A premissa de “Evidence” é simples. As expressões faciais das crianças vendo algo na TV (ou pelo menos é o que sugere), que até então é uma situação corriqueira, passa a ser objeto de análise a partir do momento em que é captada pela câmera de Godfrey Reggio. E a música executada pelo magnífico Philip Glass compõe a ambientação do curta-metragem criando uma certa tensão, nos fazendo imaginar diversas coisas a respeito do que as crianças estão assistindo.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Evidence
4.1 15A premissa de “Evidence” é simples. As expressões faciais das crianças vendo algo na TV (ou pelo menos é o que sugere), que até então é uma situação corriqueira, passa a ser objeto de análise a partir do momento em que é captada pela câmera de Godfrey Reggio. E a música executada pelo magnífico Philip Glass compõe a ambientação do curta-metragem criando uma certa tensão, nos fazendo imaginar diversas coisas a respeito do que as crianças estão assistindo.