porém do ep 14 pra trás: OLOCO BICHO
Girls (6ª Temporada)
4.1 151Nao é nada fácil chegar ao final da sua série favorita. Ainda lembro das gargalhadas que dei ao assistir o primeiro ep, em que a Hannah tem a grana dos pais cortada e é demitida do estágio!
Aos 23 anos achei que seria maduro o suficiente para aguentar um final de uma história, mas não rolou com Girls. É tudo tao real, simples e engraçado, que dói. A vontade é acompanhar a vida delas sempre, nem que fosse apenas um episódio por mês. Cada dia que passa me afasto mais das séries fantasiosas e estou me voltando pra esse tipo de história, mais tangente, verossímil, e eu não sei porque. Talvez porque em histórias assim, seja mais fácil se encontrar em tantos personagens. Eu mesmo sou tao Hannah que assusta e quem não queria ter uma vida como a da Jessa?( Ou a que ela fingia ter).
Eu espero encontrar algo tao bom e cru como Girls, até lá, curto a saudade.
Girls (6ª Temporada)
4.1 151O QUE FOI ESSE 6X08 A CENA DA JESSA NO BANHEIRO DO BAR
FIQUEI TODO ARREPIADO PORRA
Skam (3ª Temporada)
4.6 207Essa sim, é REALMENTE boa! Que delícia!
Skam (2ª Temporada)
4.2 136Esse 02x08 foi sapatada após sapatada na cara da Noora mano! Que episódio!!!!!!!!!!!!!
Skam (1ª Temporada)
4.2 123Rapaz, quando crescer quero ser Isak; que viado ardiloso HAHAHAHA
Girls (6ª Temporada)
4.1 151Uns amigos desses que a Hannah tem, eu preferiria a morte.
Que foi esse chilique do Elijah no ep 5? QUE NOJO.
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (4ª Temporada)
3.8 368Chega a ser patético, de tao ruim.
Dexter (4ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraPorra Dexter, você é muito burro. Vai se ferrar.
BoJack Horseman (3ª Temporada)
4.6 267 Assista AgoraBojack, eu te odeio. Mas te amo também...
Dexter (3ª Temporada)
4.2 526 Assista Agora'' Esfolador'' é um tédio e Miguel Prado pior ainda.
To seguindo em frente pela Deb. <3
Friends (5ª Temporada)
4.7 328Melhor temporada até agora! Foi a que mais dei risada! <3
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (3ª Temporada)
4.1 247Eu quero saber porque diabos mudaram a música de créditos finais.
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (2ª Temporada)
4.3 216É oficial: eu odeio Seth Cohen.
Dexter (2ª Temporada)
4.5 552 Assista AgoraLila é tao asquerosa, que nem o sotaque britânico salvou.
Girls (2ª Temporada)
4.0 295O 2X05 com aquele dialogo da Hannah e o médico, é de partir o coração.