Que temporada épica, longe de tudo que já vi ate agora, estão construído base para uma quarta temporada lendária, me lembrou Game of Trone, pois se passa como cronicas de 4 núcleos diferentes que vão colidir cedo ou tarde.
Person se foi como veio simples, concisa e objetiva, acabou uma das melhores series já feitas na historia pra mim a melhor do gênero ate o momento, fico triste de tão poucas pessoas a terem assistido, mas somente poucos podem conhecer a verdade...
Castlevania (3ª Temporada)
4.1 185Que temporada épica, longe de tudo que já vi ate agora, estão construído base para uma quarta temporada lendária, me lembrou Game of Trone, pois se passa como cronicas de 4 núcleos diferentes que vão colidir cedo ou tarde.
Mindhunter (2ª Temporada)
4.3 412 Assista AgoraMelhor de todas as séries de 2019.
The Tick (1ª Temporada)
3.6 38 Assista AgoraQue série mais fofa na suas maneira de desconstruir o universo dos super. Brilhante e muito divertida.
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraPerfeito, adoro o politicamente incorreto...
Immortals (1ª Temporada)
2.2 18Ao desceu. Eu me esforcei mas não consegui acabar.
Hi Score Girl (1ª Temporada)
4.2 47 Assista AgoraCaracules que anime com referências. Capitão América agradece.
Amor, Morte e Robôs (Volume 1)
4.3 673 Assista AgoraNetflix mas que bela surpresa. Assisti por não ter nada melhor é já virou uma das minhas séries favoritas. Me lembrou animatriz.
Violet Evergarden
4.3 144 Assista AgoraNetflix enfiou uma faca no meu peito. Que série mas linda.
The Seven Deadly Sins: Ressurreição dos Dez Mandamentos (2ª Temporada)
3.8 51 Assista AgoraQue série.
Atypical (2ª Temporada)
4.4 385 Assista AgoraTirando a mudança que fizeram na Casey, Continua muito bom...
Agentes da S.H.I.E.L.D. (5ª Temporada)
4.0 75 Assista AgoraQue quinto episodio épico...
Narcos (2ª Temporada)
4.4 460 Assista AgoraBelo e Brutal, que coisa maravilhosa de ver...
Pessoa de Interesse (5ª Temporada)
4.5 71Person se foi como veio simples, concisa e objetiva, acabou uma das melhores series já feitas na historia pra mim a melhor do gênero ate o momento, fico triste de tão poucas pessoas a terem assistido, mas somente poucos podem conhecer a verdade...
Os personagem viveram em mim enquanto eu viver...
Vikings (4ª Temporada)
4.4 529 Assista AgoraCara Rollo é o cara...
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraAdorei do 1 ao 11º EP, não gostei dos dois últimos, mas no geral uma serie muito épica...
Lendas do Amanhã (1ª Temporada)
3.5 214 Assista Agora2 EP e
e já morreu 1
Lendas do Amanhã (1ª Temporada)
3.5 214 Assista AgoraEu estava com muita expectativa para esta serie, mais o piloto meio que reduziu ela esporo que melhore, porque, ate agora não me convenceu.
Croods, o Início (1ª Temporada)
3.7 4 Assista Agoradivertido...
The Shannara Chronicles (1ª Temporada)
3.7 146 Assista AgoraAte o 4ª Cap ainda não decepcionou...
Escola de Magia (1ª Temporada)
3.5 86Um bom piloto , mas ainda não me convenceu...
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraAdorei a serie só não gostei do filmow não deixar da nota, ei filho eu assisto netflix...
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraBela e sensível, como só ela, ainda estou sentindo...
Elementar (4ª Temporada)
4.1 18EP 01 fodastico...
Quantico (1ª Temporada)
3.9 134Ate agora não decepcionou...