Existe uma outra versão dessa história que foi lançada em CD em 1993. Foi uma parceria do Burroughs com Kurt Cobain, chamada The "Priest" They Called Him. Burroughs faz a leitura com o som de Kurt tocando guitarra de fundo. Muito boa também.
Me senti em uma daquelas entrevistas coletivas de emprego :D Não tem nada a ver com o trabalho que consagrou o Kubrick, mas eu não poderia deixar de ver um curta que ele renegou e fez só pra ganhar dinheiro mesmo.
Lasanha Assassina
3.3 84Bem sem graça, mas o que eu queria ver mesmo era "O Ataque da Lasanha Gigante" (https://filmow.com/o-ataque-da-lasanha-gigante-t246260/)
Deus é Pai
3.2 34 Assista AgoraMuito bom!!!
Noite e Neblina
4.6 207 Assista AgoraAs vezes até parece mentira que o ser humano é assim tão desprezível e só depois de ver um documentário como esse que lembramos que ele é mesmo.
My Best Friend's Birthday
3.1 95Em My Best Friend's Birthday o Tarantino já mostrava bem o seu estilo.
Os Mutantes
4.1 53A melhor fase da melhor banda do mundo.
O Natal de um junkie
3.9 4Ah Burroughs, seu lindo!!
Existe uma outra versão dessa história que foi lançada em CD em 1993. Foi uma parceria do Burroughs com Kurt Cobain, chamada The "Priest" They Called Him. Burroughs faz a leitura com o som de Kurt tocando guitarra de fundo. Muito boa também.
Cérebro Dividido
3.6 86Legalzinho.
Tempo Emprestado
4.4 67Caramba, que tenso. Gostei!
Um Cão Andaluz
4.1 707Me faltaram os entorpecentes para acompanhar esse filme.
A Gravata
4.0 34A cada filme/curta que vejo do Jodorowsky tenho vontade de ver outro.
Moleque
3.6 8Bem legalzinho. Aborda mais a "realidade nua e crua" que na série era "abafada" pelo humor. Uma bela homenagem.
Vincent
4.5 1,0KTim Burton é muito bom...
The Flying Man
3.7 31Esperando o longa...
Os Marinheiros
2.4 20Me senti em uma daquelas entrevistas coletivas de emprego :D
Não tem nada a ver com o trabalho que consagrou o Kubrick, mas eu não poderia deixar de ver um curta que ele renegou e fez só pra ganhar dinheiro mesmo.
O Padre Voador
2.8 61Padre gente boa esse :D