Terminei o filme com aquela sensação de soco no estômago. "Espero que a obra alcance o máximo de pessoas", pensei comigo. Na minha ingenuidade, imaginei que o filme seria capaz de gerar um mínimo de empatia a determinados brasileiros. Ledo engano.
Basta um rolamento de comentários nessa página pra notar o poço de ignorância e falta de empatia com o próximo em que estamos nos afundando.
Incrível como eles nem disfarçam. Alguém comentou algo como "semelhanças com o momento atual do país" e teve como resposta um "aceita que dói menos, dona mortadela".
Outro usuário está respondendo a todos os comentários (provavelmente não trabalha), insistindo na tese de que "os negros é que são mais racistas" (uma evidente falácia), crente de que isso é o aval definitivo para que ele mesmo, um branco, possa ser racista em paz. Refutado por qualquer um que tenha neurônios, a primeira resposta é uma ofensa - "viadinho" para os homens, "sapa" para as mulheres.
O cidadão, sem citar fontes, alega que alguns bairros americanos ocupados por negros não permitem a entrada de brancos. Como se isso fosse uma grande ofensa a ele próprio, já que, não tenho qualquer dúvidas, esses bairros devem ser super desenvolvidos e um grande atrativo para turistas, e não periferias negligenciadas pelo Estado, que os negros foram obrigados a ocupar por causa de... bem... racismo.
Esquece-se ele que até 1930, nem menos de um século, os EUA tinha leis que permitia que negros fossem proibidos de adquirir imóvel em determinadas regiões mais desenvolvidas. Esquece-se ele de que, até hoje, as especulações imobiliárias nos EUA levam em conta a presença de negros na vizinhança para precificar as casas. Isso sem citar os séculos de opressão que levaram a esse quadro. Mas né, na cabeça do cidadão, o racismo vem do negro que não permite que brancos entrem em sua periferia. Uma piada. (https : / / www.bbc.com/portuguese/noticias/2016/01/160110_eua_segregacao_fn)
Outro argumento poderosíssimo do cidadão é o de que "os negros em seus 99%, quando ficam ricos e famosos se casam logo com uma loirinha dos olhos azuis". De onde surgiu isso? Porque o que me vem à mente primeiro é o Lázaro Ramos casado com a Thais Araujo, o Obama casado com a Michelle, o Will Smith casado com a Jada Pinkett e o Jay-Z casado com a Beyoncé.
Como eu imagino que o cidadão refere-se ao pequeno mundo de jogadores de futebol negros, vai aqui uma dica: esse é um estereótipo falacioso e diz muito mais sobre a incapacidade do cara de conquistar mulheres loiras de olhos azuis do que sobre o racismo. Aliás, recordo que o Denzel Washington, ativista negro, ficou 20 anos sem dar um único beijo em uma mulher branca nos filmes que fez, porque não quis alimentar esse estereótipo prejudicial. (http : / / todosnegrosdomundo.com.br/denzel-washington-recusou-beijos-de-atrizes-brancas-revelados-aqui-os-reais-motivos/)
No fim das contas, o que é mais engraçado acaba sendo o rancor que esse tipo de pessoa guarda do filme por tocar numa ferida que ele não queria que fosse tocada: seu privilégio como branco. Até mesmo os comentários que se limitam a analisar somente o aspecto técnico do filme, fazem questão de responder que é "só um filmeco de ficção". O cara chega ao cúmulo de querer inventar furos de roteiro para justificar sua opinião.
Mas acontece que, pro seu desespero, o filme dialoga muito mais com a realidade do que com a ficção. Inclusive é baseado em fatos reais. E o furo que o cidadão aponta - "um negro estar lá em uma reunião da Klan" - na verdade aconteceu (de verdade). Está no livro que inspirou o filme (livro que não é uma obra de ficção) e o verdadeiro Ron Stallworth contou em entrevista ao New York Post que até mesmo a cena em que ele tira uma foto com o David Duke é verdadeira. (https : / / nypost.com/2018/06/02/that-time-a-black-cop-went-undercover-with-the-kkk/) (http : / / www.historyvshollywood.com/reelfaces/blackkklansman/)
Ou seja, para o cidadão, o grande furo do filme acaba sendo ele ter adaptado uma cena real. Risos.
Um grande abraço e me desculpem demais usuários do filmow se dei muito palco para palhaço.
Aliás, alguém entendeu aqueles últimos segundos onde o professor sobe a mesma escada três vezes? O fato de estar usando a mesma roupa me indicou que era o mesmo ato, com três finais diferentes. Alguém aí com alguma teoria mirabolante?
Rapaz, só digo que o tapa na cara da sociedade que a Philomena deu ao perdoar a turminha católica não foi o bastante pra me tirar da cabeça a vontade de entrar naquele convento e descer o cacete naquelas freira tudo. Rs.
Li duas afirmações aqui nos comentários que me deixaram com um ponto de interrogação na testa. A primeira dizendo que o filme é confuso. Porra, como assim? O filme é explícito nas revelações, deixa tudo muito bem explicadinho e fechadinho, não me confundiu em nada. Provavelmente pra quem assistiu e afirmou isso faltou um pouquinho de interpretação. A segunda fala em diálogos fracos. Eu, pelo contrário, achei os diálogos excelentes. Só na primeira cena onde os mafiosos discutem a probabilidade de uma bala atingir o olho já deu pra ver um quê de Tarantino mais puxado pra comédia. Não sei, ou essa gente anda vendo filmes cults demais ou eu é que me acostumei com diálogos fracos, porque achei os desse filme impressionantemente bons. O Billy mandava cada uma genial...
Hans: An eye for an eye leaves the whole world blind. Billy: No, it doesn't. There'll be one guy left with one eye. Hows the last blind guy gonna take out the eye of the last guy left, who's still got one eye! All that guy has to do is run away and hide behind a bush. Gandhi was wrong, it's just that nobody's got the balls to come right out and say it.
Assisti na torcida para que aparecesse pelo menos os peitinhos da Ashley Benson... mas só mostram os melõezinhos da única desconhecida no elenco principal... =(
Achei a proposta de colocar o Tony sem nenhum equipamento e tendo que voltar às origens, usando apenas o cerébro para se livrar das enrascadas muito boa. O problema é que foi terrivelmente mal explorada. Podiam ter dado mais desafio ao homem ao invés de simplesmente botâ-lo num mercado a comprar materiais para criar umas arminhas bem "Esqueceram de mim". Gostava muito de vê-lo se virando sem a armadura, e apesar de o filme querer mostrar isso, não conseguiu.
E que parada foi essa de colocarem o Tony comandando a armadura de longe?? Somos apresentados a uma sequência linda onde ele salva 13 pessoas pra depois nos ser revelado que ele não estava lá, estava num barco tomando cerveja e brincando de controlar o robô pela mente. Cara, o Tony Stark anterior dava a cara à tapa, esse fez exatamente o que não podia ter feito: se esconder atrás da armadura (o que na realidade vai completamente contra a proposta final do filme, que é mostrar que o Iron Man ainda é o Iron Man, mesmo sem os trajes)...
E essa ideia de meter a Pepper como X-men? Waaat!? E o pior é que numa cena é suposto ficarmos chocados com a morte dela, mas os inteligentes produtores minutos antes mostraram que ela tinha o coiso da regeneração, o que tirou todo o impacto da cena dela caindo no fogo...
Lembrei de mais uma: porra é suposto eu acreditar que o Tony Stark, que tem um Playstation 8 no quarto e um iPhone 23 no bolso (criados por ele) não criou um sistema de segurança na casa onde vive? Nem um alamerzinho pra avisar se alguma coisa do tipo... sei lá.. helicópteras de guerra se aproximassem? Pisada na bola.
E pára tudo... quer dizer então que a qualquer momento do dia o Tony podia simplesmente chamar um médico pra tirar o estilhaço do peito dele? Eu vi o primeiro há um tempinho, mas eu lembro que ele fala que os estilhaços eram tão pequenos e tão próximos do coração que a medicina não podia salvá-lo, daí a necessidade daquele imã no peito e daí também o porquê de ele ter que melhorá-lo no filme 2, aquilo é o coração dele. Não era assim? Agora os caras jogam na cara que era só ele ter carteirinha do SUS que um médica com pinça vai lá e acaba com aquela história toda...? Ficou meio sem nexo isso.
Mas não condeno o filme. No final das contas ele cumpre o papel de divertir, e qualquer um que vá assistir já tem que ter em mente (como eu tive) que é pra isso que ele serve: lazer. De fato, tem cenas de ação realmente muito bonitas, como a casa sendo destruída e a cena da galera no avião. As diferentes formas que o Tony explora de entrar na armadura também são geniais, bem feitas e divertidas. Falta um pouco de arrogância no homem, mas podemos ver esse lado mais queridinho dele. Acho que é o mais fraco da trilogia, mas não chega a ser um filme ruim.
Tava num ritmo bem legal e bem construidinho, até decidir cagar tudo no último minuto. A sério, o pior último minuto de filme que já devo ter visto. E o pior é que antes disso até que estava legal... E a menininha do Little Miss Sunshine cresceu e ficou de sutiã durante metade do filme, omfg, tou velho pa cacete...
Me decepcionou porque achei que veria o The Rock caindo na porrada, mas no final das contas é um filme mais seriozinho. Por essa lente, é um bom filme, e interessante por poder ver o The Rock atuando com o rosto e não com os músculos.
Porra, achei hilário! Só o que caga mesmo é aquela história background dos adolescentes que só serve como encheção de linguiça numa tentativa frustrada de dar um sentido para os seguimentos.
(sim pô, como não rir dos testículos do Jackman? ou da Chloe mestruada enquanto os dois moleques surtam? ou daquela do "poop x shit"?)
já bastava, mesmo sem conexão nenhuma entre uma e outra. Acho que vale mais pela combinação de atores + comédia non-sense (e no non-sense inclua-se coisas nojentas - que eu particularmente sempre vejo graça) do que por qualquer outra coisa.
A luta final é uma das melhores cenas de luta que tive o prazer de ver. As pancadas são reais pra cacete, mostram o impacto de cada soco como se nada fosse coreografado. A mistura de estilos, modernizando o velho kung-fu ficou impecável.
Statham na sua melhor forma, como sempre o conhecemos, mas desta vez mais violento e sem dar colher de chá pra capanga nenhum. A fórmula perfeita pros filmes de ação do cara, que pra mim tem funcionado.
Mas ainda fico na dúvida se gostei ou não do final, o filme prometeu uma briga das boas como fechamento, mas a chinesa acabou com o vilão antes que o Jason pudesse desferir alguns golpes haeuheuaeau
Acho engraçado quem fala que é ruim por só ter tiros e violência, manda piadinha sobre aposentadoria, ou diz que foi desnecessário. Quem fala assim acha que o cara fez o filme pra concorrer ao Oscar... Fala sério, falo por mim, mas a paixão que tenho pelos filmes do Rambo não é motivada pelos momentos românticos da película, muito pelo contrário, quanto mais violência, melhor. O cara é um mestre da guerra e vocês não querem que o filme seja só guerra? Tem muita comédia romântica aí pra assistirem, então. E quem fala que é desnecessário, como assim desnecessário? Porra, ver o Rambo velho e ainda com capacidade de matar todo mundo é como ver meu pai conseguindo me vencer no Super Nintendo assim como fazia quando eu era criança. Mostra que meu herói não morreu e me traz uma alegre sensação de nostalgia.
É interessante porque a "super revelação" (que já estava meio óbvia) foi dada no meio do filme e não no final, como é de costume... Infelizmente, após isso não conseguiram conduzir o suspense da mesma forma, ficou muito morninho. Mas achei bom, sim.
O que mais vejo aqui é pessoal falando que a atuação do cara foi uma merda e tal, mas meu, eu se vou pro cinema ver um filme de ação, interpretação não é nem nunca vai ser o mais importante na película. Não é como um drama, onde essencialmente os atores têm que ser bons. Maioria das críticas aqui é só mesmo pra queimar o filme do cara porque ele esteve em Crepúsculo. Se forem na página de filmes de ação, no mesmo estilo, é difcil ver referências à atuação dos atores como se vê aqui. Eu também não gosto nem um pouquinho de crepúsculo, mas julgar o filme ruim porque o cara era o lobisomem é meio sem noção. E porra, o filme me prendeu, independente de clichês ou diálogos mal concebidos, e acho que pra um filme de ação, o objetivo foi muito bem alcançado.
O que achei cômico é a estatura do cara. Ele tem um puta corpo propício pra cenas de porrada, mas meu, que baixinho. Qualquer adolescente usaria tênis, mas o cara teve que usar sapato pra não ficar mais baixo que a sobrancelhuda... E tirando o desenrolar da história, que eu particularmente gostei bastante (adoro essas paradas de buscar a verdadeira identidade e tal), o que não gostei foram o diálogos. Porra, aquele da guria perguntando "Amorzinho, vamos morrer?" e ele responder "Não, nunca vou deixar que isso aconteça" é pra lascar né...
Minari - Em Busca da Felicidade
3.9 553 Assista AgoraÉ por isso que tem que morar longe da sogra.
Mosaico - Um documentário de Diego Ribas
4.1 5Diego não é o 10 que merecemos, mas foi o 10 que precisamos. Dos poucos que consegue honrar a mítica 10 de Zico.
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K Assista AgoraTerminei o filme com aquela sensação de soco no estômago. "Espero que a obra alcance o máximo de pessoas", pensei comigo. Na minha ingenuidade, imaginei que o filme seria capaz de gerar um mínimo de empatia a determinados brasileiros. Ledo engano.
Basta um rolamento de comentários nessa página pra notar o poço de ignorância e falta de empatia com o próximo em que estamos nos afundando.
Incrível como eles nem disfarçam. Alguém comentou algo como "semelhanças com o momento atual do país" e teve como resposta um "aceita que dói menos, dona mortadela".
Outro usuário está respondendo a todos os comentários (provavelmente não trabalha), insistindo na tese de que "os negros é que são mais racistas" (uma evidente falácia), crente de que isso é o aval definitivo para que ele mesmo, um branco, possa ser racista em paz. Refutado por qualquer um que tenha neurônios, a primeira resposta é uma ofensa - "viadinho" para os homens, "sapa" para as mulheres.
O cidadão, sem citar fontes, alega que alguns bairros americanos ocupados por negros não permitem a entrada de brancos. Como se isso fosse uma grande ofensa a ele próprio, já que, não tenho qualquer dúvidas, esses bairros devem ser super desenvolvidos e um grande atrativo para turistas, e não periferias negligenciadas pelo Estado, que os negros foram obrigados a ocupar por causa de... bem... racismo.
Esquece-se ele que até 1930, nem menos de um século, os EUA tinha leis que permitia que negros fossem proibidos de adquirir imóvel em determinadas regiões mais desenvolvidas. Esquece-se ele de que, até hoje, as especulações imobiliárias nos EUA levam em conta a presença de negros na vizinhança para precificar as casas. Isso sem citar os séculos de opressão que levaram a esse quadro. Mas né, na cabeça do cidadão, o racismo vem do negro que não permite que brancos entrem em sua periferia. Uma piada.
(https : / / www.bbc.com/portuguese/noticias/2016/01/160110_eua_segregacao_fn)
Outro argumento poderosíssimo do cidadão é o de que "os negros em seus 99%, quando ficam ricos e famosos se casam logo com uma loirinha dos olhos azuis". De onde surgiu isso? Porque o que me vem à mente primeiro é o Lázaro Ramos casado com a Thais Araujo, o Obama casado com a Michelle, o Will Smith casado com a Jada Pinkett e o Jay-Z casado com a Beyoncé.
Como eu imagino que o cidadão refere-se ao pequeno mundo de jogadores de futebol negros, vai aqui uma dica: esse é um estereótipo falacioso e diz muito mais sobre a incapacidade do cara de conquistar mulheres loiras de olhos azuis do que sobre o racismo. Aliás, recordo que o Denzel Washington, ativista negro, ficou 20 anos sem dar um único beijo em uma mulher branca nos filmes que fez, porque não quis alimentar esse estereótipo prejudicial.
(http : / / todosnegrosdomundo.com.br/denzel-washington-recusou-beijos-de-atrizes-brancas-revelados-aqui-os-reais-motivos/)
No fim das contas, o que é mais engraçado acaba sendo o rancor que esse tipo de pessoa guarda do filme por tocar numa ferida que ele não queria que fosse tocada: seu privilégio como branco. Até mesmo os comentários que se limitam a analisar somente o aspecto técnico do filme, fazem questão de responder que é "só um filmeco de ficção". O cara chega ao cúmulo de querer inventar furos de roteiro para justificar sua opinião.
Mas acontece que, pro seu desespero, o filme dialoga muito mais com a realidade do que com a ficção. Inclusive é baseado em fatos reais. E o furo que o cidadão aponta - "um negro estar lá em uma reunião da Klan" - na verdade aconteceu (de verdade). Está no livro que inspirou o filme (livro que não é uma obra de ficção) e o verdadeiro Ron Stallworth contou em entrevista ao New York Post que até mesmo a cena em que ele tira uma foto com o David Duke é verdadeira.
(https : / / nypost.com/2018/06/02/that-time-a-black-cop-went-undercover-with-the-kkk/)
(http : / / www.historyvshollywood.com/reelfaces/blackkklansman/)
Ou seja, para o cidadão, o grande furo do filme acaba sendo ele ter adaptado uma cena real. Risos.
Um grande abraço e me desculpem demais usuários do filmow se dei muito palco para palhaço.
Truque de Mestre: O 2º Ato
3.5 941 Assista AgoraPQ NÃO CHAMA "NOW YOU DON'T" NO TÍTULO?? PQ???????
Jogos do Apocalipse
3.1 208 Assista AgoraCara, que pena que deram aquele final a um filme com uma premissa sensacional dessa...
Aliás, alguém entendeu aqueles últimos segundos onde o professor sobe a mesma escada três vezes? O fato de estar usando a mesma roupa me indicou que era o mesmo ato, com três finais diferentes. Alguém aí com alguma teoria mirabolante?
Philomena
4.0 925 Assista AgoraRapaz, só digo que o tapa na cara da sociedade que a Philomena deu ao perdoar a turminha católica não foi o bastante pra me tirar da cabeça a vontade de entrar naquele convento e descer o cacete naquelas freira tudo. Rs.
Rs.
Holocausto Canibal
3.1 833Hmmm, até eu fiquei com uma vontade de comer a Faye.
Capitão Phillips
4.0 1,6K Assista AgoraLegal é que a sinopse aqui do Filmow conta o filme inteiro.
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista AgoraTony Jaa vai descer o cacete até nos carros
Sete Psicopatas e um Shih Tzu
3.4 600Li duas afirmações aqui nos comentários que me deixaram com um ponto de interrogação na testa. A primeira dizendo que o filme é confuso. Porra, como assim? O filme é explícito nas revelações, deixa tudo muito bem explicadinho e fechadinho, não me confundiu em nada. Provavelmente pra quem assistiu e afirmou isso faltou um pouquinho de interpretação. A segunda fala em diálogos fracos. Eu, pelo contrário, achei os diálogos excelentes. Só na primeira cena onde os mafiosos discutem a probabilidade de uma bala atingir o olho já deu pra ver um quê de Tarantino mais puxado pra comédia. Não sei, ou essa gente anda vendo filmes cults demais ou eu é que me acostumei com diálogos fracos, porque achei os desse filme impressionantemente bons. O Billy mandava cada uma genial...
Hans: An eye for an eye leaves the whole world blind.
Billy: No, it doesn't. There'll be one guy left with one eye. Hows the last blind guy gonna take out the eye of the last guy left, who's still got one eye! All that guy has to do is run away and hide behind a bush. Gandhi was wrong, it's just that nobody's got the balls to come right out and say it.
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraCarai, conseguiram fazer um filme bom de Dragon Ball Z...
Spring Breakers: Garotas Perigosas
2.4 2,0K Assista AgoraAssisti na torcida para que aparecesse pelo menos os peitinhos da Ashley Benson... mas só mostram os melõezinhos da única desconhecida no elenco principal... =(
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraAchei a proposta de colocar o Tony sem nenhum equipamento e tendo que voltar às origens, usando apenas o cerébro para se livrar das enrascadas muito boa. O problema é que foi terrivelmente mal explorada. Podiam ter dado mais desafio ao homem ao invés de simplesmente botâ-lo num mercado a comprar materiais para criar umas arminhas bem "Esqueceram de mim". Gostava muito de vê-lo se virando sem a armadura, e apesar de o filme querer mostrar isso, não conseguiu.
E que parada foi essa de colocarem o Tony comandando a armadura de longe?? Somos apresentados a uma sequência linda onde ele salva 13 pessoas pra depois nos ser revelado que ele não estava lá, estava num barco tomando cerveja e brincando de controlar o robô pela mente. Cara, o Tony Stark anterior dava a cara à tapa, esse fez exatamente o que não podia ter feito: se esconder atrás da armadura (o que na realidade vai completamente contra a proposta final do filme, que é mostrar que o Iron Man ainda é o Iron Man, mesmo sem os trajes)...
E essa ideia de meter a Pepper como X-men? Waaat!? E o pior é que numa cena é suposto ficarmos chocados com a morte dela, mas os inteligentes produtores minutos antes mostraram que ela tinha o coiso da regeneração, o que tirou todo o impacto da cena dela caindo no fogo...
Lembrei de mais uma: porra é suposto eu acreditar que o Tony Stark, que tem um Playstation 8 no quarto e um iPhone 23 no bolso (criados por ele) não criou um sistema de segurança na casa onde vive? Nem um alamerzinho pra avisar se alguma coisa do tipo... sei lá.. helicópteras de guerra se aproximassem? Pisada na bola.
E pára tudo... quer dizer então que a qualquer momento do dia o Tony podia simplesmente chamar um médico pra tirar o estilhaço do peito dele? Eu vi o primeiro há um tempinho, mas eu lembro que ele fala que os estilhaços eram tão pequenos e tão próximos do coração que a medicina não podia salvá-lo, daí a necessidade daquele imã no peito e daí também o porquê de ele ter que melhorá-lo no filme 2, aquilo é o coração dele. Não era assim? Agora os caras jogam na cara que era só ele ter carteirinha do SUS que um médica com pinça vai lá e acaba com aquela história toda...? Ficou meio sem nexo isso.
Mas não condeno o filme. No final das contas ele cumpre o papel de divertir, e qualquer um que vá assistir já tem que ter em mente (como eu tive) que é pra isso que ele serve: lazer. De fato, tem cenas de ação realmente muito bonitas, como a casa sendo destruída e a cena da galera no avião. As diferentes formas que o Tony explora de entrar na armadura também são geniais, bem feitas e divertidas. Falta um pouco de arrogância no homem, mas podemos ver esse lado mais queridinho dele. Acho que é o mais fraco da trilogia, mas não chega a ser um filme ruim.
Chamada de Emergência
3.7 1,5K Assista AgoraTava num ritmo bem legal e bem construidinho, até decidir cagar tudo no último minuto. A sério, o pior último minuto de filme que já devo ter visto. E o pior é que antes disso até que estava legal... E a menininha do Little Miss Sunshine cresceu e ficou de sutiã durante metade do filme, omfg, tou velho pa cacete...
O Acordo
3.2 330 Assista AgoraMe decepcionou porque achei que veria o The Rock caindo na porrada, mas no final das contas é um filme mais seriozinho. Por essa lente, é um bom filme, e interessante por poder ver o The Rock atuando com o rosto e não com os músculos.
Para Maiores
2.1 1,4KPorra, achei hilário! Só o que caga mesmo é aquela história background dos adolescentes que só serve como encheção de linguiça numa tentativa frustrada de dar um sentido para os seguimentos.
Deu pra rir pelo menos com aquela do moleque homenageando a própria mãe na bronha HAUHEIAUEHA.
O problema é que nem precisava ter sentido. Colocar essa porrada de ator bom nesses esquetes nojentamente hilários
(sim pô, como não rir dos testículos do Jackman? ou da Chloe mestruada enquanto os dois moleques surtam? ou daquela do "poop x shit"?)
Flashpoint
3.8 48 Assista AgoraA luta final é uma das melhores cenas de luta que tive o prazer de ver. As pancadas são reais pra cacete, mostram o impacto de cada soco como se nada fosse coreografado. A mistura de estilos, modernizando o velho kung-fu ficou impecável.
Os Mercenários 2
3.5 2,3K Assista AgoraO sistema de cotas do filme é bastante rígido. Para a entrada da asiática tiveram que mandar o Jet Li embora logo nos primeiros minutos.
O Código
3.4 349 Assista AgoraStatham na sua melhor forma, como sempre o conhecemos, mas desta vez mais violento e sem dar colher de chá pra capanga nenhum. A fórmula perfeita pros filmes de ação do cara, que pra mim tem funcionado.
Mas ainda fico na dúvida se gostei ou não do final, o filme prometeu uma briga das boas como fechamento, mas a chinesa acabou com o vilão antes que o Jason pudesse desferir alguns golpes haeuheuaeau
Rambo IV
3.3 455 Assista AgoraAcho engraçado quem fala que é ruim por só ter tiros e violência, manda piadinha sobre aposentadoria, ou diz que foi desnecessário. Quem fala assim acha que o cara fez o filme pra concorrer ao Oscar... Fala sério, falo por mim, mas a paixão que tenho pelos filmes do Rambo não é motivada pelos momentos românticos da película, muito pelo contrário, quanto mais violência, melhor. O cara é um mestre da guerra e vocês não querem que o filme seja só guerra? Tem muita comédia romântica aí pra assistirem, então. E quem fala que é desnecessário, como assim desnecessário? Porra, ver o Rambo velho e ainda com capacidade de matar todo mundo é como ver meu pai conseguindo me vencer no Super Nintendo assim como fazia quando eu era criança. Mostra que meu herói não morreu e me traz uma alegre sensação de nostalgia.
Guerreiro
4.0 919 Assista AgoraÉ, Batman, a coisa tá feia pro teu lado...
A Casa dos Sonhos
3.2 1,4K Assista AgoraÉ interessante porque a "super revelação" (que já estava meio óbvia) foi dada no meio do filme e não no final, como é de costume... Infelizmente, após isso não conseguiram conduzir o suspense da mesma forma, ficou muito morninho. Mas achei bom, sim.
Sem Saída
2.7 1,4K Assista AgoraNa boa? Gostei pacas.
O que mais vejo aqui é pessoal falando que a atuação do cara foi uma merda e tal, mas meu, eu se vou pro cinema ver um filme de ação, interpretação não é nem nunca vai ser o mais importante na película. Não é como um drama, onde essencialmente os atores têm que ser bons. Maioria das críticas aqui é só mesmo pra queimar o filme do cara porque ele esteve em Crepúsculo. Se forem na página de filmes de ação, no mesmo estilo, é difcil ver referências à atuação dos atores como se vê aqui. Eu também não gosto nem um pouquinho de crepúsculo, mas julgar o filme ruim porque o cara era o lobisomem é meio sem noção. E porra, o filme me prendeu, independente de clichês ou diálogos mal concebidos, e acho que pra um filme de ação, o objetivo foi muito bem alcançado.
O que achei cômico é a estatura do cara. Ele tem um puta corpo propício pra cenas de porrada, mas meu, que baixinho. Qualquer adolescente usaria tênis, mas o cara teve que usar sapato pra não ficar mais baixo que a sobrancelhuda... E tirando o desenrolar da história, que eu particularmente gostei bastante (adoro essas paradas de buscar a verdadeira identidade e tal), o que não gostei foram o diálogos. Porra, aquele da guria perguntando "Amorzinho, vamos morrer?" e ele responder "Não, nunca vou deixar que isso aconteça" é pra lascar né...
Depois de Partir
3.0 124Nossa, que filme chato, meeeu. Porre total. O que salva é a Kate do Lost estar no elenco. *-*