Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraEsperava um filme sério, exageraram nessas piadas e situações forçadas
A Casa Caiu - Um Cassino na Vizinhança
2.8 107 Assista AgoraMuito forçado...praticamente n dei ri, sem contar que estava entediado na metade.
TOC: Transtornada Obsessiva Compulsiva
2.4 303 Assista AgoraNão foi o que eu esperava, nem consegui ver TD.
Death Note
1.8 1,5K Assista AgoraNunca vi o anime...mas julgando só o filme, começa maneiro e aos poucos vai se perdendo. Apesar disso passa o tempo.
Baywatch: S.O.S. Malibu
2.8 445 Assista AgoraExagerado em algumas partes, mas dei bastante risadas.
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraMelhor filme do ano até agora, é um dos melhores q vi nos últimos tempos. Gal Gadot mais bonita q nunca kkk
One Night
3.3 36Foi melhor do q eu esperava, curto mas consegue contar a história sem enrolação.
Trolls
3.5 392 Assista AgoraFilme bobinho com uma trilha sonora maneira.
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraFiquei meio decepcionado, apesar de bom n se compara a Harry Potter.
Anjos da Noite: Guerras de Sangue
3.0 413 Assista AgoraO pior da série...faltou roteiro.
Mundo Ordinário
2.9 39Foi legal mas n curti o final.
Morgan: A Evolução
2.8 207 Assista AgoraAté achei legal...mas pelo elenco e pelo trailer esperava mais.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraAchei o filme maneiro, gostei muito das atuações da Margot Robbie e do Will Smith. Só não curti esse curinga.
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraPica menor!!
Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição
3.0 183 Assista AgoraFilme ruim, duas estrelas pela Jessica Alba *-*
12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição
3.3 802 Assista AgoraO pior da sequencia.
Ghost Team
2.7 6 Assista AgoraAchei muito ruim, sem um pingo de graça.
A Escuridão
2.0 193 Assista AgoraPelo elenco pensei que seria maneiro....não foi kk
Jogo do Dinheiro
3.4 403 Assista AgoraMuito bom, pensei q iria ser mais ou menos, surpreendeu positivamente.
Jovens, Loucos e Mais Rebeldes
3.4 147 Assista Agorabem bacana, pelo trailer pensei que seria meio bobo mas curti.
Estranho Como o Amor
2.1 14Ruinzinho...esperava mais.
Do Outro Lado da Porta
2.6 175Bem ruim msm.
O Cara Certo
2.8 115N gostei, achei o filme muito doido.
Dormindo Com As Outras Pessoas
3.3 53 Assista AgoraComédia romântica bem clichê, Alison Brie sempre gata meu deus!!! q mina é essa.