muito bom, mas esperava um pouco mais. a atuação do agu 10/10 mas uma duvida, aquela mina que ele abraça na guerra, era mesmo a mãe dele ou uma pessoa aleatoria?
Achei que faltou uma melhor construção dos personagens. O filme é curto, e certas cenas podiam ter sido trabalhadas melhor. A ideia do filme é incrivel, tem otimas piadas. Mas o desabamento começa muito cedo, e por motivos bobos. Se os desabamentos ocorressem mais pro final, seria mais impactante.
Caixa de Pássaros
3.4 2,3Kesquecivel
Mãe!
4.0 3,9Ksensação > compreensão
Acossado
4.1 510foi dificil terminar o filme com esse babaca do michel
A Família
3.6 3abertura do 6 olhar de cinema de Curitiba :)
Vida, Animada
3.9 59podia ser mais curto hein
A Teoria de Tudo
4.1 3,4Kn quero me relacionar com mais ngm pelo resto da vida
Anticristo
3.5 2,2Kpior término de relacionamento
Eraserhead
3.9 922 Assista Agorafiquei feliz por não ter pesadelos depois que assisti.
Medianeras: Buenos Aires na Era do Amor Virtual
4.3 2,3K Assista Agoraque
chato
Bagdad Café
4.0 242tedioso.
Beasts of No Nation
4.3 829muito bom, mas esperava um pouco mais.
a atuação do agu 10/10
mas
uma duvida, aquela mina que ele abraça na guerra, era mesmo a mãe dele ou uma pessoa aleatoria?
Juventude Transviada
3.9 546depois da cena do precipício, o filme desanda monstruosamente
Os Desajustados
3.8 134que historia fraquinha! mas a marilyn <3
Uma Aventura na África
3.7 99quanta comida tinha nesse barquinho???????
Showgirls
3.0 210nem é tão ruim assim
mas tb n é nada incrivel
Divertida Mente
4.3 3,2KAchei que faltou uma melhor construção dos personagens. O filme é curto, e certas cenas podiam ter sido trabalhadas melhor.
A ideia do filme é incrivel, tem otimas piadas. Mas o desabamento começa muito cedo, e por motivos bobos. Se os desabamentos ocorressem mais pro final, seria mais impactante.
Desabar o mundo da bobagem só pq não quis corresponder a brincadeira do pai? Sério???
Outra coisa...filme infantil, demonstrando a tristeza como uma garota gordinha e de óculos, enquanto a alegria é loira e magrinha. vacilo
Destaque pra ideia da criação dos sonhos e esquecimento das memorias.
Um Sonho de Liberdade
4.6 2,4K Assista Agoranão esperava uma experiencia tão agradavel com esse filme.
incrível :)
Alien: O Oitavo Passageiro
4.1 1,3Kachei o roteiro fraco ):
A Era do Rádio
4.0 234'they are jewish, but they dont believe in god, just in stalin!'
Karatê Kid: A Hora da Verdade
3.5 644'-you are the best friend that i ever had
-you....pretty ok too'
Quando um Estranho Chama
2.9 649meio bobo e previsível.
a cena de luta no final é lamentavel zzzzzzzz
O Bebê de Rosemary
3.9 1,9K Assista Agoraapesar da sensação de ser um longo filme, n fiquei entediado em momento algum. um terror psicologico bem agradavel de assistir
HAIL SATAN
Spawn: O Soldado do Inferno
2.8 398bem podrera, mas marcou minha infancia :')
A Noiva de Chucky
2.5 683uma comédia IUHESIUAHE mt bom