O que me incomodou foi como o Myers sempre sabia onde cada pessoa estava sozinha para ataca-la, enquanto a galera que se juntou para mata-lo estava mais perdida que cego em tiroteio, achei o roteiro meio "furado".
E a cena da mulher se matando com a própria arma quando o Myers chutou a porta, foi tosca demais rs
Espero que expliquem de uma maneira melhor o que o Myers é em si, pois aparentemente é um ser sobrenatural, de acordo com a cena final...
E deu pra entender porque a Laurie foi coadjuvante nesse filme, para segurar esse embate entre os dois no próximo...
As cenas de tensão e paranóia foram muito interessantes, a incógnita no decorrer do filme do que pode realmente ter acontecido é interessante também, tem uns jump scares muito bons, daqueles que te pegam até desprevenido!
Mas o final não me deixou extasiado, não sei pq...
Todavia, é um bom filme no geral, valeu o ingresso!
Um soft porn estilo cinquenta tons de cinza, que só vai acontecer algo interessante nos ultimos 30 minutos, onde começa um plot twist atrás do outro, totalmente desnecessária a duração de quase 2 horas pra esse filme, mas foi bacaninha, valeu a pena ter visto.
Fui sem expectativa nenhuma, por achar que seria mais uma açãozinha netflix, mas foi muito bom no final das contas. Filme mentiroso pra caramba, com cenas muito boas de luta e tiroteio, estilo John Wick, como gostamos!
Me surpreendeu, plot twist bacana, de certa maneira usaram um pouquinho de clichê de terror, mas pra mim pareceu mais ficção científica, uma mistura bem doida. Gostei!!!!
Pra quem está em dúvida se vale a pena assistir ou não, por conta dos comentários e nota, vai fundo!
Isso só me impulsionou a assistir, pois muitos filmes que falam mal aqui, no final são bons, pq o pessoal do filmow é metido a crítico prepotente, e como fui com a expectativa baixa, acho que isso pode ter auxiliado, já que não é nenhuma obra prima, mas é um bom filme sim!
Tem seus pontos positivos:
As coreografias das lutas são excelentes;
Os fatalities estão muito bons! Puta merda, até arrepia ouvir as falas idênticas ao jogo, até o timbre de voz;
As roupas e fotografia estão muito boas também.
o CGI do sub-zero é um show a parte! Puta merda, bom demaaaaaais.
O que eu realmente achei meio tosco no filme foi a motivação que ficou meio sem sentido, o cgi dos olhos do Raiden são horriveis, parece feito no paint e o Goro parece o HULK.
Acho que nunca escrevi uma opinião tão longa, pq é realmente um filme que mexe comigo por ter feito parte da minha infância.
Não adianta falar, sempre terá um débil mental dando nota antes do filme sair, quem tem que resolver isso é o filmow, bloqueando essa funcionalidade até o lançamento do filme. Pena que a plataforma está abandonada, então acho bem difícil alguém mexer nisso.
PS: Ansioso para o filme, matrix é a minha infância total. Além disso, senti uma vibe meio cyberpunk, acho que será foda demais.
Se esforçaram tanto pra entregar o primeiro filme, pra soltar uma bomba dessas... Horrível demais, desde o roteiro até os efeitos especiais, até os personagens caricatos chegam a irritar, parabéns aos envolvidos.
É impressionante como aparentemente poucas pessoas assim como eu curtiram bastante esse filme, achei que tudo se encaixou direitinho, o mistério, as paranoias, o clima tenso. Talvez pq eu não tenha ido com muita expectativa, já que não conheço esse livro...
Como falaram, é um John Wick com um pouco mais de humor e menos mentiroso também... Alguém teria alguma indicação de filmes parecidos com esse com "ação a todo momento"?
Mas que filme horrível, os diretores devem ter pensado "Ah vamos botar uma freira estranha aí voando e uns monstros no filme e fazer muito barulho pra fingir que é assustador!" E assim é lançado o pior filme de terror de 2018.
Um filme meio (?) que aparentou começar logo do meio e não do começo, não aparentou ter um propósito bem desenvolvido, cenas completamente extensas e carregadas, não é péssimo, mas não é tão bom quanto imaginei, para mim é mais um daqueles filmes que você não consegue entender a classificação alta.
Começou bacana, e até a metade do filme estava bem gostoso de assistir, depois desandou, ficou muito sem graça com cenas forçadas, um desenrolar brusco que se arrastou e estragou o filme, é um filme que vale a pena assistir quando não tem mais nada pra fazer.
mesmo acontecendo apenas em um trem do início ao fim, com apenas algumas saidinhas para as estações...
O que achei estranho foram os zumbis correndo igual o Usain Bolt, tudo bem que isso trouxe mais adrenalina ao filme, mas estava mais parecido com "The Crazies" do que um Resident Evil 1, com zumbis clássicos. Mas uma coisa é fato, meia hora desse filme já foi melhor do que os ultimos 3 Resident Evil que se tornaram filmes de ficção científica para arrecadar grana, então valeu muito baixar e assistir a noite em casa!
Ótima fotografia, ambiente sensacional, efeitos especiais bacana (vide a cena do urso), porém uma história muito comprida e acontecimentos repetitivos. Meio boring... Confesso que dei alguns cochilos ao longo do filme.
Filme muito fraquinho, do tipo: - Poxa quero jogar dinheiro fora pois está sobrando bastante aqui, opa.. Já sei o que fazer! Romance tosco de sem graça, superou outros filmes ruins no quesito "dar sono"...
Cordeiro
3.3 556 Assista AgoraPra quem sofre de insônia, esse filme é uma boa pedida, vai ajudar rapidinho.
Hypnotic
2.6 196É o Joe psicólogo, previsível mas legal mesmo assim,
Halloween Kills: O Terror Continua
3.0 684 Assista AgoraÉ um filme que mantém a mesma fórmula dos anteriores, e consegue manter uma tensão na maior parte do tempo, é o slasher raíz mesmo...
Gostei bastante da galera indo atrás do Myers "caça-lo" diferente dos outros filmes.
O que me incomodou foi como o Myers sempre sabia onde cada pessoa estava sozinha para ataca-la, enquanto a galera que se juntou para mata-lo estava mais perdida que cego em tiroteio, achei o roteiro meio "furado".
E a cena da mulher se matando com a própria arma quando o Myers chutou a porta, foi tosca demais rs
Espero que expliquem de uma maneira melhor o que o Myers é em si, pois aparentemente é um ser sobrenatural, de acordo com a cena final...
E deu pra entender porque a Laurie foi coadjuvante nesse filme, para segurar esse embate entre os dois no próximo...
A Casa Sombria
3.3 394 Assista AgoraAs cenas de tensão e paranóia foram muito interessantes, a incógnita no decorrer do filme do que pode realmente ter acontecido é interessante também, tem uns jump scares muito bons, daqueles que te pegam até desprevenido!
Mas o final não me deixou extasiado, não sei pq...
Todavia, é um bom filme no geral, valeu o ingresso!
Observadores
3.0 420 Assista AgoraUm soft porn estilo cinquenta tons de cinza, que só vai acontecer algo interessante nos ultimos 30 minutos, onde começa um plot twist atrás do outro, totalmente desnecessária a duração de quase 2 horas pra esse filme, mas foi bacaninha, valeu a pena ter visto.
Kate
3.3 301 Assista AgoraFui sem expectativa nenhuma, por achar que seria mais uma açãozinha netflix, mas foi muito bom no final das contas. Filme mentiroso pra caramba, com cenas muito boas de luta e tiroteio, estilo John Wick, como gostamos!
Maligno
3.3 1,2KMe surpreendeu, plot twist bacana, de certa maneira usaram um pouquinho de clichê de terror, mas pra mim pareceu mais ficção científica, uma mistura bem doida. Gostei!!!!
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraPra quem está em dúvida se vale a pena assistir ou não, por conta dos comentários e nota, vai fundo!
Isso só me impulsionou a assistir, pois muitos filmes que falam mal aqui, no final são bons, pq o pessoal do filmow é metido a crítico prepotente, e como fui com a expectativa baixa, acho que isso pode ter auxiliado, já que não é nenhuma obra prima, mas é um bom filme sim!
Tem seus pontos positivos:
As coreografias das lutas são excelentes;
Os fatalities estão muito bons! Puta merda, até arrepia ouvir as falas idênticas ao jogo, até o timbre de voz;
As roupas e fotografia estão muito boas também.
o CGI do sub-zero é um show a parte! Puta merda, bom demaaaaaais.
O que eu realmente achei meio tosco no filme foi a motivação que ficou meio sem sentido, o cgi dos olhos do Raiden são horriveis, parece feito no paint e o Goro parece o HULK.
Acho que nunca escrevi uma opinião tão longa, pq é realmente um filme que mexe comigo por ter feito parte da minha infância.
ASSISTAM!
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraNão adianta falar, sempre terá um débil mental dando nota antes do filme sair, quem tem que resolver isso é o filmow, bloqueando essa funcionalidade até o lançamento do filme. Pena que a plataforma está abandonada, então acho bem difícil alguém mexer nisso.
PS: Ansioso para o filme, matrix é a minha infância total. Além disso, senti uma vibe meio cyberpunk, acho que será foda demais.
Invasão Zumbi 2: Península
2.4 392 Assista AgoraSe esforçaram tanto pra entregar o primeiro filme, pra soltar uma bomba dessas... Horrível demais, desde o roteiro até os efeitos especiais, até os personagens caricatos chegam a irritar, parabéns aos envolvidos.
Rua do Medo: 1978 - Parte 2
3.5 549 Assista AgoraSuperior ao primeiro, espero que o terceiro seja ainda melhor.
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista AgoraÉ impressionante como aparentemente poucas pessoas assim como eu curtiram bastante esse filme, achei que tudo se encaixou direitinho, o mistério, as paranoias, o clima tenso.
Talvez pq eu não tenha ido com muita expectativa, já que não conheço esse livro...
Anônimo
3.7 746Muito bom!
Como falaram, é um John Wick com um pouco mais de humor e menos mentiroso também... Alguém teria alguma indicação de filmes parecidos com esse com "ação a todo momento"?
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KFilmão, tirando o slow motion que achei exagerado, o filme foi bem bacana. As 4 horas passam tranquilamente.
O Farol
3.8 1,6K Assista Agoradormi 3x
A Primeira Noite de Crime
2.7 552 Assista AgoraO pior de toda a franquia facilmente, cenas grotescas com sangue muito mas muito artificial, defeitos especiais aos montes...
Principalmente a da nevoa que os rapazes aparecem para salvar os tiozinhos dono de loja, muito nada a ver..
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraMas que filme horrível, os diretores devem ter pensado "Ah vamos botar uma freira estranha aí voando e uns monstros no filme e fazer muito barulho pra fingir que é assustador!" E assim é lançado o pior filme de terror de 2018.
Dunkirk
3.8 2,0K Assista AgoraUm filme meio (?) que aparentou começar logo do meio e não do começo, não aparentou ter um propósito bem desenvolvido, cenas completamente extensas e carregadas, não é péssimo, mas não é tão bom quanto imaginei, para mim é mais um daqueles filmes que você não consegue entender a classificação alta.
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista AgoraComeçou bacana, e até a metade do filme estava bem gostoso de assistir, depois desandou, ficou muito sem graça com cenas forçadas, um desenrolar brusco que se arrastou e estragou o filme, é um filme que vale a pena assistir quando não tem mais nada pra fazer.
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraUm suspense interessante, porém personagens burros, muitas cenas mentirosas e a resistência do tio é algo fora do comum, 3 estrelas tá bom...
Invasão Zumbi
4.0 2,1K Assista AgoraUm filme que consegue manter tensão e expectativa do início ao fim,
mesmo acontecendo apenas em um trem do início ao fim, com apenas algumas saidinhas para as estações...
O que achei estranho foram os zumbis correndo igual o Usain Bolt, tudo bem que isso trouxe mais adrenalina ao filme, mas estava mais parecido com "The Crazies" do que um Resident Evil 1, com zumbis clássicos.
Mas uma coisa é fato, meia hora desse filme já foi melhor do que os ultimos 3 Resident Evil que se tornaram filmes de ficção científica para arrecadar grana, então valeu muito baixar e assistir a noite em casa!
12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição
3.3 802 Assista AgoraFoi bacana, só não achei superior aos outros 2, o propósito foi meio sem graça.
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraÓtima fotografia, ambiente sensacional, efeitos especiais bacana (vide a cena do urso), porém uma história muito comprida e acontecimentos repetitivos.
Meio boring... Confesso que dei alguns cochilos ao longo do filme.
A 5ª Onda
2.6 1,4K Assista AgoraFilme muito fraquinho, do tipo:
- Poxa quero jogar dinheiro fora pois está sobrando bastante aqui, opa.. Já sei o que fazer!
Romance tosco de sem graça, superou outros filmes ruins no quesito "dar sono"...
Quando o filme aparentou dar uma engatada, pumba! Acaba..