Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
The Dropout
4.0 58 Assista AgoraSe não fosse uma história real, eu assistiria e diria: imagina que alguém conseguiria enganar tanta gente assim.
Pam & Tommy
3.8 68Eu passei a série toda sabendo que era a Lily James interpretando a Pamela, sem acreditar que era a Lily James. hahahahah Caracterização perfeita!
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraAté agora, uma das minhas preferidas.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Temporada arrastada, cansativa... Tinha momentos que parecia que eu tinha pulado algum episódio porque é muita coisa perdida. Curti não...
Pose (2ª Temporada)
4.5 264 Assista AgoraSimplesmente apaixonado ♥
Instant Hotel (2ª Temporada)
3.7 26Gene e Sharon fazendo o papel de casal insuportável da temporada.
Instant Hotel (1ª Temporada)
3.9 49É ruim, mas é bom. XD
A Casa da Raven (1ª Temporada)
4.0 80Que nostalgia gostosa!
AMEI!
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Ao mesmo tempo que eu queria terminar logo, não queria que tivesse fim. Demais!
Queer as Folk (5ª Temporada)
4.6 121Sinto TANTA saudade, nem acredito que acabou. :( +1
Gossip Girl: A Garota do Blog (4ª Temporada)
4.1 469Assistindo! :)