Um excelente filme da NetFlix que dessa vez não errou na adaptação. O filme me lembrou muito Sin City, naquele estilo NOIR com as letras vibrantes das HQs.
A única coisa que me decepcionou foi que faltou um Battle Finale com o Boss , mas mesmo assim foi interessante
Gostei do filme! Para os amantes de ficção científica é um filme bacana. Pessoal pegou pesado, tem seus momentos de tensão que te prende , apesar de concordar que o final foi rápido demais.
Um bom filme que diverte pra quem não espera demais, mas ainda eu queria ver a continuação do 1°, porque seria muito superior. E o Jack Black chegou nos acréscimos. Aguardando o terceiro filme.
Gostei da adaptação dele pros dias atuais como um videogame, funciona e conecta muito mais do que se fosse um jogo de tabuleiro, visto que a maioria das pessoas da nossa geração nem sabe o que é isso.
Um filme lindo, de uma animação perfeita. Retrata a cultura mexicana de forma fiel. Claro que o Estúdio do Mickey se inspirou pra fazer A vida é uma festa nesse filme.
Um bom filme que diverte e agrada. Como foi citado realmente diverte da melhor maneira que consegue. E a Múmia é um show á parte. Já ansioso esperando a terceira aventura!
Peca como terror , mas é porque estamos exigentes demais com a franquia Invocação do Mal, que até mesmo o segundo não foi tão bom. Mas vide Anabelle 1 e 2 não foram filmes memoráveis como o 1° .
A Freira cria um suspense que vai se perdurando, para aqueles que não assistem filme de terror irão curtir muito.
E interessante o Easter Egg que colocaram na placa do Caminhão, o nome Valak, como também a conexão com Invocação do Mal.
Polar
3.2 428 Assista AgoraUm excelente filme da NetFlix que dessa vez não errou na adaptação. O filme me lembrou muito Sin City, naquele estilo NOIR com as letras vibrantes das HQs.
A única coisa que me decepcionou foi que faltou um Battle Finale com o Boss , mas mesmo assim foi interessante
ver a cabeça dele deçepada.
E o plot Twist do final foi bem bacana.
Anon
2.8 268 Assista AgoraGostei do filme! Para os amantes de ficção científica é um filme bacana.
Pessoal pegou pesado, tem seus momentos de tensão que te prende , apesar de concordar que o final foi rápido demais.
Tropas Estelares: Invasores de Marte
2.8 26 Assista AgoraUm bom passatempo, mas queria mesmo ver esse um reboot do filme original com os gráficos de hoje em dia!
Black Mirror: Bandersnatch
3.5 1,4KFoi um bom filme.
Acho que no futuro a maioria dos filmes trará essa opção de escolha.
Achei bem interessante por causa da história, do jogo e fiquei com um vontade de jogar o jogo rs.
Goosebumps 2: Halloween Assombrado
2.7 88Um bom filme que diverte pra quem não espera demais, mas ainda eu queria ver a continuação do 1°, porque seria muito superior.
E o Jack Black chegou nos acréscimos.
Aguardando o terceiro filme.
Buscando...
4.0 1,3K Assista AgoraUm filmaço de suspense que merece toda a atenção.
Como disse o meu chara aí embaixo são vários plot Twist que te deixa preso no filme , o clima de suspense é perfeito e a direção arrasou.
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista AgoraAssisti ontem á tarde e achei bem mediano.
Pela leitura do livro divergiu em muitos aspectos, talvez isso tenha estragado a minha experiência com o filme.
Mas gosteida atuação da Sandra Bullock e das Crianças.
Quando os Anjos Dormem
2.5 231 Assista AgoraEsperava bem mais do filme pelo trailer.
Realmente tinha um bom enredo mas o roteirista e direção não souberam trabalhar.
A netflix realmente tem mais errado que acertado.
Jumanji: Bem-Vindo à Selva
3.4 1,2K Assista AgoraMuito bom!
Gostei da adaptação dele pros dias atuais como um videogame, funciona e conecta muito mais do que se fosse um jogo de tabuleiro, visto que a maioria das pessoas da nossa geração nem sabe o que é isso.
Merece continuação.
Emelie
2.4 218Acho que só eu sou o diferentão da turme e gostei do filme .
Visto que vi tanta merda esse ano , e vi esse sem expectativas até me surpreendeu positivamente.
Ponto pra história da mamãe Ursa e seu filhote.
O Som do Coração
3.9 1,5K Assista AgoraQue filme, que trilha sonora, que atuações espetaculares.
Como trabalha bem esse dom musical.
Festa no Céu
4.0 689 Assista AgoraUm filme lindo, de uma animação perfeita.
Retrata a cultura mexicana de forma fiel.
Claro que o Estúdio do Mickey se inspirou pra fazer A vida é uma festa nesse filme.
Babá Fora de Controle: Missão Brasil
3.1 42 Assista AgoraEsse filme é muito bom! Muitíssimo engraçado. A velhinha é hilária.
E a melhor cena de todas foi a Preguiça descendo do avião.
Mansão Mal-Assombrada
2.6 295Esse é um clássico da sessão da tarde!
As Aventuras de Tadeo 2: O Segredo do Rei Midas
3.1 25Um bom filme que diverte e agrada. Como foi citado realmente diverte da melhor maneira que consegue. E a Múmia é um show á parte. Já ansioso esperando a terceira aventura!
Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas
3.4 297 Assista AgoraMuito bom, cumpre o que um filme de animação deve ser.
Leve, divertido, cativante.
Mas acho que deve parar por aí.
Jack Reacher: Sem Retorno
3.1 329 Assista AgoraO primeiro foi muito bom, mas esse achei inferior.
Mas gostei do envolvimento da "Robin" e do Tom Cruise.
A Era do Gelo: O Big Bang
3.1 424 Assista AgoraMais um longa da Franquia que vem caindo de qualidade nos últimos anos.
Ainda acredito que pode ser explorada, mas com mais zelo e cuidado.
O Pequeno Stuart Little
3.0 560 Assista AgoraFilme da Infância, assistida inúmeras vezes na TV.
Remete a uma nostalgia.
A Bela e a Fera
3.3 699 Assista AgoraAchei uma desconstrução da Animação da Disney.
Um bom filme , os franceses sempre tem nos surpreendido com bons filmes nesse último ano.
Mogli: Entre Dois Mundos
3.4 390 Assista AgoraGostei muito desse filme netflix.
Dando um visual mais adulto pra história do Mogli.
Um Dia de Caos
3.0 121Meio exagerado, mas bem bacana
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraAchei um filme bom.
Peca como terror , mas é porque estamos exigentes demais com a franquia Invocação do Mal, que até mesmo o segundo não foi tão bom. Mas vide Anabelle 1 e 2 não foram filmes memoráveis como o 1° .
A Freira cria um suspense que vai se perdurando, para aqueles que não assistem filme de terror irão curtir muito.
E interessante o Easter Egg que colocaram na placa do Caminhão, o nome Valak, como também a conexão com Invocação do Mal.
Nota 6/10 .
Megatubarão
2.8 842Esperava um filme melhor, mas foi um bom passatempo.
Apesar que na minha humilde opinião, Do fundo do Mar e Águas Rasas são os melhores filmes de tubarão.