excelente produção. o filme se perde um pouco mais para o final, mas é um clássico 007! imperdível para quem curte o gênero! infelizmente não consigo aceitar Daniel Craig como James Bond. mas isso deve ser pessoal...
que loucura, hein gente? filme muito bom, forte, angustiante, orgânico. altamente recomendado - mas pra quem tem um estômago um pouco mais forte! pode ser uma nova fase do Almodóvar mesmo, mas continua sendo BEM Almodóvar!
À Prova de Morte
3.9 2,0K Assista Agoracomprei o dvd e re-assisti! adoro esse filme! tudo que o Tarantino tem de melhor está nele!
Lincoln
3.5 1,5Kinsuportável!
saí do filme na primeira hora. isso NUNCA me acontece!
007 Contra o Satânico Dr. No
3.7 293 Assista Agorafrancamente? adorei!
007: Operação Skyfall
3.9 2,5K Assista Agoraexcelente produção.
o filme se perde um pouco mais para o final, mas é um clássico 007! imperdível para quem curte o gênero!
infelizmente não consigo aceitar Daniel Craig como James Bond. mas isso deve ser pessoal...
Obsessão
3.0 466esperava mais! ele é mais fraco e menos tenso do que eu pensei. nada é inesquecível. o ritmo não envolve o espectador até quase a metade.
Shame
3.6 2,0Kum chute na barriga.
Acossado
4.1 510 Assista Agoraqu'est-ce que c'est 'degueulasse'?
Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras
3.8 2,2Keu n sabia que era assim forçadaço. se soubesse não teria ido.
mas muito bem realizado!
As Horas
4.2 1,4Kincrível! de uma delicadeza surreal! todo mundo deveria assistir!
Magnólia
4.1 1,3K Assista Agoramaravilhoso! ricamente indicado!
O Homem Elefante
4.4 1,0K Assista Agoranão gosto muito mas reconheço seu valor!
A Pele que Habito
4.2 5,1Kque loucura, hein gente? filme muito bom, forte, angustiante, orgânico. altamente recomendado - mas pra quem tem um estômago um pouco mais forte!
pode ser uma nova fase do Almodóvar mesmo, mas continua sendo BEM Almodóvar!
O Fantasma do Paraíso
3.8 104não aguentei mais de meia hora. insuportável (isso pq eu adoro De Palma)
A Fogueira das Vaidades
3.0 90não me marcou!
Dzi Croquettes
4.4 244bem bacana! vale muito a pena!
Saída Pela Loja de Presentes
4.3 195altamente indicado.
me deixou bem pra baixo na verdade, mas é importante assistir!
Bonnie e Clyde - Uma Rajada de Balas
4.0 399 Assista Agoradivertido, interessante, ritmo bom!
Baraka - Um Mundo Além das Palavras
4.5 136lindo! experimente ver em hd!
Mamãezinha Querida
3.5 185gostei. não sabia nem imaginava que Joan fosse assim por parecer tão serena, geralmente, nas telas.
mas como todo filme baseado em fatos reais, vale dar um google depois pra descobrir o que foi forçado e o que era real.
Quem Tem Medo de Virginia Woolf?
4.3 498 Assista Agoraao contrário do mundo inteiro: não gostei
Dublê de Corpo
3.7 243muito bom, muito legal! bem bem brian de palma, eu gosto!
Bruna Surfistinha
2.9 3,0Ktenso! indico! superou muito minhas espectativas!
Caminho da Liberdade
3.9 405 Assista Agoraa história do filme é linda, é incrível. o filme, porém, é clichê, genérico, mal contado, previsível...
se você curte um Cinemark, vai gostar!
As Doze Estrelas
2.1 31fiquei MEIO curioso!