é irado pelos efeitos e qualidade de video pra aquela epoca, mas sinceramente é cansativo, nao me prendeu, nem quiz ver o final :/ julguem me agora heisheih mas continua sendo bom porque é do kubrick,mas nao achei tao irado..
esse filme é lindo, marcou minha infancia como tanto outros filmes da disney.. mas as continuaçoes desse filme, sao pessimas :/ deveria ter parado por ai, sem mufaza sem continuaçao kkkk
Ted
3.1 3,4K Assista Agorapreciso nem ver esse pra saber disso
2001: Uma Odisseia no Espaço
4.2 2,4K Assista Agoraé irado pelos efeitos e qualidade de video pra aquela epoca, mas sinceramente é cansativo, nao me prendeu, nem quiz ver o final :/ julguem me agora heisheih mas continua sendo bom porque é do kubrick,mas nao achei tao irado..
A Casa de Cera
3.1 2,1K Assista Agorab-o-s-t-a
O Exorcismo de Emily Rose
3.5 1,5K Assista Agoracaralho fiquei com muito medo nessa porra, nao sei se porque levei muito a serio e fiquei pensado... deveria ter achado "besteira" eiosheish
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista Agoraas pessoas nao deveriam comentar num filme como esse com: "adorei" "Muito bom" "superestimado"
Stay Alive: Jogo Mortal
2.9 201faz tempo que nao vejo, achei legal
Verdade ou Consequência
2.6 305 Assista Agoramerdinha infantil
Os Penetras
2.6 1,1Kruim
Tempos Modernos
4.4 1,1K Assista Agoraquem nunca viu esse filme nas aulas de sociologia no colegio
P.S. Eu Te Amo
3.7 2,7K Assista Agoraeu chorei muito kkkkk principalmente quando ela liga pra ele deposi que ele morre so pra ouvir a voz dele na caixa postal... awwn kkkkkk
Motoqueiro Fantasma
2.7 1,1K Assista Agorablergh
O Rei Leão
4.5 2,7K Assista Agoraesse filme é lindo, marcou minha infancia como tanto outros filmes da disney.. mas as continuaçoes desse filme, sao pessimas :/ deveria ter parado por ai, sem mufaza sem continuaçao kkkk
Jumanji
3.7 1,5K Assista Agoraadorava quando criança, hoje acho um saco...
O Diário da Princesa 2: Casamento Real
3.1 382 Assista Agoraachei o primeiro melhor, tambem pela inoscencia dela no começo, a mudança de visual e tal.. mas o segundo é legal!!
A Casa Monstro
3.4 601 Assista Agorauma boa animaçao
As Loucuras de Dick & Jane
3.4 920 Assista Agoraadorei esse filme..
A Nova Onda do Imperador
3.7 686 Assista Agoraum dos filmes favoritos da minha infancia,ainda acho legal
A Fuga das Galinhas
3.4 717 Assista Agoraminha infancia rs
À Procura da Felicidade
4.2 2,8K Assista Agoralindo!! amei, levo como uma lição de vida
A Saga Molusco: Anoitecer
1.1 877 Assista Agorapessimo, pessimo, pessimo.. vampiros que se mordam foi a melhor satira, porque essa, nem terminei de ver
Sempre ao Seu Lado
4.3 4,1K Assista Agoraeu chorei heihsiheuhai
Um Lugar Qualquer
3.3 810 Assista AgoraUMA MERDA TOTAL
Jogos Mortais: O Final
3.2 1,5K Assista Agorapessimo
A Rede Social
3.6 3,1K Assista AgoraBler