O maravilhoso último episódio deixou a sensação de conclusão, de pontas amarradas. Foi a primeira vez que, mesmo gostando muito de uma série, percebi que talvez fosse a hora de encerrar. Foi uma temporada com menores picos de adrenalina e não podia ser diferente. O aprofundamento de muitos assuntos tornou a narrativa linear em alguns momentos, e nem por isso houve fuga da proposta de Pose. Belo e preci(o)so.
Matt Bomer uma grata surpresa numa trama mais desnecessariamente estendida que os 3 filmes de O Hobbit. As temporadas anteriores trouxeram descobertas inusitadas e não tinha como não esperar algo eletrizantemente similar. Morreu na praia...
Necessária – tanto para o público masculino, no q toca a necessidade do desenvolvimento de vários pontos sensíveis, quanto para o feminino, em questões como o descrédito à história de outras mulheres e a força que muitas vezes precisamos tirar, sei lá de onde, pra seguirmos firmes
Nunca tinha visto uma série com tanta negatividade e vazia de conteúdo ao mesmo tempo. Na primeira temporada tive esperanças de matar um pouco da saudade de Twin Peaks, levando em consideração tantos easter eggs presentes. Essa terceira temporada é uma enxurrada de acontecimentos ruins, pesados e sem significado relevante, só me trouxe angústia, nada de positivo. Parei no meio da temporada e não pretendo retomar nunca.
Falando como alguém que gosta da vibe sobrenatural, Twin Peaks se perdeu nessa segunda temporada. O final foi digno de David Lynch, mas o desenrolar poderia ter sido mais grandioso.
Stranger Things + Twin Peaks + Uma Breve História do Tempo? A trilha sonora poderia ter sido mais leve, eu queria ter ficado tensa com a certeza de que a causa era a trama. Que agonia os nomes dos garotinhos serem "Mads" e "Mikkel". Na 3ª temporada chega o "Sen"?
Mare of Easttown
4.4 654 Assista AgoraKate Winslet não nasceu, ela aconteceu
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 540O 01x2 é uma obra de arte!!
This Is Us (6ª Temporada)
4.7 268 Assista Agora"Babe, we did good"
Mindhunter (4ª Temporada)
4.8 3parem de iludir a gente
Virgin River (5ª Temporada)
3.7 19Essa série é sempre linda e sensível, mas essa foi de longe a melhor temporada até agora
A Vizinha da Mulher na Janela
3.1 195Como sátira foi mediano, mas diverte mesmo assim. Não perderia a mão se tivesse sido mais ácida!
Histórias Para Vestir
3.9 6 Assista AgoraFica o delicioso questionamento: como isso não havia sido feito antes?! Maravilhoso de muitas formas!
Fate: A Saga Winx (1ª Temporada)
3.2 193 Assista AgoraTerminei só pelo apelo da infância, nada de relevante e ainda puseram os atores menos carismáticos como casal principal
Pose (2ª Temporada)
4.5 264 Assista AgoraO maravilhoso último episódio deixou a sensação de conclusão, de pontas amarradas. Foi a primeira vez que, mesmo gostando muito de uma série, percebi que talvez fosse a hora de encerrar. Foi uma temporada com menores picos de adrenalina e não podia ser diferente. O aprofundamento de muitos assuntos tornou a narrativa linear em alguns momentos, e nem por isso houve fuga da proposta de Pose. Belo e preci(o)so.
Pose (2ª Temporada)
4.5 264 Assista AgoraDominique Jackson só entra em cena se for pra atirar nossos queixos no chão
Hollywood
4.1 329 Assista Agoraé um sonho </3
The Sinner (3ª Temporada)
2.9 331 Assista AgoraMatt Bomer uma grata surpresa numa trama mais desnecessariamente estendida que os 3 filmes de O Hobbit. As temporadas anteriores trouxeram descobertas inusitadas e não tinha como não esperar algo eletrizantemente similar. Morreu na praia...
Inacreditável
4.4 423 Assista AgoraNecessária – tanto para o público masculino, no q toca a necessidade do desenvolvimento de vários pontos sensíveis, quanto para o feminino, em questões como o descrédito à história de outras mulheres e a força que muitas vezes precisamos tirar, sei lá de onde, pra seguirmos firmes
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (5ª Temporada)
4.4 256 Assista AgoraSempre impecável
Riverdale (3ª Temporada)
3.4 183 Assista AgoraNunca tinha visto uma série com tanta negatividade e vazia de conteúdo ao mesmo tempo. Na primeira temporada tive esperanças de matar um pouco da saudade de Twin Peaks, levando em consideração tantos easter eggs presentes. Essa terceira temporada é uma enxurrada de acontecimentos ruins, pesados e sem significado relevante, só me trouxe angústia, nada de positivo. Parei no meio da temporada e não pretendo retomar nunca.
Riverdale (1ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraDá pra matar um pouco a saudade de twin peaks nos primeiros 3 episódios, depois disso vira uma embananação, não que eu tenha parado de ver............
Atypical (3ª Temporada)
4.4 343 Assista AgoraEssa temporada teve 1/4 de Sam, pelamos de Deus.
Fora isso, estereótipo forçadíssimo de que uma garota menos fresca que o esperado pela sociedade
no final das contas se envolve em um relacionamento homossexual
Cara Gente Branca (Volume 2)
4.2 123 Assista AgoraO diálogo infinito entre a Sam e o Gabe no estúdio foi tão fluido e dinâmico que se passaram 20 minutos e eu nem senti! Que episódio incrível!!
Twin Peaks (2ª Temporada)
4.2 299Falando como alguém que gosta da vibe sobrenatural, Twin Peaks se perdeu nessa segunda temporada. O final foi digno de David Lynch, mas o desenrolar poderia ter sido mais grandioso.
Twin Peaks (1ª Temporada)
4.5 522Que delicia conhecer a inspiração por trás de tantas obras maravilhosas do cinema !
The Sinner (1ª Temporada)
4.2 716 Assista AgoraAlém de ser envolvente, ainda toca Cigarettes after sex
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista Agora[/spoiler]Se o ursinho em Black Museum não for interligado com os de Metalhead, wtf foi esse ultimo? Boooooring
[spoiler]
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KStranger Things + Twin Peaks + Uma Breve História do Tempo?
A trilha sonora poderia ter sido mais leve, eu queria ter ficado tensa com a certeza de que a causa era a trama.
Que agonia os nomes dos garotinhos serem "Mads" e "Mikkel". Na 3ª temporada chega o "Sen"?
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KSe não fosse esse elenco show, ridículo de maravilhoso, bomba no peito... Sei não. A trama é meio maçante.