Muito fraco. A grande maioria dos personagens são muito desinteressantes, o melhor mesmo sendo o David Cronenberg como o vilão, e mesmo assim é como se o diretor estivesse se esforçando muito pra que você se importe com os monstros e suas existências sofridas. Pareceu muito mais longo do que eu imaginei que seria, mas mesmo assim pareceu que faltavam coisas, como se a versão que eu assisti fossem vários episódios de um série de televisão mal editados juntos (não sei se todas as versões são assim ou se existe mais de uma ou uma Versão do Diretor). O melhor ponto, como outras pessoas já falam aqui, é a maquiagem que realmente consegue criar algumas criaturas interessantes.
Realmente não parece um filme da série Sexta-Feira 13, mas é um filme divertido. O que era aquele tio caçador de recompensas mágico que de repente aparece sabendo tudo sobre o Jason?
Certamente não é o Rock Horror Show, mas é um bom filme em seu mérito próprio. É divertido, a trilha sonora é muito boa e, de certa forma assustadora, previu a televisão moderna uns vinte anos antes. E o Richard O'Brien, a Patricia Quinn e a Nell Campbell continuam ótimos nesse aqui.
Não vá esperando um filme do Blue Demon nesse aqui. Embora esteja no nome do filme, ele só aparece em algumas cenas (com direito a um assistente alívio cômico). O filme pertence mesmo a esse Zovek (Senhor Milagre mexicano?). Meio arrastado na primeira meia hora, mas tem seus bons momentos.
Sendo que a primeira meia hora é praticamente um filme de capa e espada (com direito ao Santo espadachim se pendurando em candelabros) torna esse filme obrigatório para os fãs do gênero.
Os anos 80 tiveram uma enxurrada de filmes de fantasia desse gênero, e eu posso dizer que esse é um dos piores que eu já vi. Figurinos, roteiro, coreografias de luta, tudo. E por isso mesmo É ALTAMENTE RECOMENDADO!
Um filme esquisito pra se assistir de madrugada, mas mesmo assim vale a pena para os amantes dos filmes B. Tem um valor histórico por ter gerado o termo "psicotronico" pra classificar filmes estranhos.
Esse filme tem uma reputação muito ruim devido a seus figurinos exóticos (me refiro é claro a imagem mais famosa do filme: Sean Connery de fralda e bandoleiras vermelhas) e o roteiro maluco, mas se você der uma chance vai encontrar uma otima ficção ciêntifica que discute temas como o questionamento das divindades e o tédio da imortalidade. E como não adorar uma cabeçona de pedra voadora que vomita armas de fogo?
Abominável Criatura
2.8 70Parado e sem muitas mortes interessantes. O que salva aqui é atuação do cara como Randolph Carter e a própria Criatura.
O Terror da Serra Elétrica
3.2 92É um slasher tentando muito ser como um giallo.
Chamas da Morte
3.2 211Slasher básico, perderam a chance de dar uma personalidade pro assassino, mas a cena da jangada faz tudo valer a pena.
Raça das Trevas
3.1 83Muito fraco. A grande maioria dos personagens são muito desinteressantes, o melhor mesmo sendo o David Cronenberg como o vilão, e mesmo assim é como se o diretor estivesse se esforçando muito pra que você se importe com os monstros e suas existências sofridas. Pareceu muito mais longo do que eu imaginei que seria, mas mesmo assim pareceu que faltavam coisas, como se a versão que eu assisti fossem vários episódios de um série de televisão mal editados juntos (não sei se todas as versões são assim ou se existe mais de uma ou uma Versão do Diretor). O melhor ponto, como outras pessoas já falam aqui, é a maquiagem que realmente consegue criar algumas criaturas interessantes.
Jason Vai Para o Inferno: A Última Sexta-Feira
2.3 349 Assista AgoraRealmente não parece um filme da série Sexta-Feira 13, mas é um filme divertido. O que era aquele tio caçador de recompensas mágico que de repente aparece sabendo tudo sobre o Jason?
Videodrome: A Síndrome do Vídeo
3.7 546 Assista AgoraUma loucura alucinógena total. Meio arrastado em certas partes, mas vale a pena conferir se você gostar de estranhezas.
Death to Videodrome! Long live the New Flesh!
Super Inframan
3.3 4É como se fosse uma série de tokusatsu inteira em 1:20h de duração, com explosões pra todo lado e com todo mundo lutando kung-fu.
Ainda Me Chamam Campo Santo
3.5 5 Assista AgoraUm clássico um pouco menos conhecidos dos western spaghetti. Tem bons personagens, o humor se encaixa muito bem nas cenas, e a trilha sonora é ótima!
O Segredo da Cabana
3.0 3,2KBrinca de um jeito muito interessante com os clichês dos filmes de terror. Se você olhar bem,
é basicamente um filme da SCP Foundation.
Tratamento de Choque
3.3 24Certamente não é o Rock Horror Show, mas é um bom filme em seu mérito próprio. É divertido, a trilha sonora é muito boa e, de certa forma assustadora, previu a televisão moderna uns vinte anos antes. E o Richard O'Brien, a Patricia Quinn e a Nell Campbell continuam ótimos nesse aqui.
The Rocky Horror Picture Show
4.1 1,3K Assista AgoraMeu cérebro não registrou corretamente ainda o que viu, mas...
Let's do the Time Warp again!!!
13 Fantasmas
3.1 46 Assista AgoraMuito mais divertido que o remake!
Rebobine Isso!
4.0 18Incrivelmente nostálgico e melancólico para quem viveu na época áurea do VHS.
Turtles Forever
3.3 24Filme incrível! Uma grande homenagem a toda a mitologia das Tartarugas.
Blue Demon y Zovek en La Invasión de los Muertos
3.1 2 Assista AgoraNão vá esperando um filme do Blue Demon nesse aqui. Embora esteja no nome do filme, ele só aparece em algumas cenas (com direito a um assistente alívio cômico). O filme pertence mesmo a esse Zovek (Senhor Milagre mexicano?). Meio arrastado na primeira meia hora, mas tem seus bons momentos.
El Mundo del los Muertos
3.4 2Sendo que a primeira meia hora é praticamente um filme de capa e espada (com direito ao Santo espadachim se pendurando em candelabros) torna esse filme obrigatório para os fãs do gênero.
A Hora dos Mortos-Vivos
3.8 354"We can beat death."
Noite das Assombrações
2.5 15 Assista AgoraMais fraco que o primeiro filme, mas ganha pontos pelas maluquices do Ed Wood. Vale a pena citar a sessão espírita mais maluca da história do cinema.
Gor e os Guerreiros Selvagens
2.6 6 Assista AgoraOs anos 80 tiveram uma enxurrada de filmes de fantasia desse gênero, e eu posso dizer que esse é um dos piores que eu já vi. Figurinos, roteiro, coreografias de luta, tudo. E por isso mesmo É ALTAMENTE RECOMENDADO!
Robôs Assassinos
3.0 48Os robôs assassinos mais educados de todos.
"Thank you. Have a nice day."
The Psychotronic Man
2.6 3Um filme esquisito pra se assistir de madrugada, mas mesmo assim vale a pena para os amantes dos filmes B. Tem um valor histórico por ter gerado o termo "psicotronico" pra classificar filmes estranhos.
Zardoz
3.3 80 Assista AgoraEsse filme tem uma reputação muito ruim devido a seus figurinos exóticos (me refiro é claro a imagem mais famosa do filme: Sean Connery de fralda e bandoleiras vermelhas) e o roteiro maluco, mas se você der uma chance vai encontrar uma otima ficção ciêntifica que discute temas como o questionamento das divindades e o tédio da imortalidade.
E como não adorar uma cabeçona de pedra voadora que vomita armas de fogo?
O Corvo
3.6 92Um dos filmes de fantasia mais divertidos que eu já vi.
Viagem Radioativa
2.7 13Um noir pos-apocaliptico trashão com trilha sonora dos anos 80. Perfeito!