Não sou de maratonar, mas dessa vez abri uma exceção. Excelente para refletir a respeito do comportamento do ser humano, da instintividade ante a situações-limite, da ganância, do vício e outras questões. Hiper bem dirigido e atuado também. Difícil é não se envolver. Favoritado com sucesso :D
A montagem e a direção é BEM falha, não ficou nem um pouquinho aos pés do tamanho da Xuxa. Uma pena... Mas tirando isso é um retrato aparentemente bem cru e interessante da vida dela. Uma forma bacana de termos contato com coisas que nem imaginávamos e outras que só supúnhamos
Os episódios que mantêm a premissa-base de Black Mirror, Joan Is Awful e Beyond the Sea, são ótimos, maravilhosos! Os outros....até que são bons, mas quebram tanto a expectativa que rola um pouco de decepção mesmo rs. Loch Henry é o melhor deles, bem interessante...já Mazey Day achei o desfecho forçado, zoado e desinteressante.
Minha 2ª temporada favorita até agora...melhor que essa, só a 4ª, com o Trinity Killer. Achei o último episódio meio atropelado, mas ainda assim bastante válido. Gostei demais!! ♥
Não gostei tanto quanto a primeira, que eu nem gostei tanto assim ahahhahaa Mas bacana ver a evolução dos acontecimentos e das personagens.Vou continuar vendo mas longe de ficar fascinado e doido para saber o que acontece em seguida. É só uma série ok mesmo...
Vi os primeiros episódios e tem só metade da graça da versão original.....daí desisti. Se alguém tiver visto os demais episódios/temporadas e puder me dizer se melhora, agradeço :)
Um pouquiiiinho pior que a 1ª temporada, mas nada que me impediria de continuar a ver caso houvesse uma 3ª temporada. Só o último episódio que perdeu feio pro último da 1ª...este foi encantador, aquele foi meio sem graça (ainda que tivesse potencial), ainda mais em se tratando do último episódio da série. Esperava q fechasse mais com chave de ouro. Ps.: ótimas surpresas de elenco convidado ♥
Tava com um pouco de preguiça de ver, mas achei a série bem criativa e interessante no final — não que valha SUPER a pena, há séries BEM melhores. Ps.: só eu acho essa Wanda super
A melhor temporada até agora, definitivamente. Normalmente fico com preguiça de ir assistir ao episódio seguinte, mas fico empolgado no decorrer. No caso desta temporada, não só ficava animado em ver o seguinte, como ainda terminava cada episódio quase fazendo maratona de tão curioso (pelo menos do meio da temporada pra frente) Ps.: a expectativa ficou muito alta e o final não entregou tudo que podia, mas nem por isso essa temporada deixa de ser a melhor.
Talvez minhas expectativas estivessem muito altas porque não achei aquea mega maravilha! Tem alguns episódios com pouca graça e outros fenomenais (tipo o último), mas embora seja certeza q eu vou continuar a ver as temporadas seguintes, tbm é certeza que não pe uma série que vou querer rever. Não envolve naquele nível (só se melhorar depois da 1ª temporada)
Tem uma pegada diferente e mais envolvente e até reflexiva que a 1ª temporada, embora não tão engraçada. Uma pena que foi cancelada, porque eu veria com certeza a continuação (mas não com aqueeeela empolgação, né)
GRAÇAS A DEUS TERMINOU Não aguentava mais Esse final foi muuuuuito lindo e inesperado ♥ (ao contrário da temporada toda) Mas não compensa a série toda, q a meu ver tem uns 20 episódios realmente bons e a grande maioria é SUPER ok, puxado pro sem graça :/.
Lily e Marshall continuam sendo os únicos queridos, e o outro trio indo de mal a pior. Podia ser uma série sobre Lily e Marshall que valeria beem mais a pena....
Impressionante como eles não perdem a mão. (sem trocadilho kkk) Novamente super bem dosada a quantidade de terror e de humor negro, e com a inclusão de elementos que achei MARAVILHOSOS, como
Não é bom e nem "pega" quanto o filme, mas é divertidinho de assistir. Ps.: o último episódio é MUITO marcante, e o clímax é de uma sensibilidade tão tocante que me convenceu de vez em ver a 2ª temporada. Pena q a pegada
do romantismo não engatou de vez, porque o potencial ali é alto, com a reflexão a respeito da invisibilidade, ainda mais pegando de pano de fundo o relacionamento dos pais da Clarice
Algumas tiradas do roteiro são geniais, principalmente conforme a temporada vai terminando (com exceção do último capítulo) Mas fora isso não tem elementos que conquistem tanto a gente. Mas pelo roteiro vale muito a pena de conferir mesmo!! :D
Só o 1º episódio vale a pena (e muito!). O resto é bem arrastado, com atuações fracas e um último episódio que dá até uma aquecida, mas que definitivamente não convence a ir pra 2ª temporada. Só não acabei desencando porque tava curioso pra saber quem era o assassino. No fundo ela é uma série ok, mas.... cara, usa outro nome, né? Não usa o nome e a estética de Pânico, porque ficou anos-luz de qualquer um dos filmes da série...
Mesma pegada das temporadas anteriores, talvez um pouco mais envolvente. Mas mesmo clima, aquela coisa meio morna que dá uma preguicinha de começar a assistir cada episódio, mas que quando termina vc termina de ver cada um, até fica bem interessado em conferir a continuação
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraNão sou de maratonar, mas dessa vez abri uma exceção. Excelente para refletir a respeito do comportamento do ser humano, da instintividade ante a situações-limite, da ganância, do vício e outras questões.
Hiper bem dirigido e atuado também. Difícil é não se envolver.
Favoritado com sucesso :D
Xuxa, O Documentário
3.5 87A montagem e a direção é BEM falha, não ficou nem um pouquinho aos pés do tamanho da Xuxa. Uma pena...
Mas tirando isso é um retrato aparentemente bem cru e interessante da vida dela. Uma forma bacana de termos contato com coisas que nem imaginávamos e outras que só supúnhamos
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600Os episódios que mantêm a premissa-base de Black Mirror, Joan Is Awful e Beyond the Sea, são ótimos, maravilhosos!
Os outros....até que são bons, mas quebram tanto a expectativa que rola um pouco de decepção mesmo rs. Loch Henry é o melhor deles, bem interessante...já Mazey Day achei o desfecho forçado, zoado e desinteressante.
Dexter (5ª Temporada)
4.2 858 Assista AgoraMinha 2ª temporada favorita até agora...melhor que essa, só a 4ª, com o Trinity Killer.
Achei o último episódio meio atropelado, mas ainda assim bastante válido. Gostei demais!! ♥
What If...? (1ª Temporada)
3.8 279 Assista AgoraExcelente para quem é fã dos personagens e ótimo para quem não é :)
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraNão gostei tanto quanto a primeira, que eu nem gostei tanto assim ahahhahaa
Mas bacana ver a evolução dos acontecimentos e das personagens.Vou continuar vendo mas longe de ficar fascinado e doido para saber o que acontece em seguida. É só uma série ok mesmo...
This Is Us (1ª Temporada)
4.7 779 Assista AgoraMeio difícil não chorar, hein???
Já é uma das minhas favoritas. A gente tem vontade de abraçar TODOS os personagens — até o
Kevin que sinceramente me desperta uma preguiça ENORME
Mr. Bean: A Série Animada
3.8 7Vi os primeiros episódios e tem só metade da graça da versão original.....daí desisti.
Se alguém tiver visto os demais episódios/temporadas e puder me dizer se melhora, agradeço :)
A Mulher Invisível: A Série (2ª Temporada)
3.5 40Um pouquiiiinho pior que a 1ª temporada, mas nada que me impediria de continuar a ver caso houvesse uma 3ª temporada.
Só o último episódio que perdeu feio pro último da 1ª...este foi encantador, aquele foi meio sem graça (ainda que tivesse potencial), ainda mais em se tratando do último episódio da série. Esperava q fechasse mais com chave de ouro.
Ps.: ótimas surpresas de elenco convidado ♥
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraTava com um pouco de preguiça de ver, mas achei a série bem criativa e interessante no final — não que valha SUPER a pena, há séries BEM melhores.
Ps.: só eu acho essa Wanda super
problemática e de caráter meio duvidoso? Todo mundo pintando ela de heroína do rolê,
(mas o personagem é tão fantástico quanto a atriz)
Santa Clarita Diet (1ª Temporada)
3.7 419 Assista AgoraInteressante, despretensioso e divertido.
Não é uma série que fiquei curiosíssimo em acompanhar a 2ª temporada — mas vou rs
Dexter (4ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraA melhor temporada até agora, definitivamente.
Normalmente fico com preguiça de ir assistir ao episódio seguinte, mas fico empolgado no decorrer. No caso desta temporada, não só ficava animado em ver o seguinte, como ainda terminava cada episódio quase fazendo maratona de tão curioso (pelo menos do meio da temporada pra frente)
Ps.: a expectativa ficou muito alta e o final não entregou tudo que podia, mas nem por isso essa temporada deixa de ser a melhor.
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraTalvez minhas expectativas estivessem muito altas porque não achei aquea mega maravilha!
Tem alguns episódios com pouca graça e outros fenomenais (tipo o último), mas embora seja certeza q eu vou continuar a ver as temporadas seguintes, tbm é certeza que não pe uma série que vou querer rever. Não envolve naquele nível (só se melhorar depois da 1ª temporada)
Duas Garotas em Apuros (6ª Temporada)
3.7 59 Assista AgoraDefinitivamente não foi a melhor das temporadas, mas é a MAIOR pena que tenham cancelado. Continuaria assistindo numa boníssima ♥♥
Samantha! (2ª Temporada)
3.7 50Tem uma pegada diferente e mais envolvente e até reflexiva que a 1ª temporada, embora não tão engraçada.
Uma pena que foi cancelada, porque eu veria com certeza a continuação (mas não com aqueeeela empolgação, né)
Avatar: A Lenda de Aang (3ª Temporada)
4.7 324 Assista AgoraMuito legal e muito emocionante, com refexões interessantes e voltadas para todo tipo de público, o que traz a riqueza da obra ♥
Como Eu Conheci Sua Mãe (9ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraGRAÇAS A DEUS TERMINOU
Não aguentava mais
Esse final foi muuuuuito lindo e inesperado ♥ (ao contrário da temporada toda)
Mas não compensa a série toda, q a meu ver tem uns 20 episódios realmente bons e a grande maioria é SUPER ok, puxado pro sem graça :/.
Como Eu Conheci Sua Mãe (8ª Temporada)
4.4 507 Assista AgoraLily e Marshall continuam sendo os únicos queridos, e o outro trio indo de mal a pior.
Podia ser uma série sobre Lily e Marshall que valeria beem mais a pena....
Chucky (1ª Temporada)
3.7 339 Assista AgoraImpressionante como eles não perdem a mão. (sem trocadilho kkk)
Novamente super bem dosada a quantidade de terror e de humor negro, e com a inclusão de elementos que achei MARAVILHOSOS, como
um casal gay super fofo, o reaparecimento/reunião de diversos personagens e aquele bate-papo do Chucky na última cena.
Mal posso esperar pela 2ª temporada. Incrível mesmo, gostei demais!!!1
A Mulher Invisível: A Série (1ª Temporada)
3.4 259Não é bom e nem "pega" quanto o filme, mas é divertidinho de assistir.
Ps.: o último episódio é MUITO marcante, e o clímax é de uma sensibilidade tão tocante que me convenceu de vez em ver a 2ª temporada. Pena q a pegada
do romantismo não engatou de vez, porque o potencial ali é alto, com a reflexão a respeito da invisibilidade, ainda mais pegando de pano de fundo o relacionamento dos pais da Clarice
Samantha! (1ª Temporada)
3.6 141 Assista AgoraAlgumas tiradas do roteiro são geniais, principalmente conforme a temporada vai terminando (com exceção do último capítulo)
Mas fora isso não tem elementos que conquistem tanto a gente. Mas pelo roteiro vale muito a pena de conferir mesmo!! :D
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759Se você é fã dos filmes, não assista!!!
Só o 1º episódio vale a pena (e muito!). O resto é bem arrastado, com atuações fracas e um último episódio que dá até uma aquecida, mas que definitivamente não convence a ir pra 2ª temporada. Só não acabei desencando porque tava curioso pra saber quem era o assassino.
No fundo ela é uma série ok, mas.... cara, usa outro nome, né? Não usa o nome e a estética de Pânico, porque ficou anos-luz de qualquer um dos filmes da série...
Dexter (3ª Temporada)
4.2 524 Assista AgoraMesma pegada das temporadas anteriores, talvez um pouco mais envolvente.
Mas mesmo clima, aquela coisa meio morna que dá uma preguicinha de começar a assistir cada episódio, mas que quando termina vc termina de ver cada um, até fica bem interessado em conferir a continuação
Ligações Perigosas
3.9 51Alguém sabe onde ver sem ser pelo Globo Play?