A delicadeza para tratar assuntos tão pesados inerentes da vida humana que o Flanagan tem é algo surreal. A promessa é de que tenha uma segunda temporada pra fechar os buracos abertos... aguardamos
Isso aqui tá fenomenal. Apesar da subtrama inútil da Eleven na Califórnia, o resto tá incrível. To amando o grupinho dos adolescentes maiores, Eddie melhor inclusão da temporada
Passei a série inteira me perguntando “como ninguém socou a cara da Bev ainda?” Eu amo um diretor, amo uma atriz (Kate Siegel), e a excelência no que entregam. Bem diferente da proposta das duas séries anteriores do Flanagan, mas como sempre, carregada de profundidade.
Me prendeu muito! Não sosseguei até ver o final. Uma coisa meio Jogos Vorazes com umas críticas ao estilo The Purge, aliás produção também muito boa. Poucas coisas na vida
Uma temporada muito mais profunda em relação a primeira. As tramas menos enroladas, os questionamentos da distopia muito mais claros, visto que eles focaram no que se passa além da noite. O Ben é um personagem que desperta todo o ranço da gente, mas faz parte.
Série leve, mas ao mesmo tempo profunda e reflexiva. A cada episódio um aprendizado diferente sobre o amor e suas diferentes formas de se revelar. Como estudante de psicologia posso dizer que gostei especialmente do episódio da Anne Hathaway, apesar de um retrato bem caricato, achei bem importante se falar sobre a solitude de pessoas com transtornos mentais.
Poderiam ter feito menos episódios, que noite longa do cacete! Mas entendo que tal qual o filme, a ideia era sempre manter esse clima de tensão do que aconteceria até o fim da noite. Algumas histórias não precisavam ter tido tanta ênfase já que não mudaram nada no desfecho. Pete o ex policial nunca errou, inclusive crush.
Mais uma produção da Netflix pra gringo ver! Amei adaptação do folclore, e toda essa aproximação da cultura br na história. A Cuca vir pegar agora não parece mais tão ruim assim...
A série prende demais, dessas de não descansar até entender o que acontece, um bom suspense. Porém o final deixou a desejar. Achei bacana a metáfora da Sasha e da Becky dentro da casa e a Sasha lutando contra suas próprias memórias e sentimentos de rejeição pra não se matar. Se terminasse depois dessa cena seria melhor. Agora todo o lance dela superpoderosa forçou a barra...
Uma poesia em forma de série. A maturidade de sentimentos da Anne, a forma como ela encara as eventualidades da vida e como questiona um mundo tão cheio de fórmulas é um aprendizado! Sou fã da doçura dessa série, e da doçura que a atriz Amybeth (Anne) soube trazer-nos tão bem!
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Mare of Easttown
4.4 656 Assista AgoraMeu Deus quanto plot twist. HBO obrigada por mais uma obra prima
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraDesde ontem que não paro de passar pano pro Joel...
Família Moderna (11ª Temporada)
4.3 209 Assista AgoraChorei no último episódio. Estou órfã da minha família favorita
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 684 Assista AgoraEu amei, como fã de infância da família Addams, eu tô com a alma lavada. Obrigada Tim Burton pelo mimo.
O Clube da Meia-Noite (1ª Temporada)
3.0 143 Assista AgoraA delicadeza para tratar assuntos tão pesados inerentes da vida humana que o Flanagan tem é algo surreal. A promessa é de que tenha uma segunda temporada pra fechar os buracos abertos... aguardamos
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraIsso aqui tá fenomenal. Apesar da subtrama inútil da Eleven na Califórnia, o resto tá incrível. To amando o grupinho dos adolescentes maiores, Eddie melhor inclusão da temporada
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 751 Assista AgoraCA CE TE
Antes de dizer o quanto a série é boa eu gostaria de demonstrar meu ódio por séries ótimas que terminam a temporada
com tudo aberto!!!!
Mas PUTA MERDA é ÓTIMA!
Missa da Meia-Noite
3.9 732Passei a série inteira me perguntando “como ninguém socou a cara da Bev ainda?”
Eu amo um diretor, amo uma atriz (Kate Siegel), e a excelência no que entregam. Bem diferente da proposta das duas séries anteriores do Flanagan, mas como sempre, carregada de profundidade.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraMe prendeu muito! Não sosseguei até ver o final.
Uma coisa meio Jogos Vorazes com umas críticas ao estilo The Purge, aliás produção também muito boa.
Poucas coisas na vida
vão me ferir tanto quanto o episódio 6, mas seguimos...
The Purge (2ª Temporada)
3.7 103Uma temporada muito mais profunda em relação a primeira. As tramas menos enroladas, os questionamentos da distopia muito mais claros, visto que eles focaram no que se passa além da noite.
O Ben é um personagem que desperta todo o ranço da gente, mas faz parte.
Amor Moderno (1ª Temporada)
4.2 587Série leve, mas ao mesmo tempo profunda e reflexiva.
A cada episódio um aprendizado diferente sobre o amor e suas diferentes formas de se revelar.
Como estudante de psicologia posso dizer que gostei especialmente do episódio da Anne Hathaway, apesar de um retrato bem caricato, achei bem importante se falar sobre a solitude de pessoas com transtornos mentais.
The Purge (1ª Temporada)
3.2 246Poderiam ter feito menos episódios, que noite longa do cacete!
Mas entendo que tal qual o filme, a ideia era sempre manter esse clima de tensão do que aconteceria até o fim da noite.
Algumas histórias não precisavam ter tido tanta ênfase já que não mudaram nada no desfecho.
Pete o ex policial nunca errou, inclusive crush.
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751Mais uma produção da Netflix pra gringo ver!
Amei adaptação do folclore, e toda essa aproximação da cultura br na história. A Cuca vir pegar agora não parece mais tão ruim assim...
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 762 Assista AgoraOutra coisa, dava de sentir claramente a escrita da Ilana Casoy na descrição dos vilões (psicopatas). Roteiro muito bom!
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 762 Assista AgoraOrgulho BR! Série pra gente esfregar na cara dos gringos
A Maldição da Mansão Bly
3.9 924 Assista AgoraChorei? Chorei sim, e muito.
É realmente muito boa, mas ainda perde pra sua antecessora, a residência Hill (em roteiro, em profundidade).
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KNunca decepciona! A ênfase que deram na Erica nessa temporada deixou tudo melhor, e a entrada da Robin e do saudoso “Smirnoff” também!
Chambers (1ª Temporada)
3.1 109 Assista AgoraA série prende demais, dessas de não descansar até entender o que acontece, um bom suspense. Porém o final deixou a desejar.
Achei bacana a metáfora da Sasha e da Becky dentro da casa e a Sasha lutando contra suas próprias memórias e sentimentos de rejeição pra não se matar. Se terminasse depois dessa cena seria melhor. Agora todo o lance dela superpoderosa forçou a barra...
[spoiler][/spoiler]
The Sinner (2ª Temporada)
3.6 352Muito inferior à primeira temporada...
Anne com um E (1ª Temporada)
4.6 759 Assista AgoraUma poesia em forma de série. A maturidade de sentimentos da Anne, a forma como ela encara as eventualidades da vida e como questiona um mundo tão cheio de fórmulas é um aprendizado! Sou fã da doçura dessa série, e da doçura que a atriz Amybeth (Anne) soube trazer-nos tão bem!