Particularmente achei a série um pouco arrastada. Realmente tem uma trama boa, que prende, porém demora para chegar a conclusões e perde o foco em alguns episódios. Sinceramente terminei a série só para ver quem era o assassino e agora, aparentemente, preciso ver outra temporada para tal.
Bug brother da culinária, achei bem interessante a ideia, mas não é aquela coisa. Entretenimento, cria certa curiosidade mas falta alguma coisa. Boa dica para quem gosta de programas de culinária com estilos diferentes.
É uma mistura de sensações que chega a ser difícil explicar e isso porque eu só assisti o que elas tinham a falar. Não imagino o que aconteceria comigo na situação que elas foram colocadas. Bato palmas pela coragem e acho que a divulgação e denúncia são os únicos meios de ao menos tentar parar com a impunidade.
The Killing (1ª Temporada)
4.3 329 Assista AgoraParticularmente achei a série um pouco arrastada. Realmente tem uma trama boa, que prende, porém demora para chegar a conclusões e perde o foco em alguns episódios. Sinceramente terminei a série só para ver quem era o assassino e agora, aparentemente, preciso ver outra temporada para tal.
Minha Casa Repaginada (1ª Temporada)
4.0 8 Assista AgoraBeeem legal e achei interessante a ideia de pegar famílias grandes morando em casas minúsculas. Muito divertido de assistir.
Berlim (1ª Temporada)
3.6 64 Assista AgoraFoi pegar no tranco nos episódios finais, mas é legal.
How To Be a Carioca
4.0 6Muito boa! Leve, divertida e emocionalmente. Um achado.
Como Se Tornar um Líder de Seita
3.8 31 Assista AgoraAchei bem interessante a forma como eles falaram do tema, dinâmico e até divertido, apesar do assunto “pesado”.
Chefs Sob Pressão (1ª Temporada)
3.3 10 Assista AgoraBug brother da culinária, achei bem interessante a ideia, mas não é aquela coisa. Entretenimento, cria certa curiosidade mas falta alguma coisa. Boa dica para quem gosta de programas de culinária com estilos diferentes.
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 785 Assista AgoraMorno.
Chefs de Alto Nível com Gordon Ramsay
3.4 1 Assista AgoraNão é um Master Chef da vida, mas é bem legal.
Lista Negra (8ª Temporada)
3.7 25 Assista AgoraConfusa e bagunçada essa temporada.
Outros (1ª Temporada)
4.1 538Me deu uns 15 tipos diferentes de mal estar, mas é muito boa.
The Witcher (2ª Temporada)
3.8 272Temporada mediana, bem semelhante a primeira temporada.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraO ep 6 foi de fuder
Falcão e o Soldado Invernal
3.9 381 Assista AgoraSuperou as expectativas essa dupla.
O Gambito da Rainha
4.4 930 Assista AgoraExcelente.
Sobrenatural (15ª Temporada)
4.0 233 Assista AgoraO fim de uma era...
Lista Negra (7ª Temporada)
4.0 34 Assista AgoraQue ódio dessa Elizabeth!
Cursed - A Lenda do Lago (1ª Temporada)
3.0 123 Assista AgoraDesperdício de elenco né
Fuller House (5ª Temporada)
4.0 45 Assista AgoraChorei vendo o final, fiquei com o coração apertado e sim vou sentir falta
Jeffrey Epstein: Poder e Perversão
3.8 129 Assista AgoraÉ uma mistura de sensações que chega a ser difícil explicar e isso porque eu só assisti o que elas tinham a falar. Não imagino o que aconteceria comigo na situação que elas foram colocadas. Bato palmas pela coragem e acho que a divulgação e denúncia são os únicos meios de ao menos tentar parar com a impunidade.
Mom (7ª Temporada)
4.1 12Mais apaixonada a cada temporada!
Mentes Criminosas (15ª Temporada)
3.9 24Chorei e já estou com saudades
Mentes Criminosas (12ª Temporada)
4.2 26Meu Deus, que temporada boa!
Titãs (2ª Temporada)
3.3 214 Assista AgoraUm tiro no pé ia doer menos do que ver essa temporada inteira
Mentes Criminosas (8ª Temporada)
4.4 41Final deixou a desejar