Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista Agoragabriel pasternak é literalmente eu
Amor à Flor da Pele
4.3 500 Assista Agoratime moves slow
Ratatouille
3.9 1,3K Assista Agoranão ironicamente Ratatouille é um dos filmes mais profundos que eu já vi
Thor: Amor e Trovão
2.9 973 Assista Agoraesse filme é claramente uma sátira aos filmes da marvel kkkk
Magnatas do Crime
3.8 301 Assista Agoragosto muito dos filmes do Guy Ritchie
O Calouro
3.6 36 Assista AgoraA Maggie parece um pouco com o Bolsonaro kkkk, ainda bem que só reparei no final do filme
Cashback, Bem-vindo ao Turno da Noite
3.7 523Um dos meus filmes favoritos
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista Agorapoderia ser um ótimo filme sobre alucinações e distúrbios mentais, mas no fim é só um filmezinho de pescotapa
As Virgens Suicidas
3.8 1,4K Assista Agoravocê nunca sabe o que acontece dentro da casa daquela menina que você gosta
Premonição
3.3 1,2K Assista Agorauma boa ideia desperdiçada em um filme pra adolescente
O Serviço de Entregas da Kiki
4.3 776 Assista Agorabonito e espirituoso, talvez o melhor filme da ghibli que eu já assisti
Tropa de Elite
4.0 1,8K Assista Agorasantana novo não tem carburador
O Amor nos Tempos do Cólera
3.5 288O filme é inferior a obra de origem, porém, o roteirista acertou em cheio no final, conseguiu escolher melhores palavras que o próprio Gabo
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista Agorafilme que prende a atenção o tempo inteiro, extremamente detalhista e consegue equilibrar muito bem os dois protagonistas e suas disputas de ego