apesar do elenco super cotado achei o filme foi inferior ao que foi o musical original, acho que se tivessem seguido pela linha do que foi a gravação de Hamilton teria sido mais feliz
um dos motivos por não gostar tanto, foi a retirada de vários do elenco do primeiro; restando somente duke(ainda acabando com o coitado no inicio), storm shadow,president u.s.a...
A Festa de Formatura
3.1 238apesar do elenco super cotado achei o filme foi inferior ao que foi o musical original, acho que se tivessem seguido pela linha do que foi a gravação de Hamilton teria sido mais feliz
Vidas em Jogo
3.8 727 Assista AgoraÓtimo filme,prende a atenção do início até os últimos minutos do filme
High School Musical: O Desafio
1.7 330Uma palavra:
HORRÍVEL
As Aventuras do Pequeno Peregrino
2.4 31 Assista Agorapor que vi isso mesmo?!?
G.I. Joe: Retaliação
3.0 870 Assista Agoranão achei tão legal quanto o primeiro.
gostei da decoração da cozinha. rsrsrs
um dos motivos por não gostar tanto, foi a retirada de vários do elenco do primeiro; restando somente duke(ainda acabando com o coitado no inicio), storm shadow,president u.s.a...
Em Busca do Vale Encantado XII: O Grande Dia dos …
3.2 7 Assista AgoraEm Busca do Vale Encantado CXI,CXII,CXIII....
Barbie: A Princesa e a Plebeia
3.4 151 Assista Agoranão gosto. mas já vi então vou marcar :|
Chaotic (1ª Temporada)
4.1 11Legal, assistia na rede tv depois da escola;esperando pokemon e super onze.
Anjo da Guarda
3.7 2É bem divertido,é a melhor série da programação do gloob na minha opinião .
Titã Simbiônico
3.9 9É legal
Speed Racer: Nova Geração
2.9 3É legalzinho
O Clube das Winx (1ª Temporada)
3.6 20Não gosto da serie,ao contrario da minha irmã que ama ,me fazendo assistir toda a série até a nova temporada que passa na nick