Acabei de assistir e ainda estou na fase de ligação filme/realidade. Sobre os atores, dispenso os comentários... são 3 dos meus favoritos. É um filme excelente, excelente.
Legal Marcus, achei interessante, e infelizmente, muito próximo de uma realidade... Parabéns pela colocação também... que fique empolgado para novos projetos!
21 Gramas
4.0 888 Assista AgoraAcabei de assistir e ainda estou na fase de ligação filme/realidade.
Sobre os atores, dispenso os comentários... são 3 dos meus favoritos.
É um filme excelente, excelente.
Criança: Não Explore, Eduque!
3.1 48Legal Marcus, achei interessante, e infelizmente, muito próximo de uma realidade...
Parabéns pela colocação também... que fique empolgado para novos projetos!
Eletrodoméstica
3.8 67 Assista AgoraO final é de fato, surpreendente.
Achei divertido :)
Instinto de Vingança
2.7 119Assisti tem tempo. Não me prendeu atenção em momento algum.
Pumpkinhead 2: O Retorno
2.6 27 Assista AgoraÉ tosco, mas adoro esse filme.
O Invisível
3.5 594Nada bom.
Peter e Vandy
3.2 82Tão fraco que não tem nem 6 meses que assisti e nem lembro de nada mais. Nada marcante.
Vidas sem Destino
3.7 659queria muito assistir, mas não suportaria as cenas de maltrato dos gatos [3]
Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Gallore
2.7 179 Assista AgoraA graça do filme, com certeza, é o pombo.
A Rede Social
3.6 3,1K Assista AgoraCadê o botão "em desespero pra assistir?"
Sapatos Vermelhos
2.6 96 Assista AgoraAh, vai, não sejam tão cruéis. O filme tem enredo interessante, nem que seja pra contar em volta da fogueira.
Enterrado Vivo
3.1 1,6KNão tem NADA a ver com "Sepultado Vivo".
Parece tenso, espero que não seja mais um daqueles com desfecho idiota...
Gothic & Lolita Psycho
2.9 78Que efeitinhos de merda, haha
Fiquei curiosa
Kill Bill: Volume 1
4.2 2,3K Assista AgoraDuchas de sangue e... Tarantino!
Enxame Negro
1.8 70Foi o "sobrinho" que fez a capa do filme? Ok, já vi piores.
Um Louco Apaixonado
2.7 158Me fez lembrar as pseudo-celebridades. Impressão minha ou tinha algumas referências ao "O Grande Lebowski"?
Xeque-Mate
3.9 510 Assista AgoraÉ um ótimo filme, com um bom final. Recomendo!
Salvador
4.0 69Ah, Daniel Brühl... bom filme.
O Destino Mudou Sua Vida
3.5 24 Assista AgoraCurti. Realmente, a atuação de Sissy Spacek está maravilhosa.
Amar... Não Tem Preço
3.5 184 Assista AgoraA Audrey de interesseira e fantástica. Gostei, romântico e ainda é divertido!
Faces da Morte
2.7 126Foi aí que comecei a gostar de videos gore [2]
Funcionário do Mês
2.7 116 Assista AgoraAh, os clichês...
Volúpia Sangrenta
3.0 17é ruim, mas eu amo esse filme.
Alta Fidelidade
3.8 691 Assista AgoraAdorei John Cusack em Hight Fidelity... é top 5 na lista dos "filmes que fazem refletir sobre relações" com certeza, rsrsrs.