Demorou um pouco para ficar bom....mas depois prende completamente a nossa atenção. Confesso que chorei litros,nunca tinha visto um personagem mais fofo do que Chul Soo.Tenho problemas não consigo ver nenhum asiatico chorar kkkkk´...tenho que chorar junto. Nunca vi um personagem mais fofo que o Chul Soo,ainda estou em love com ele.
Q filme é esse meu Deus ?....... Me apaixonei pelo filme do começo ao fim... Muito cativante ....cenas de tirar o folego Enfim desidratei assistindo esse filme...
Tive a intenção de assistir apenas kang in entava no elenco....mas depois acabei me apaixonada pelos acontecimento .... e nao imaginava um final melhor
Para a Floresta da Luz dos Vagalumes
4.4 241My god....eu chorei litros...Gin T.T
Operação Big Hero
4.2 1,9K Assista AgoraA melhor animação que eu já assisti ....muito bem feita
O Garoto Lobisomem
4.2 96Demorou um pouco para ficar bom....mas depois prende completamente a nossa atenção.
Confesso que chorei litros,nunca tinha visto um personagem mais fofo do que Chul Soo.Tenho problemas não consigo ver nenhum asiatico chorar kkkkk´...tenho que chorar junto.
Nunca vi um personagem mais fofo que o Chul Soo,ainda estou em love com ele.
Tazza: Uma Cartada Mortal
4.0 24Meu senhor .... conseguir sobreviver ao charme do T.O.P nesse filme.
Ainda estou jogado no chão,que filme louco.
My Name Is Love
4.0 7ri horrores com esse filme ^^
Um Momento para Recordar
4.3 157Q filme é esse meu Deus ?.......
Me apaixonei pelo filme do começo ao fim... Muito cativante ....cenas de tirar o folego
Enfim desidratei assistindo esse filme...
O Guarani
2.0 35Perdi 91 minutos do meu precioso tempo...
Antique
4.0 42realmente um gay com o charme demoniaco ....
acabei me apaixonando.....
Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada …
4.2 33PERFEITO...chorei mais uma vez....
Menma ....T.T
100 Days with Mr. Arrogant
3.4 85me apaixonei pelo filme ... naum tem como naum rir na cena do elevador
Hello, Schoolgirl
3.8 9Tive a intenção de assistir apenas kang in entava no elenco....mas depois acabei me apaixonada pelos acontecimento .... e nao imaginava um final melhor
A Little Thing Called Love
4.1 60muito fofo o P´chon
Os Especialistas
3.2 509 Assista Agorapoderia ser melhor
bom mesmo nesse filme foi só o elenco
A Guerra do Fogo
3.6 352assisti hj na escola
Psicopata Americano
3.7 1,9K Assista Agoraameii esse filme
tem de tudo um pouco
por isso q eu acho elle o melhor filme de Christian Bale
Hotel Transilvânia
3.6 1,5K Assista AgoraAdoreii !
Johnnytein ameii !
Ichi: O Assassino
3.7 302 Assista Agoraamei !
era o esperado de Takashi Miike
um dos melhores filmes delle
naum sabia se torcia pello ichi ou pelo kakihara
o final me surpreendeu
O Último Desafio
3.4 841 Assista Agorapreciso ver
Dante's Inferno: Uma Animação Épica
3.5 237 Assista Agoratão bom quanto o jogo
O Mundo dos Pequeninos
4.2 652 Assista Agoraamei esta na minha lista de favoritos junto com o castelo encantado e com a viagem de chihiro
Oz: Mágico e Poderoso
3.2 2,1K Assista Agoraestou louca pra ver
Doce Novembro
3.7 798 Assista Agoranaum acreditava q eu ia gostar tanto desse filme
A Era do Gelo 4
3.5 1,7K Assista Agorao melhor era do gelo de todos
a vo do sid é ah melhor
O Curioso Caso de Benjamin Button
4.1 3,3K Assista Agorapq eu sempre choro no final ?